Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 4: July 03, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 4 - RMHS Course de Monaco @Monaco  (Read 2115 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 103
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
Re: RMHS 2019: Prova 4 - RMHS Course de Monaco @Monaco
« Reply #15 on: July 05, 2019, 18: 08 »
Tive 1 dia a menos de treino do que tinha programado, e que era para ser um pouco mais intensivo, mas adiante.

Tentei compensar no dia da corrida mas não valeu de muito, comparado com o que consegui fazer nas outras proas. Qualifiquei em 18º com o meu PB. Ainda tinha umas 5 décimas que não consegui concretizar, a acusar no delta, mas simplesmente as curvas lentas não estavam a dar.

A corrida foi dura, não havia espaço para distrações. Não destrui o carro todo, objetivo nº1 cumprido, mas não cheguei ao fim com ele intacto (nem eu nem ninguém aposto), objectivo nº2 cumprido!  :lol:

Logo no inicio fiquei preso no tampão que se formou no fim da subida após a T1, mas mesmo assim ainda consegui aproveitar uns lugares, bem como ao longo das primeiras voltas. Fui deixando alguns parceiros ir embora, por estarem mais rápidos, e não fui, nem me atrevi, a defender muito ou a ser agressivo. Foi só tentar chegar ao fim mesmo! Fui cometendo alguns erros, ainda me virei sozinho na chicane, ainda mandei uma fruta no Carlos Santos na T-última, e isso foi custando. Mesmo assim, aliviado por ter acabado e ficou um 15º.

Durante a corrida percebi que todo o tempo perdido, era mesmo nas curvas lentas. Percebi que a malta ou era travão de mão, ou uso da embraiagem para o carro não morrer. Eu não tinha nem uma coisa nem outra :mda:

Parabéns a todos e vamos para a próxima, já com um bocado mais de espaço na pista! :biggrin:

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 157
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #16 on: July 05, 2019, 18: 34 »

Durante a corrida percebi que todo o tempo perdido, era mesmo nas curvas lentas. Percebi que a malta ou era travão de mão, ou uso da embraiagem para o carro não morrer. Eu não tinha nem uma coisa nem outra :mda:

Eu não usei nem a embraiagem nem o travão de mão nesta prova,se calhar não tinhas a caixa bem

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 103
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #17 on: July 05, 2019, 18: 40 »

Eu não usei nem a embraiagem nem o travão de mão nesta prova,se calhar não tinhas a caixa bem
Pá, não usei a caixa mais curta possível. Por acaso foste dos gajos que me pareceu mais redondo, achei que usasses embraiagem!

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 157
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #18 on: July 05, 2019, 19: 06 »
Usei só no arranque,eu e o Lapa fomos com a caixa mais curta de todas,o carro quase que morria nos ganchos mas ganhava logo vida depois.

Não foi preciso embraiagem como em rouen.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #19 on: July 05, 2019, 23: 56 »
fogo, é so a mim que apetece correr isto outra vez????