O meu report é curto porque não sei em que posição, efetivamente, terminei. O simulador indicou 8º, se assim for, jasus senhor! Top 10 numa corrida do GT Series para mim dá direito a feriado amanhã!

Esta pista é lixadinha. Conhecia-a mal, apenas tinha andado aqui no Project CARS (com o Grupo 5) e nunca vi nenhuma corrida a sério lá, pelo que nem sei se o traçado é fidedigno ou não. O que sei é que é feia, chata e difícil. O tempo não passava, parecia uma segunda-feira de manhã. Sempre as mesmas travagens fortes, muitas curvas à direita, corretores muito traiçoeiros. Não tive grandes lutas, andei algumas voltas atrás do Daniel da Codoil, mas entretanto perdi ritmo e fugiram. Com a confusão das classificações, dei por mim no tal oitavo lugar, mas lá está, não sei se está certo ou não. Parei a meio, como tinha planeado, mas não mudei pneus, pois estavam ainda bons. Foi a opção correta, pareceu-me, embora tenha exagerado no combustível. A última meia hora, sem luz natural, custou bastante.
E já agora, Zhuhai significa "Mar de Pérola" e não "Montanha branca com neve", como eu disse em modo tanga.

Caso alguém se tenha acreditado...