Linked Events

• PCC - Prova 1: October 07, 2019

Author Topic: Porsche Clubsport Cup: Prova 1 @Chang International Circuit  (Read 610 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Diogo Calvao

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 1 @Chang International Circuit
« Reply #15 on: October 08, 2019, 18: 13 »
Excelente corrida pessoal, gostei bastante desta estreia em provas da PTSIMS!
Uma palavra em especial para o Nuno Ricardo, que apesar de todas as tentativas de ultrapassagem (mal sucedidas eheh :yahoo: ) manteve sempre o respeito e tornou a batalha emocionante desde o inicio ao fim!
Parabéns à organização também, que pelo que percebi, foi uma estreia!
Vemo-nos em Monza!

Offline Fernando Reis

• Novato
  • *
  • Liked: 12
  • Fernando Reis
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #16 on: October 08, 2019, 21: 39 »

Parabéns aos vencedores e ao estreante na Berlitz João Cavaca pelo pódium.

Quanto a mim, mantive-me entretido a perseguir o pelotão em que estavam o André Giesta o Mário Peixoto o Daniel Inácio, etc... até que iniciei uma luta de homens, ombro a ombro, com o Giesta até ao momento em que o ombro dele foi mais forte do que o meu e fui à pastagem. Segunda parte foi só comigo mesmo a tentar levar o carro até ao fim sem incidentes.
Parabéns a todos os que participaram e ao Francisco pela Direcção de corrida.
« Last Edit: October 09, 2019, 11: 51 by Fernando Reis »

Online Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1312
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #17 on: October 09, 2019, 23: 26 »
Parabéns aos participantes e a todos os que chegaram ao fim. O meu resumo é curto, dei uma 1/2 duzia de voltas no practice e depois tive que abandonar o servidor e a corrida ainda antes da qualificação por motivos familiares. Excelente corrida portanto.

Ainda acho que melhores dias virão por aí.

Offline Rafael Lobato

• Membro
  • **
  • Liked: 32
    • View Profile
    • http://rafaellobato.com/
  • Simulation Hardware: Obutto, Fanatec CSW & Pedals V2
« Reply #18 on: October 14, 2019, 14: 48 »
Desculpem a demora  :suicide2:

O meu resumo é curto ... relativamente à qualificação consegui uma boa volta, o que me permitiu arrancar da Pole.
O arranque da corrida foi bom e consegui ganhar alguma distância confortável nas primeiras voltas, depois foi controlar a distância para trás e tentar garantir que não tinha pressão até ao final da corrida. Correu bem e consegui ganhar  :drinks:

Parabéns a todos os pilotos e aos restantes companheiros do pódio! E até logo  :bye: