Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 3: June 26, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 3 - RMHS Corrida do Brasil @Interlagos  (Read 1634 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 305
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: July 16, 2019, 11: 48 by José Almeida »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Re: Prova 3 - RMHS Corrida do Brasil @Interlagos
« Reply #1 on: June 19, 2019, 23: 29 »
« Last Edit: June 24, 2019, 22: 39 by Carlos Miranda »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
Re: RMHS 2019: Prova 3 - RMHS Corrida do Brasil @Interlagos
« Reply #2 on: June 24, 2019, 22: 39 »
Metereologia adicionada.

Offline Sandro Simões

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #3 on: June 26, 2019, 07: 16 »
Boas a todos,

Não vou comparecer nesta prova.

Cumprimentos.
Carbor8 Racing

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #4 on: June 26, 2019, 23: 23 »
Report adicionado.

Offline Chico Costa

• Team Manager
  • Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g25
« Reply #5 on: June 26, 2019, 23: 28 »
Boa noite a todos,
Venho aqui pedir desculpa ao Nuno Rodrigues e ao Rui Martins por lhes ter estragado a corrida! Foi uma azelhice minha ao abrandar por causa de uma penalização..sem querer engatei marcha atrás e o carro atravessou se na estrada. Desculpem lá a sério!
Cumprimentos

Offline Tiago Gouveia

• Membro
  • **
  • Liked: 122
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #6 on: June 26, 2019, 23: 53 »
E já se passaram 3 corridas do melhor campeonato aqui organizado...tem sido uma enorme festa dentro de pista. Se nas duas primeiras corridas a diversão foi mais a rodar sozinho e a me na luta com o bmw, nesta foi ao contrário. Grandes lutas ali no meio da grelha e com o pessoal a demonstrar um grande respeito...assim dá gozo a correr :acute: :acute:

Grandes curvas especialmente na parte final da corrida com o João Miranda e o André Giestas :clapping:

Parabéns ao Tiago Lapa e ao David Santos que não estão a dar hipóteses nenhumas e vão rumo ao título.
Que venha a próxima :bye:

Offline André Giesta

• Membro
  • **
  • Liked: 9
    • View Profile
« Reply #7 on: June 27, 2019, 00: 42 »
Boa corrida!  fruto do incidente na 1ª volta tive que fazer uma corrida literalmente de último para meio da grelha, gostei muito das lutas que tive. Tiago aproveitei os vossos descuidos, mas acho que o Miranda mais 2 voltinhas caçava-me. Uma palavra de apreço para o Miranda que quando cometeu o erro ao voltar para a trajectória reparou que eu vinha e abrandou.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 327
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #8 on: June 27, 2019, 09: 32 »
Foi a corrida que me diverti mais ontem. Não tinha treino nenhum mesmo, mas lá acabei por dar um jeito ao Pantera, e permitiu-me andar com pessoal em algumas lutas, ou então sempre muito próximo de algum pessoal. Infelizmente logo na primeira volta saí largo lá pro meio do circuito e deu penalização, quando olho pra cima e vejo que fui penalizado, está o Leandro a levantar pé para também cumprir uma penalização, e pumba, dei-lhe uma trazeirada... Fiquei logo com o carro estragado e infelizmente também devo ter estragado o dele.
Enfim, depois foi ir tentando manter algum ritmo e algumas lutas interessantes, mas depois já a 15 minutos do fim, mais uma penalização, e passei na meta sem a cumprir por esquecimento. DQ logo...
Venha a próxima.

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 98
    • View Profile
« Reply #9 on: June 27, 2019, 09: 42 »
Report

Qualificação: la na ultima tentativa consegui entrar no segundo 55 e deu um 6º lugar.

Race: Com o segundo arranque após a red flag, ja não arranquei tão bem  perdendo logo 2 a 3 posições, mas seguiram-se voltas para a recuperação no entanto já quando se disputava para um melhor  lugar bloqueio  a travagem , indo a relva e para reentrar em pista no 13º lugar.
Após isto foi um acorrida normal e divertida muitas vezes no passo eu ora passas tu, e agradeço o respeito demonstrado pelos pilotos que comigo partilharam as voltas da corrida e assim  terminei num 9º lugar o que me deixou satisfeito.

Felicito o Tiago Lapa pela vitoria pois estava com um grande ritmo e ao restante pódio.

Cumprimentos a todos e ate para a semana no Monaco.

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 146
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #10 on: June 27, 2019, 10: 35 »
Penso que as penalizações estragaram todo o espectáculo que é conduzir esta carro. Penso que deviam ser retiradas sr for possível, domar a fera, ela vai com uma roda à relva e levar penalização? para mim torna-se um joguinho de computador e não um simulador. 
De último devido a 2 penalizações lá consegui ter umas dias lutas bem engraçadas.
Parabéns aos vecedores

Offline Luis M Carreiro

• Equipa de Modding | Staff
  • Membro
  • Liked: 90
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #11 on: June 27, 2019, 11: 04 »
Fui azarado…
È assim, nem sempre corre pelo melhor.
Qualificação fraca, mas arranquei bem. Depois logo no inicio deium toque no João Miranda e esperei por ele para devolver a posição e auto penalizar-me mas caimos muitas posições.
Fui recuperando e com 20 minuto spara o fim e com o top 10 a vista apanhei o Preda atravesado a meio da pista e não deu para evitar a pancada. Game over...
Próxima a de ser melhor.
Vrummmm...

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 50
    • View Profile
« Reply #12 on: June 27, 2019, 11: 24 »
Boas. Correu bem à dupla capri carbor8 :ok: circuito complicado a derreter muito pneu, e bastava sair de pista para dar logo cut. Parabéns ao Domingos Vaz pelo pódio e o João Carreiro também merecia. Até à próxima :drinks:

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #13 on: June 27, 2019, 12: 18 »
Bela pista ontem. Desta vez fui sem muito treino e as expectativas não eram altas. Consegui qualificar-me em 5º e logo no arranque subi a 2º fruto do super Pantera. A ideia era ficar por ali visto que o Lapa estava noutro campeonato, mas entre mim, o Domingos, o João e o David estavam 6 décimos e queria achar que, embora não tivesse o ritmo deles, que os aguentava um bocado. Ora, 2ª volta, 2ª curva, pumba... fui ao corretor e fui contra o muro. Caí aí para 8º (7º depois do Hugo ter feito a mesma coisa que eu 2 curvas a seguir). Passei os meus colegas de equipa (um deixou-me passar em reta, o outro espetou-se para me deixar passar) e fui solitário até ao 5º lugar.

Parabéns ao pódio e especialmente ao Lapa que tem estado intocável.

Vemo-nos no Mónaco  :focus:

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 149
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #14 on: June 27, 2019, 13: 57 »
Só vou deixar aqui um pequeno video do nosso MAsterDrifter Hugo Marques depois faço o meu report

https://youtu.be/18N8SHQgo-A