Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 1: June 12, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 1 - RMHS Race of South Africa @Kyalami '67  (Read 1937 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1164
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: June 12, 2019, 23: 15 by Carlos Miranda »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Re: RMHS 2019: Prova 1 - RMHS Race of South Africa @Kyalami '67
« Reply #1 on: June 08, 2019, 11: 16 »
« Last Edit: June 10, 2019, 22: 15 by Carlos Miranda »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #2 on: June 08, 2019, 11: 16 »
NOTAS DO DIRETOR DE PROVA

A previsão detalhada da meteorologia vai ser adicionada na segunda-feira antes da prova. A meteorologia do servidor de treinos vai sendo atualizada diariamente para ficar o mais perto possível da previsão real (nas provas oficiais).

Vai ser permitido fazer simulações de partida no lado do muro das boxes no warm-up.

Todos os pilotos vão poder participar nesta prova, visto que a pista tem 36 lugares na boxe.
« Last Edit: June 08, 2019, 11: 52 by José Almeida »

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #3 on: June 08, 2019, 15: 00 »
Viva!

Não poderei estar presente nesta corrida, vou estar de férias!

Irei acompanhar a transmissão, caso haja.

Abraços

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #4 on: June 10, 2019, 22: 16 »
Metereologia adicionada.

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 100
    • View Profile
« Reply #5 on: June 12, 2019, 15: 41 »
Informo que com muita pena minha, a partida não estarei presente para este arranque de campeonato, dado que o meu pc na passada sexta feira teve um problema no Cooler, tendo contaminado varias peças com o liquido, e de momento acabei de ser informado pela loja  que estão a tentar recuperar mas o mesmo esta sempre a ter problemas.
Boa sorte a todos e que tentem se  divertir com estas maquinas!!

Offline Sandro Simões

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #6 on: June 12, 2019, 18: 26 »
Boas a todos,

Não vou poder participar nesta prova.

Cumps.
Carbor8 Racing

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #7 on: June 12, 2019, 23: 15 »
Report adicionado.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #8 on: June 12, 2019, 23: 20 »
  Bem, antes de mais, em nome da KFC, desejamos um bom campeonato a todas as equipas e seus pilotos.

Quanto à primeira prova, um arranque muito bom, e primeiras voltas muito fixes a fechar o grupo dos primeiros quando dois pilotos se despitam na minha frente e acabo apanhado nessa confusão :-(
  O resto da corrida foi recuperando lá do fundo, mas lutas muito poucas ou quase nulas.
  Começa mal este que é o meu preferido de todos os campeonatos e faz renascer os fantasmas do passado.... Espero que não.

Offline Helder Róias

• Membro
  • **
  • Liked: 85
    • View Profile
« Reply #9 on: June 12, 2019, 23: 27 »
Ao fim de um grande tempo parado nessas andanças so tenho a dizer que estou todo consolado, já nao curtia uma prova assim a mt tempo venha a próxima!!!

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #10 on: June 12, 2019, 23: 55 »
Estou aziado, e por isso apenas venho pedir desculpa ao Sandro Pinho, porque lhe estraguei a corrida. Tirar o carro da relva de marcha a trás a 90 graus da pista, não se tem visibilidade e engana, acelerei só um pouco, mas assim que pisei o alcatrão travei, mas o carro foi até ao meio da pista.

Parabéns aos vencedores.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 503
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #11 on: June 12, 2019, 23: 58 »
Por mim o resto das rondas pode ser corrida de preparação ás terças, corrida a sério à quarta e corrida de recordação à quinta. Estes carros são tão fixes!
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 47
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #12 on: June 13, 2019, 00: 23 »
Início de campeonato complicado para mim. Estava ansioso por esta prova, gostei imenso do carro quando o experimentei e estava bastante motivado.  :good:

Uma ausência de quase 3 semanas sem pegar no volante juntamente com algum cansaço fez com que a confiança que tive inicialmente com o carro não estivesse presente hoje.  :nea:

Má qualificação, só deu para 21º. Na corrida consegui ficar fora de problemas até ao final da segunda volta. Um toque no Sandro Pinho que entrou em despiste na penúltima curva fez-me sair mais lento e ao entrar na última curva do circuito fui completamente abalroado pelo João Carreiro e fui ao muro. A partir daí foi só levar o carro até ao fim para pontuar.  :mda:

O bom de começar mal é que agora é sempre a melhorar!  :bb:

Offline Luis M Carreiro

• Equipa de Modding | Staff
  • Membro
  • Liked: 90
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #13 on: June 13, 2019, 10: 03 »
Ora qui vai o meu report desta corrida.

Tudo começou bem, arranque bom e subi varias posições mas sabia não ter ritmo para manter.
O Tiago passou-me e a partir daí foi ir remediando e defendendo a posição.
Estes carros são um grande gozo, e todas as voltas são uma diversão!
Tiva alguns azares com toques que me acabaram por fazer perder bastantes posições e preciosos pontinhos mas pronto, são corridas e espero que na próxima já haja mais noção do espaço em pista que estes carros requerem.
Siga para a próxima!
Vrummmm...

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #14 on: June 13, 2019, 10: 19 »
Ora bem, não há muito a dizer sobre esta corrida. Contudo, como é o início do campeonato, começo por dizer que escolhi o carro com os olhos e o coração em vez de ser com a cabeça. :biggrin:

Já tinha andado de Capri e de BMW em campeonatos passados, não aprecio muito este modelo do Pantera e, portanto, fiquei indeciso entre o Nissan e o Porsche. Fui para o Porsche, já há muito tempo que queria voltar a fazer um campeonato de Porsche e gosto muito deste modelo. Infelizmente, para já revelou-se uma "má" escolha. O carro é super divertido, sem dúvida, mas infelizmente é papado nas retas sem dó nem piedade. :( Isso tira alguma piada à coisa, sobretudo em pistas assim. Com tantas máquinas à escolha, é um bocado "triste" (opinião pessoal) que haja 17 Capri na grelha e quase nada do resto, simplesmente por ser um carro (aparentemente) superior. Espero que noutras provas seja mais equilibrado ou o campeonato vai perder muito com isso, a meu ver. Até porque é um campeonato em memória de colega de sim-racing da PTSims (para os mais distraídos) e talvez os resultados pessoais devessem estar depois da homenagem e da diversão. Eu continuarei com o Porsche e não me vou "queixar" mais dele, mas fica a opinião sobre esta falta de balanço que o mod deste ano apresenta ter.

Posto isto, a prova então teve pouco interesse porque mesmo tenho ganho algumas posições nas primeiras voltas, perdi tudo volta após volta na reta. O Porsche aguentava nas curvas, mas assim que se chegava à reta grande, nem valia a pena defender, qualquer outro carro tinha mais ponta e passava sem dificuldade. Dei por mim a cair para quase último, sem lutas de grande registo (tirando uma com o Miranda) e pronto, corrida feita. Parabéns à malta da frente e em particular ao Tiago e ao Domingos, porque vi um bocadinho da disputa deles quando me passaram e foi impecável, irem ali tão perto sem cometer erros com carros destes que abanam por todo o lado. Muito fixe de ver. ;)

Como diria o Vasco, ainda bem que foi só corrida de teste. :crazy: