Linked Events

• Porsche Clubsport Cup: Prova 3 @Donington: October 21, 2019

Author Topic: Porsche Clubsport Cup: Prova 3 @Donington  (Read 2538 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Domingues

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Pc + oculus rift + g25
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 3 @Donington
« Reply #30 on: October 28, 2019, 20: 32 »
Boas..peço desculpa por ter causado a bandeira vermelha, eu tb sou novato aqui na matéria e nem o helicorsa tinha instalado. Pensava que tinha a trajectoria desimpedida. Gosyava de ver o video para aprendizagem. O carro estava mesmo lado a lado com o meu? Quando é que o piloto que vai atrás pode "interromper" a trajectoria normal do da frente? Só entrando lado a lado na curva..a meio do carro...basta a frente ocupar a traseira?? Peço desculpa pela pergunta, não tem nada a ver com ripostar algo, apenas duvidas/aprendizagem. Espero ter explicado bem a pergunta  :biggrin:
Abraço

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 3 @Donington
« Reply #31 on: October 28, 2019, 20: 58 »
Boas..peço desculpa por ter causado a bandeira vermelha, eu tb sou novato aqui na matéria e nem o helicorsa tinha instalado. Pensava que tinha a trajectoria desimpedida. Gosyava de ver o video para aprendizagem. O carro estava mesmo lado a lado com o meu? Quando é que o piloto que vai atrás pode "interromper" a trajectoria normal do da frente? Só entrando lado a lado na curva..a meio do carro...basta a frente ocupar a traseira?? Peço desculpa pela pergunta, não tem nada a ver com ripostar algo, apenas duvidas/aprendizagem. Espero ter explicado bem a pergunta  :biggrin:
Abraço

Viva Pedro,

Nas regras gerais da PTSims, que podes encontrar no tópico de apresentação deste campeonato, tens a informação que procuras, informação essa que está implicito que todos os pilotos tenham lido antes de competirem aqui na comunidade!

Abraço