Author Topic: Malta do rFactor 2, então?  (Read 520 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
Re: Malta do rFactor 2, então?
« Reply #15 on: May 26, 2019, 18: 31 »
Vou me inscrever mesmo sabendo que não posso ir a todas as corridas, mas só por ser V8 supercars e em RF2 e eu já ter uma grande historia com estes! ( e ter tido o trabalho de montar o mod que por acaso é o mesmo utilizado na liga oficial australiana mas adaptado para nós )

se calhar tenho que ir contigo, não é? Que não te quero sozinho a andar por aí no meio destes galifões.
  e dou assim mais uma oportunidade ao rFactor2.....

Offline Ricardo Marcelino

• Staff Assistant
  • Estagiário
  • Liked: 87
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
Re: Malta do rFactor 2, então?
« Reply #16 on: May 28, 2019, 14: 27 »
Eu estou um bocado como o Paulo. Pessoalmente gostaria de participar no máximo de campeonatos possíveis, mas para poder ser minimamente competitivo e mesmo assim ter tempo durante a semana para fazer outras coisas à noite, apenas posso comprometer com um campeonato. Aprendi isso com o GT1 e TCS, e felizmente fui a tempo de não comprometer a formação de uma dupla para o TCS.

Adorava poder fazer este campeonato com estes carros, aposto que devem ser brutais, mas tento também variar a tipologia dos campeonatos dentro do possivel para a minha experiencia ser o mais abrangente possível.

O facto de ser rFactor 2... bom, não sou "fan boy", mas pela experiencia de utilização do jogo prefiro o Assetto. A experiencia de simulação não vou comentar  :crazy:

Em relação aos dias, o facto de ser domingo à noite não me costuma trazer problemas. A mim traz-me mais se for sábado!

Penso que o facto de ser altura de férias é que também está a comprometer este campeonato!