Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 2: June 19, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 2 - RMHS Course de France @Rouen-Les-Essarts  (Read 2355 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: July 16, 2019, 11: 48 by José Almeida »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Last Edit: June 18, 2019, 22: 17 by Carlos Miranda »

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
infelizmente nao posso correr esta.
divirtam-se ;-)

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
Metereologia adicionada.

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
Boas gentes!

Logo devo falhar.

Boa corrida a todos, excepto os não carbor8...  :diablo:  :whistle3:

See you arround folks!  :vampire:

Offline Joao P Miranda

• Novato
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Boas pessoal, hoje nao vou poder participar pq tou com uma grip f***da .

Boa corrida para todos ;)

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1162
    • View Profile
Bem, tava a correr bem... muito melhor que nos treinos.

Na volta 3 na curva 1 tenho um break e sobrevivi, depois volto a ter um break na curva a seguir e pumba... contra o muro, carro todo f***** e ainda estraguei a corrida do Carlos  :suicide2:

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
Report adicionado.

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal

Na volta 3 na curva 1 tenho um break e sobrevivi, depois volto a ter um break na curva a seguir e pumba... contra o muro, carro todo f***** e ainda estraguei a corrida do Carlos  :suicide2:
Que CPU tens?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Não há muito a dizer sobre esta prova, a não ser que acho a pista fantástica! Perigosa sim, sem dúvida, mas muito boa de rodar e com curvas altamente. ;) Quanto à minha corrida, saí de último, evitei alguns acidentes e fui andando sem problemas de maior até sensivelmente meio da corrida, altura em que me distraí e bati na T2. Fui arranjar o carro e voltei em 20º, onde acabei de resto. A partir daí foi levar até ao fim e não causar problemas nas dobragens. ;)

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 100
    • View Profile
Re: RMHS 2019: Prova 2 - RMHS Course de France @Rouen-Les-Essarts
« Reply #10 on: June 20, 2019, 00: 46 »
Report:

Sabendo que esta pista seria complicada para o arranque e para as primeiras voltas, tentei ir com o máximo de cuidado o que não sucedeu infelizmente, e foi eu a fazer asneira  :fool: na 1º volta quando na T2 não me apercebi da presença do Rúben Rocha (as minhas desculpas), e toco na carro dele que mesmo assim consegue controlar o carro sem despistar-se, o que não aconteceu no meu caso despistando-me  :bomb: e causando assim vários  acidentes a quem vinha atrás, as minhas desculpa a todos os envolvidos.
Fui as box reparei o carro e fiz a restante corrida, tendo na ultima volta um percalço, no qual o Carlos Miranda que vinha atrás e fica envolvido, as minhas desculpas Carlos!!
Em geral gostei da pista e gostei de lá andar, pena foi os incidentes que deixa aquela sensação amarga.

venha a próxima e que corra melhor!!

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 47
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #11 on: June 20, 2019, 02: 13 »
Bem, na primeira volta encolhi-me todo e tentei passar entre a moita e o carro fora de controlo do Sérgio Miranda, mas por um bocadinho que não consegui e com um ligeiro toque na traseira acabei a lavrar mato.  :crazy:

A partir daí não tive mais problemas, o ritmo não foi muito elevado mas fui ganhando algumas posições. A meio da corrida apareceu o Fábio Costa que ainda pressionou e fez-me arriscar um pouco mais para manter a distância.  :good:

Mas o melhor ficou para o fim, à entrada da última volta acendeu a luz da reserva no Pantera e tive que tirar o pé para não ficar encostado na berma. Acabei por perder várias posições na última volta à custa disso.  :fool:

Embora a sorte destas duas primeiras provas não tenha sido a melhor, as corridas têm sido bastante divertidas! Siga pró Brasil!  :drinks:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1162
    • View Profile
« Reply #12 on: June 20, 2019, 11: 52 »

Que CPU tens?

i5 7600 3.5GHz

Nunca me deu problemas, e ontem foi assim em 2 curvas seguidas...

Offline Luis M Carreiro

• Equipa de Modding | Staff
  • Membro
  • Liked: 90
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #13 on: June 20, 2019, 12: 50 »
Bem para esta as esperanças não eram assim muito boas.
Depois de na qualificação nem ter tido tempo para uma volta decente (andei ao telefone com a minha irmã com o carro avariado) fui para a corrida arrancar de 21º.
A ideia seria sempre sobreviver e assim foi.
Consegui ir passando pelos acidentes sem mazelas e fui subindo lugares. Lutas agradáveis com o Marcelino, com o Ruben Rocha e mesmo no fim com o Hugo Marques e acabo por terminar esta dificil corrida em 6º. Bons pontinhos para o campeonato!!
Marcelino eu estive a ver o replay e eu também sou um bocado optimista a por o carro ali, como tinhas falhado a travagem fico com a ideia que vais deixar espaço pois eu tinha de meter lol. Foi a meu ver um toque normal de corrida mas se quiseres discutir isso melhor vem cá a casa e trás cerveja! ;)
Siga para o brasil!!!
Vrummmm...

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 79
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #14 on: June 20, 2019, 14: 25 »
Report: Desde o primeiro treino senti que seria extremamente difícil ser mínimamente consistente e chegar ao fim desta prova. Num circuito onde qualquer distração nos manda para o infinito, a concentração teria de ser máxima.

Depois de uma qualificação a meio da tabela e um arranque habitualmente mau nos Capri... tentei evitar o máximo de confusões possíveis. No final da primeira volta, escorreguei no paralelo e encostei aos rails. Esperei que todos passassem para poder regressar à pista quando levei com uma tempestade Açoriana chamada Roias que me atingiu em força levando a minha direção com ele ahahah fora de brincadeiras, o Roias estava com problemas nos travões e não conseguiu evitar o contacto. Fui às boxes reparar os danos e caí para último. Procurei não desistir e o esforço compensou, depois de bater PB atrás de PB conquistei o 11º lugar pela menor margem de sempre (desculpa Fábio :biggrin:)