Linked Events

• RMHS 2019 - Prova 1: June 12, 2019

Author Topic: RMHS 2019: Prova 1 - RMHS Race of South Africa @Kyalami '67  (Read 1920 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 157
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: RMHS 2019: Prova 1 - RMHS Race of South Africa @Kyalami '67
« Reply #15 on: June 13, 2019, 11: 18 »
Boas

Bem eu não estava nada a espera de ficar no podio mas gostei,arranquei de 7º e consegui chegar a 3º com boas ultrapassagens e lutas,depois de chegar a 3º foi só ir a passear porque estava muito longe dos da frente para me sentir picado e puxar mais e eles iam a andar muito.
Não pensei que fosse gostar tanto de correr com estes carros.

Quanto a haver muitos capris no campeonato não vejo onde está o problema,cada um vai com o que gosta mais.
No meu caso os carros que gostei mais de conduzir foi mesmo o capri e o nissan,escolhi o capri porque o nissan nunca devia ter aquele motor e achei um bocado estúpido.
Detestei o tomasso (só dei uma curva e sai logo porque achei horrível a condução)detestei o bmw que me pareceu um dos drm e eu detestei os drm.O porsche apesar de engraçado de conduzir é lento que se farta portanto nem valia a pena ir com ele.

Há capris,bmws e tomasso no top 10 portanto acho que é preciso é treino.

Até à proxima

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 64
    • View Profile
« Reply #16 on: June 13, 2019, 12: 37 »
Boas. Excelente início de campeonato para a minha dupla. Grande andamento do Domingos Vaz na qualificação e corrida, foi apertado até à última volta :ok:

Offline João.Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 15
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #17 on: June 13, 2019, 17: 49 »
Antes de mais devo um grande pedido de desculpas ao Luís Carreiro e ao Daniel Inácio, porque provoquei a sua saída de estrada. A do Luís era perfeitamente evitável da minha parte e a do Daniel, penso que foi na reta da meta quando estava entre dois carros e o carro que estava à minha direita ( que não me lembro quem) veio para cima de mim e ao tentar desviar-me embato no Daniel, foi sem intenção mas assumo a culpa.
Em relação à corrida, não correu bem, começando com problemas de internet que me impediram de fazer uma volta limpa por estar sempre a cair do servidor, o que me obrigou a reiniciar o router e já só voltei quando já decorria o Warm UP. Partindo de 8º, fiz um péssimo arranque com os acidentes da primeira volta acabei por ir para 22º ou 24, lá tive de fazer a corrida de trás para a frente e lá consegui chegar a 6º, seria uma mal menor, não tivessem sido as saídas de estrada do Luís e do Daniel por mim provocadas apesar de não te sido intencional.
O Capri é um carro super divertido de guiar e uma lufada de ar fresco para quem fez o campeonato de GT1 com o Lambochaço. Espero que o resto de campeonato corra melhor e sem incidentes, uma vez que o obejetivo é andar o mais rápido possível, mas que todos se divirtam sem incidentes.

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 79
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #18 on: June 13, 2019, 17: 56 »
Que grande corrida! Pena não ter conseguido treinar um pouco mais... deu para arrancar a meio da tabela e lutar pelos 10 primeiros lugares. Infelizmente, com uma parede de carros na descida antes da chicane fiquei lá embrulhado e perdi imenso tempo. Mesmo caindo para lá do 20º lugar consegui uma boa recuperação batendo sempre os meus PB's.  Cheguei ao 12º e deparei-me  com um João Miranda implacável.
Penso que poderia ter ficado muito melhor posicionado mas foi uma corrida tão renhida que não posso ficar desiludido.

Muitos parabéns a todos! Em especial ao podium e ao João Miranda pela grande luta até à bandeira de xadrez.  :clapping: