Author Topic: Apresentação - Gonçalo Gabriel  (Read 110 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Gonçalo Gabriel

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Apresentação - Gonçalo Gabriel
« on: October 12, 2019, 03: 35 »
Boas pessoal,

Sou o Gonçalo tenho 31 anos e moro no Barreiro. Comprei à cerca de 2 semanas atrás um volante Logitech G29(algo que já queria ter feito à mais tempo) e como sempre fui um amante de Rally basicamente so tenho jogado Dirt Rally e um pouco de Euro Truck Simulator 2 de vez em quando para relaxar, no entanto gostava de jogar outros jogos SimRacing. Como só agora comecei à procura de jogos SimRacing para jogar não tenho muito conhecimento de quais os jogos mais jogados pela comunidade, se me poderem indicar alguns(não precisa ser Rally) agradecia.

É um prazer poder estar numa comunidade de pessoas que partilham da mesma paixão por automobilismo que eu, espero vir a criar bons laços e também ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

Obrigado,

Cumprimentos a todos

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 505
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
Re: Apresentação - Gonçalo Gabriel
« Reply #1 on: October 12, 2019, 10: 21 »
Bem Vindo! ;)

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1108
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: October 12, 2019, 15: 22 »
Bem-Vindo Gonçalo!

Aqui na PTSims usamos o Assetto Corsa, o rFactor 2 e o DiRT Rally 2.0 (vamos passar a usar também o Assetto Corsa Competizione). Se queres continuar em ralis, tem de ser com o DiRT 2.0. Em circuitos, embora recomende claramente os 2 simuladores, para começar, o Assetto Corsa é capaz de ser mais fácil a nível de configurações - não a nível de condução, isso vai dar tudo ao mesmo  ;)

Offline Gonçalo Gabriel

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #3 on: October 12, 2019, 16: 55 »
Bem-Vindo Gonçalo!

Aqui na PTSims usamos o Assetto Corsa, o rFactor 2 e o DiRT Rally 2.0 (vamos passar a usar também o Assetto Corsa Competizione). Se queres continuar em ralis, tem de ser com o DiRT 2.0. Em circuitos, embora recomende claramente os 2 simuladores, para começar, o Assetto Corsa é capaz de ser mais fácil a nível de configurações - não a nível de condução, isso vai dar tudo ao mesmo  ;)

Obrigado pela info e sim tenciono comprar o Dirt Rally 2.0. Também já me falaram muito bem do Project Cars 2 e do raceroom, algum desses 2 também vale a pena experimentar?

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #5 on: October 12, 2019, 17: 06 »
Bem-Vindo Gonçalo!

Obrigado pela info e sim tenciono comprar o Dirt Rally 2.0. Também já me falaram muito bem do Project Cars 2 e do raceroom, algum desses 2 também vale a pena experimentar?

Bem vindo! Aqui para circuitos usa-se mais o assetto e o rfactor mas eu gosto de experimentar todos e acho que valem a pena esses dois. Na Carbor8 tb somos altos viciados no eurotruck :P

Offline Gonçalo Gabriel

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: October 12, 2019, 17: 50 »
Bem-Vindo Gonçalo!

Bem vindo! Aqui para circuitos usa-se mais o assetto e o rfactor mas eu gosto de experimentar todos e acho que valem a pena esses dois. Na Carbor8 tb somos altos viciados no eurotruck :P

Nice, como me posso juntar a vocês para me darem umas dicas no EuroTruck e outros?

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 326
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #7 on: October 12, 2019, 20: 22 »
Bem vindo!