Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 7: July 24, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 7 - RMHS Race of the US @Riverside  (Read 4948 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 55
    • View Profile
Re: RMHS 2019: Prova 7 - RMHS Race of the US @Riverside
« Reply #15 on: July 25, 2019, 17: 23 »
Ora bem :biggrin: no início do campeonato nunca pensei que fosse correr assim, sabia que podia ser competitivo mas nunca me passou pela cabeça ganhar tantas corridas.  Parece que me habituei bem ao carro, melhor do que o resto da malta, e treinei bastante :training1: Gostei destes clássicos, muito mais domáveis do que os DRM.

Muito bom o meu colega de equipa, David Santos, que segurou muito bem o 2º lugar com bom andamento e regular, apesar de não treinar nada :rtfm: e deu para controlarmos a classificação por equipas para a Carbor8.

Parabéns ao João Carreiro pelo 3º lugar e agradecimento ao Domingos Vaz, que me deram motivação para ir treinando na tentativa de bater os tempos deles.

Obrigado a todos e até à próxima :drinks:

« Last Edit: July 25, 2019, 17: 33 by Tiago Lapa »

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 102
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #16 on: July 25, 2019, 17: 38 »
Ora bem :biggrin: no início do campeonato nunca pensei que fosse correr assim, sabia que podia ser competitivo mas nunca me passou pela cabeça ganhar tantas corridas.  Parece que me habituei bem ao carro, melhor do que o resto da malta, e treinei bastante :training1: Gostei destes clássicos, muito mais domáveis do que os DRM.

Muito bom o meu colega de equipa, David Santos, que segurou muito bem o 2º lugar com bom andamento e regular, apesar de não treinar nada :rtfm: e deu para controlar-mos a classificação por equipas para a Carbor8.

Parabéns ao João Carreiro pelo 3º lugar e agradecimento ao Domingos Vaz, que me deram motivação para ir treinando na tentativa de bater os tempos deles.

The King Lapa!!!  :king:

Parabéns grande amigo, bem fiz em "lixar-te" a cabeça para voltares ao simracing!!  :friends:

E feitas as contas... Este ano só a malta da Bila é que ganha campeonatos na PTSims?! :beach:

" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 55
    • View Profile
« Reply #17 on: July 25, 2019, 18: 11 »
 :biggrin:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #18 on: July 25, 2019, 18: 13 »

Muito bom o meu colega de equipa, David Santos, que segurou muito bem o 2º lugar com bom andamento e regular, apesar de não treinar nada :rtfm: e deu para controlar-mos a classificação por equipas para a Carbor8.

Parabéns grande amigo, bem fiz em "lixar-te" a cabeça para voltares ao simracing!!  :friends:

E feitas as contas... Este ano só a malta da Bila é que ganha campeonatos na PTSims?! :beach:

Uma coisa não se pode negar, o pessoal aí está em grande forma, mas nem o Hugo Marques, nem eu, nem o o Pedro Lopes somos de Vila Real ;)

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 102
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #19 on: July 25, 2019, 20: 43 »

Uma coisa não se pode negar, o pessoal aí está em grande forma, mas nem o Hugo Marques, nem eu, nem o o Pedro Lopes somos de Vila Real ;)
Ups, pois é... Só me estava a lembrar de mais o TCS e o FS... Sorry!  :biggrin:
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline João.Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 15
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #20 on: July 25, 2019, 21: 22 »
Boas Pessoal!

Última corrida com grande luta pelo 2º lugar, infelizmente dei cabo do pneu esquerdo da frente demasiado cedo e não consegui aguentar o andamento acabando por cair para a 5ª posição.
Para segundo campeonato na PtSims, a experiência não podia ser melhor e acabar com um 3º lugar no campeonato foi a cereja no topo do bolo. Grande lutas com o David que está de parabéns pela conquista do 2º lugar no campeonato com todo o mérito.
Parabéns ao Lapa pelo pleno e o 1º lugar incontestável, pro ano a gente conversa lol
Deixar um abraço de agradecimento a toda a equipa da KFC que levou comigo no TS, para não ficar sozinho.
Deviam haver mais campeonatos com este tipo de carros, porque está provado que todos se divertem, estejam a lutar pelo 2º ou pelo 10º. Só é pena haver discrepâncias tão grandes entre alguns carros.
Agora venha o Targa e fico a aguardar pelo próximo campeonato de AC.

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 40
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #21 on: July 26, 2019, 00: 23 »
Grande campeonato e grande diversão com estes carros históricos! Com alguns altos e baixos, consegui cumprir o meu objectivo que era ficar no top 10 do campeonato.  :good:

Muitos parabéns ao Lapa, dominou completamente!  :bb:

Agora vamos lá à risota em Targa acabar o campeonato em grande!  :rofl: