Author Topic: 12 Horas de Le Mans: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 899 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Paulo Sousa

• Estagiário
  • **
  • Liked: 141
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
Re: 12 Horas de Le Mans: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: June 20, 2019, 19: 33 »
A playteam não tem a possibilidade de escolha dos seus carros no BEM e no Porsche. Será possível adicionar a lista para a corrida de teste?

Online José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1076
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #16 on: June 20, 2019, 19: 49 »
Hoje só vão poder ter os corvette.  Só vamos fazer mais uma atualização que será a última depois do dia 21 (prazo do envio das skins)
« Last Edit: June 20, 2019, 20: 11 by José Almeida »

Offline Flávio Carvalho

• Rookie
  • *
  • Liked: 13
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #17 on: June 25, 2019, 01: 32 »
Boas pessoal
Estou com um problema ao entrar no servidor. Ja tentei fazer tudo o que sugerem nos posts para tras mas o problema persiste.
Quando vou para entra no servidor, o jogo carrega os carros mas logo a seguir dá "conection lost". Ja vi se o problema era da internet, mas como consigo entrar noutros servidores nao deve ser por ai.
Apenas por 1 vez consegui entrar no servidor sem "cair", mas tava tudo estranho. Consegui andar em pista (inclusive coloquei um tempo) mas nao conseguia ver os outros carros. Via as mensagens no chat e eles viam as minhas mas os carros nao. Outra coisa estranha, quando consegui entrar, o relogio ingame marcava 10.40h P.M. quando o resto da malta que estava no servidor estava a rodar de dia. Depois dessa vez, saí do servidor e tentei voltar a entrar mas sem sucesso. Dá sempre "conection lost". Tentei a seguir entrar noutro servidor e consegui.

Alguém tem alguma sugestao para resolver o problema?
Obrigado a todos.
Abraço

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 141
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #18 on: June 25, 2019, 14: 00 »
Boas pessoal
Estou com um problema ao entrar no servidor. Ja tentei fazer tudo o que sugerem nos posts para tras mas o problema persiste.
Quando vou para entra no servidor, o jogo carrega os carros mas logo a seguir dá "conection lost". Ja vi se o problema era da internet, mas como consigo entrar noutros servidores nao deve ser por ai.
Apenas por 1 vez consegui entrar no servidor sem "cair", mas tava tudo estranho. Consegui andar em pista (inclusive coloquei um tempo) mas nao conseguia ver os outros carros. Via as mensagens no chat e eles viam as minhas mas os carros nao. Outra coisa estranha, quando consegui entrar, o relogio ingame marcava 10.40h P.M. quando o resto da malta que estava no servidor estava a rodar de dia. Depois dessa vez, saí do servidor e tentei voltar a entrar mas sem sucesso. Dá sempre "conection lost". Tentei a seguir entrar noutro servidor e consegui.

Alguém tem alguma sugestao para resolver o problema?
Obrigado a todos.
Abraço

Nunca tive esse problema,mas já experimentaste apagar o mod todo e voltar a instalar?

Offline Flávio Carvalho

• Rookie
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #19 on: June 25, 2019, 20: 27 »
Acho k já descobri qual o problema, no entanto, não o consigo resolver.
Desinstalei o rf2 por completo, instalei o mod das 12h de novo, mas quando vou a entrar no servidor ele carrega os carros mas dá conection Lost. Ou seja, tudo na mesma. Depois de algumas tentativas resolvi tentar entrar com outro Porsche, no caso o da carbor8. Tudo normal, consegui andar, ver os outros carros, tudo impecável.
Agora não sei como dar a volta a isto.
Se alguém puder ver o k se passa e tentar ajudar agradecia.
Obrigado

Online José Almeida

• Administrador
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #20 on: June 25, 2019, 21: 22 »
Hmm, ser só um carro. Isso é muito estranho.

Os teus colegas de equipa desse carro conseguem entrar?

Offline Flávio Carvalho

• Rookie
  • *
    • View Profile
« Reply #21 on: June 25, 2019, 21: 50 »
Pelo menos o Nuno Abreu consegue. E no outro carro da morabia acontece me o mesmo. Mas o Moisés consegue entrar com esse. Hoje a noite vou ver se consigo ver o k se passa.

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 241
    • View Profile
« Reply #22 on: June 26, 2019, 18: 05 »
Tendo o rF2 em fullscreen, como faço para que as janelas dos sussurros do TS não abram "por cima" do rF2?

Online José Almeida

• Administrador
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: June 26, 2019, 19: 00 »
Tendo o rF2 em fullscreen, como faço para que as janelas dos sussurros do TS não abram "por cima" do rF2?

Eu recomendo usar em borderless Nelson. Não te muda nada no ecrã e podes fazer alt+tab à vontade.

Se isso for o bug qualquer que acontece em que aparece um quadradinho a dizer que um gajo está online há 40 anos, não sei resolver, mas sei que já me aconteceu 2 vezes e 1 vez ao Carlos Santos. Ambos corremos em borderless.