Author Topic: Project cars 2  (Read 2753 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 595
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Re: Project cars 2
« Reply #15 on: July 04, 2019, 17: 31 »
Então, aproveita o refund para o gastar no rF2, que está a 50% (15 biscas no steam), bem como os DLC dos GT3, para teres que fazer aqui na PTSims a partir de Setembro... e ainda te sobra guito! :rofl:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 158
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: Project cars 2
« Reply #16 on: July 04, 2019, 17: 35 »
Acabei por comprar o Assetto Corsa Competizione, no qual pedi refund !!!!

O feeling do carro a meu ver está muito pior que o AC1 ,

Outro ponto negativo a meu ver foi os gráficos, tudo no máximo, e no entanto aparecia-me nos espelhos os carros aos pixeis lol!

Se me conseguirem dar dicas sobre o jogo, posso repensar em comprar novamente ! Abraço e obrigado por todos comentários !!! :victory:

Eu adoro o feeling dos carros no acc mas são todos diferentes e não tem nada a ver com o ac1 isso é verdade.

No acc precisas de perder algum tempo no set para conseguir fazer alguma coisa de jeito no carro e depende do carro,uns são mais fáceis que outros.
Pelo que disseste antes não era o jogo para ti por isso nem o indiquei sequer,quanto aos graficos tambem não sou grande fã de como aquilo está de momento mas o resto para mim compensa isso.

Se queres um simulador casual o acc não é de todo o sim para ti também