Author Topic: GT1 Sprint Challenge - Prova 7 @Suzuka  (Read 864 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
GT1 Sprint Challenge - Prova 7 @Suzuka
« on: May 06, 2019, 00: 14 »

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: May 12, 2019, 23: 51 by Carlos Miranda »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Last Edit: May 10, 2019, 20: 14 by José Almeida »

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 65
    • View Profile
Quando puderem metam os lastros corretos.
Estão ainda os de Imola. Ou seja, eu tenho que levar 40kg :( :angel: :angel:
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 158
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder

Eu não levo nada :D yeah

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile

Já corrigi ontem à noite mas esqueci depois de avisar aqui.
Já tinha alterado quando lancei, não percebo o que aconteceu. Acho que não cheguei a gravar essa parte e depois recomecei.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1162
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 7 @Suzuka
« Reply #5 on: May 10, 2019, 20: 14 »
Meteorologia adicionada

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #6 on: May 11, 2019, 14: 54 »
Não vou conseguir participar nesta. :( Tenho atuação da tuna no Enterro da Gata. Infelizmente, acabei por faltar a mais provas do que gostaria deste campeonato. Entre viagens e falta de volante, só deu para 3 em 7.

Espero que seja um final de campeonato ótimo para todos! Gostei bastante dos carros e formato, embora não sejam fáceis de levar. Mas definitivamente são boas máquinas e já tinha saudades de correr com um GT1 a sério!

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 498
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #7 on: May 12, 2019, 21: 57 »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #9 on: May 12, 2019, 23: 51 »
Report adicionado.

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 109
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #10 on: May 13, 2019, 00: 26 »
Quero apresentar o meu pedido de desculpas ao Tiago Lapa e Tiago Gouveira pelas tronchadas, foi uma corrida completamente desastrada da minha parte.

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
« Reply #11 on: May 13, 2019, 09: 03 »
Nos últimos tempos tenho andado a falhar nos reports, peço desculpa pela minha falha, pois é sempre interessante ver os highlights da malta.

Antes de mais, parabéns Almeida páh, mais um caneco, foste o maior nossa ilha!!!  :party:

Corrida: Arranquei mal, fui ultrapassado pelo Carlos Rodrigues e andei a penar uma porrada de voltas. Só lá para o meio do 1º stint é que comecei a atinar com a coisa, mas nessa altura já o Domingos estava confortável a gerir o 2º lugar, quanto ao Almeida... era para esquecer, estava demasiado forte.  :bb:
No segundo stint ainda tentei recuperar, apenas consegui ganhar uns 3 ou 4s no stint inteiro. O domingos estava super tranquilo e controlou na paz do senhor  o 2º lugar.

Quanto ao campeonato, estes carros são brutais e foram dos carros que mais prazer me deram conduzir nos campeonatos que fiz aqui na Ptsims.
A minha prestação foi... medíocre... como de resto é meu apanágio...   :crazy: acabei nos 1ºs lugares sem saber ler nem escrever.
Se podia ter feito muito melhor? Sim, podia, contudo, eu sou daqueles desinspirados que para andar, tem que treinar muuuito. Coisa que não deu para fazer, umas vezes por outras prioridades, outras por preguiça, outras só porque...coiso...  :crazy:

Para acabar de referir o que para mim é o mais importante: o pessoal da ptsims é sem duvida de topo, com excepção dos red flags, que são fruto da adrenalina própria do inicio das corridas.

Uma palavra ainda para a organização que uma vez mais, esteve absolutamente impecável.

See you arround folks!  :vampire:

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 330
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #12 on: May 13, 2019, 14: 41 »
Ontem foi a última corrida com estes carros, e até tenho pena, pq gostei bastante destes carros até. São do diabo mas são altamente.
Qualify, lá me consegui qualificar mais ou menos, lá pra 8º ou isso.
O arranque foi mais ou menos bom, acho que não cheguei a passar ninguem, mas tb acho que ninguem me passou logo no arranque. Depois houve aquele stress e tal do arranque que me fez cometer alguns ligeiros erros, como sair largo e isso, então passaram-me aí uns 3 carros. A partir daí, foi ir andando e ir tentando meter alguma pressão no João Miranda e depois no Simões, que acabaram por cometer uns erros, e eu aí acabei por passa-los. Depois disso tudo, foi ir gerindo a coisa, até que já mais perto do fim já tinha o João Miranda a 3 segundos novamente, tive de voltar um pouco ao ataque para me voltar a afastar, e assim foi, mas ligeiramente.
Foi um excelente campeonato, sem dúvida!
Venha o próximo.
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 158
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #13 on: May 13, 2019, 15: 00 »
Boas

Primeiro que tudo quero dar os parabéns ao Almeida pelo campeonato e também ao Vasco pelo campeonato de equipas.

Eu nem tenho grande report para fazer,acabei o campeonato como comecei,tive um fim de semana complicado e não estava em condições de correr xD é pena porque acho que tinha andamento para dar luta lá na frente,o meu tempo de qualificação foi mais lento que o andamento que tinha de tanque cheio.

Acabei por ter um acidente e ficar com a frente toda a vermelho e em último lugar acabei por desistir.

Campeonatos ao fim de semana é complicado  :drinks:  :bad:

De resto curti bastante este mod e tivemos corridas muito boas com estes carros

Foi top

Até ao próximo

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #14 on: May 14, 2019, 13: 42 »
Bom, vou fazer um apanhado da prova de Mosport com esta.

Depois de um 6º na qualificação e na classificação geral em Mosport, o meu melhor resultado no campeonato, tinha esperanças de conseguir ainda conquistar um lugar no Top 10 na Geral desde campeonato.

Pelas contas, o meu alvo a abater para a última prova era o Vasco Lemos. Precisava de fazer uma excelente corrida e esperar uma não tão boa da parte dele!
A ideia era ter treinado intensivamente para Suzuka mas... circunstancias da vida não me permitiram e tive apenas 2 oportunidades para treinar, fora o periodo de treinos da corrida.

Na qualificação estava a batalhar... estava a fazer os mesmos tempos de deposito cheio e vazio! No entanto no fim, lá consegui tirar 2 décimas, fundamentais para qualificar em 7º, à frente do Vasco.

A corrida começou bem, defendi as investidas e fiquei a circular em 4º quando a coisa acalmou. Mas depois, e é bem feita porque não treinei o suficiente para as minhas ambições, perdi o carro nos Ss e algumas posições. Voltei mais tarde a perder no mesmo sitio, e a cometer mais 2 erros que me custaram tempo...

A minha estrategia de boxes não resultou para ajudar e estava a ver o Top 10 cada vez mais longe. No fim ainda aproveitei o despiste do João Miranda para acabar em 7º.

Olho para a Classificação Geral do campeonato e... 10º? Beneficiei do azar do Sandro Simões para ficar no Top 10 e, para ajudar confusão, a 3 pontos do Vasco Lemos. Uma posição acima e tinha agarrado o 9º.

Uma grande lição de persistencia, onde todos os pontos contam e onde é preciso concentração e sangue frio para rodar neste Top 10. Para muitos pode ter sido um aquecimento do GTSeries 2019, para mim certamente foi, mas sei que vai ser muito mais dificil arranjar um lugar no Top!

Resta-me agradecer à minha equipa. Eles sim são o Top, diversão, apoio e entreajuda. É uma honra! Agradecer também ao Fábio por ter feito dupla comigo. 5º nas duplas!!

Por fim, obrigado à PTSims e ao diretor Carlos Miranda. Correu sem espinhas, excelente campeonato!

Até à próxima!