Author Topic: GT Series 2019: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 909 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Tiago fm Monteiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 97
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
Re: GT Series 2019: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: August 14, 2019, 13: 35 »
Malta

o meu FOV não altera, ou seja os numeros alteram, a imagem depois é sempre igual....será por ter escolhido no menu ( multiview ) ?

obg
Viva Paulo!

Sim, o multiview é o que te permite configurar tripples. Ao ativares isso, depois dentro do jogo não te altera o FOV. Para alterares o FOV com tripples tens que carregar Shift+=, ou Ctrl+=, é por ai...

Abraço
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Paulo Sousa

• Estagiário
  • **
  • Liked: 140
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #16 on: August 14, 2019, 21: 52 »
Obrigado Tiago, já gora que numero mais usual de FOV que o pessoal usa com 3 ecrans ?

Offline Tiago fm Monteiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 97
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #17 on: August 14, 2019, 22: 50 »
Obrigado Tiago, já gora que numero mais usual de FOV que o pessoal usa com 3 ecrans ?
De nada, ora essa!! O mais usual depende de carro e pista, pelo menos na minha opinião. Isto porque há pistas que não vês bem algumas entradas de curva, e há carros em que a trave te tapa um bocado para onde queres apontar. Por isso, tenho também sempre nas setas os controlos para subir/descer banco, e para chegar o banco à frente/atrás. Se ao chegar o banco à frente ou atrás não fica onde quero, então vou ao FOV com aquele atalho que te disse e meto mais longe ou mais perto.

O que tens que ter mesmo certo é o ângulo e o gap entre monitores. Senão estás a apontar para uma curva no monitor lateral e quando vais a ver no central afinal é meio metro ao lado!   :bomb:

Desengane-se também quem pensa que consegue olhar sempre para o lado só por se ter três ecrans... no meu caso são apenas de 21 ou 22, e pouco consigo ver se tenho alguém do lado direito por exemplo... Isso depende muito de como estão de ângulo e do tamanho dos mesmos...

Abraço

" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna