Author Topic: Microsoft Flight Simulator - E3 2019 - Announce Trailer  (Read 6809 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
A primeira noticia no meu feed esta manhã...

O rei está de volta?

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2084
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Microsoft Flight Simulator - E3 2019 - Announce Trailer
« Reply #1 on: June 10, 2019, 19: 59 »
Ó. MEU. DEUS. :shok:

Não esperava por esta. Tantos anos depois do último Flight Simulator a sério, pensar que a Microsoft pode ir buscar novamente esta série, mas bem feita é lindo. Sobretudo com esse grafismo. :shok: O detalhe é impressionante para um simulador de voo. Se as físicas forem assim, e uma boa seleção de aviões, meu deus. Vou viciar largo. :D

Offline Pedro Trindade

• Moderador
  • Lenda
  • Liked: 292
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 2500@3.30; P8P67; 8Gb; GTX970; Thrustmaster HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; Mini Frigorifico e um Bifanário!
« Reply #2 on: June 11, 2019, 15: 17 »
Vamos ver o que sai desta bomba que ninguém estava a espera. Pessoalmente fico contente de haver mais um projecto em desenvolvimento na simulação aérea. Não sei cá por quê mas cheira-me que isto vai andar mais pelo Arcade do que simulação a sério, mas é esperar para ver.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
« Reply #3 on: June 12, 2019, 19: 47 »
... Não sei cá por quê mas cheira-me que isto vai andar mais pelo Arcade do que simulação a sério, mas é esperar para ver.
Partilho do teu receio. Saber que vai ser lançado para a consola é uma red flag bastante considerável.
No entanto, depois do fiasco que foi o Microsoft Flight espero que tenham aprendido a lição, porque adicionar só a palavra Simulator ao título do "jogo" não chega.