Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 5: July 10, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 5 - RMHS Belgie Race @Zolder  (Read 745 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 120
  • Reputação: 3
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: RMHS 2019: Prova 5 - RMHS Belgie Race @Zolder
« Reply #15 on: July 10, 2019, 19: 10 »

Offline Carlos Miranda

• Staff
  • Membro
  • Liked: 302
  • Reputação: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #16 on: July 10, 2019, 23: 16 »
Report adicionado.

É provavel que as classificaçoes apenas saiam nos proximos dias. É uma situação pontual, para a semana ja voltamos ao habitual.

Offline Ricardo Marcelino

• Estagiário
  • **
  • Liked: 80
  • Reputação: 4
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #17 on: July 11, 2019, 10: 31 »
Esta prova foi literalmente o culminar dum dia que, pessoalmente, não foi muito bom, e entrei muito desconcentrado nos treinos.

Quando vim para a Qualificação, já com a armada Playteam presente, descontrai um pouco e meti-me no 12º sem arriscar muito.

No arranque beneficiei de azares e coloquei-me no 6º atrás dos GTR da Carbor8. Vi que tinha ritmo, mas comecei a entrar mal em algumas curvas, perdendo tempo para eles.

Depois de um par de erros maiores, acabei por deixar aproximar o Rui (Codoil) e o Domingos. Ainda com a adaptação aos pedais novos, na curva do gancho não apliquei a força que devia e não travei corretamente, deixando passar ambos.

Mais um erro, mais uma aproximação, do Pedro Mourão. Em disputa sofro dois toques e acabo por me despistar. Ao regressar à pista viro-me novamente e perdi o Pedro, bem como outros lugares.

Depois foi a continuação a pique da concentração partida e frustração do dia. Despistei-me várias vezes.

De 6º a 17º foi o meu resultado.

Melhores dias virão!

Parabéns aos vencedores!

[EDIT] Uma palavra para o Fábio Costa, que afinou um setup estável. Foi com ele que fiz as voltas mais rápidas. Mereceu o Top 10!
« Last Edit: July 11, 2019, 11: 19 by Ricardo Marcelino »

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 519
  • Reputação: 6
    • View Profile
« Reply #18 on: July 12, 2019, 22: 27 »
report:
no qualify nao saiu aquela volta.
na corrida saiu aquele belo arranque mas faço um erro e venho ca para o meio. Bla bla bla isso nao interessa para nada.
uma fantastica corrida com o Andre Gîestas, o Tiago Gouveia e o Francisco Reis. Lutas interminaveis voltas a fio. Pena que depois um toque tenha separado o grupo.
Ao Chico costa que se foi chegando e depois bateu-me por detras, eu estava a abrandar para esperar pelo Francisco. Cheguei-me todo para fora o maximo que pude e ainda vi que vinhas longe. Tenho pena que tenhas apercebido ja tarde. Lamento.
Fora isto, grandessissima noite.