Author Topic: Touring Car Series 2019: Prova 6 - TCS Race of Great Britain @Oulton Park  (Read 893 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1162
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA

REPLAYS DA PROVA
« Last Edit: May 08, 2019, 23: 58 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Last Edit: May 06, 2019, 20: 30 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
NOTAS DO DIRETOR DE PROVA

A previsão detalhada da meteorologia vai ser adicionada na segunda-feira antes da prova. A meteorologia do servidor de treinos vai sendo atualizada diariamente para ficar o mais perto possível da previsão real (nas provas oficiais).

A password para a prova foi enviada por PM a todos os inscritos.

Vai ser permitido fazer simulações de partida no lado do muro das boxes no warm-up.

Entre as corridas vai ser necessário ir para uma sessão de warm-up de modo a organizar a grelha. Nessas sessões de warm-up ninguém pode sair para a pista.

Offline Pedro Lopes

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
Algum problema com o servidor, ou ficou esquecida a pista para esta semana? :)

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Ficou esquecido...

Já está lançado.

Peço desculpa, passou-me.

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Meteorologia adicionada

Offline Martinho Tereso

• Team Manager
  • Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TS-PC Racer- Fanatec v3 / oculus Rift
peço desculpa por o aviso tardio , mas por razões profissionais não vou conseguir participar na prova de hoje.

Uma boa corrida a todos :)

Offline Nuno Fernandes

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • rFactor 2 / Automobilista / Assetto Corsa
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW V2.5 / CSL Elite Steering Wheel P1 / Fanatec CSL Elite Pedals LC / GT Omega Pro Racing Simulator Supreme - RS6 Seat
Boas, mais uma vez infelizmente por motivos pessoais não vou poder estar presente.
Boas corridas a todos.

Offline RicardoFerreira

• Novato
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
O meu rfactor 2 e as teimosias ...
De qualquer das formas com esta chuva toda nem vou insistir...

Offline Sandro Simões

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Boas,

Por motivos profissionais não consegui avisar mais cedo aqui no fórum que não iria participar.

Peço desculpa, boas corridas a todos.
Carbor8 Racing

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Report e replays adicionados

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 595
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
HO-RRÍ-VEL!

Desde bater no Honorato na volta de formação a eliminar um companheiro de equipa na primeira volta da 2ª corrida, "valeu" tudo.

As minhas desculpas a todo o pessoal que possa ter prejudicado pela minha nabice. Isto não está a correr nada bem e a tendência é para correr cada vez pior.

Salva-se o facto de os meus companheiros estarem a fazer um campeonato TOP! Estiveram brilhantes, ontem! Nada se consegue caído do céu, e a dedicação e empenho destes malandros está nos resultados obtidos. Só o manager destoa... mas tem de haver sempre uma excepção à regra!

Parabéns, malta!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
Começo a qualificação com um tempo que achei que dava para o top 10, mas a malta gosta de se guardar para a última volta e ganhar posições à bruta  :shok:
Na primeira corrida saí do meio da tabela, mas logo na primeira curva, fui enviado contra as cordas pelo adversário que até me saltou a protecção dos dentes, depois meio atordoado, consegui chegar as boxes e tive a recuperar folgo 210 segundos... :download:, voltei com 2 voltas de atraso e vamos rezar que caia um trovão e acerte nos gajos da frente, para ver se consigo recuperar as 2 voltas de atraso  :blum3: - Só que não.....  :sorry:
Arranco em 21º lugar para a 2ª corrida e logo estabeleci que o 15º lugar seria ouro sobre azul, para depois apostar na ultima corrida. E assim foi, consegui ir até 15º, mas as últimas voltas foram de sofrimento, com o Adalberto sempre a tentar a posição tão desejada, mas lá consegui aguentar, também ele não forçou a ultrapassagem, poderíamos sair os 2 prejudicados possivelmente ( agradeço pela conduta ).
Última corrida e onde é que estão os outros carros ? há pois estou em primeiro  :blush: , começo a sentir comichão na cabeça da ansiedade e bandeira verde.... vamos lá ganhar isto  :king:
Comecei a ganhar centésimos e o meu colega de equipa Manuel Alves fez um grande trabalho, ou aguentar toda a malta a trás dele, enquanto eu ganhei preciosos 4 segundos de distancia, depois foi só gerir e cortar pela primeira vez neste campeonato à frente dos tubarões   :hunter:

parabéns a todos...

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 124
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
Bons dias!

Sobre ontem não tenho grande coisa a dizer, foi das corridas mais pacíficas que tive... Chubinha da boa!!

Na quali fiz a pole fácil, tinha somente o Rui ali na cola e estava garantido de qualquer forma.

Corrida 1e 2 foi só seguir o Rui... Na última arranquei muito bem, talvez desse para ficar no meio do Mario e do Zé, mas o Mário também arranca bem e optei muito rápido por ganhar o exterior, o que não me agradava muito... Íamos estar 4 ou 5 carros mais rápidos a disputar a curva 1 e não ia correr bem... Acabou por ter o Mário o azar de sofrer um toque e não poder disputar esta R3 da forma que merecia. A partir daí foi seguir na mesma o Rui e com algumas saídas de pista fomos subindo na tabela... Ele errou uma vez, eu errei outra, e ficamos por ali...

Um resultado bastante bom dado que com estas condições não era fácil não ter toques ou saídas... Conseguirmos um P1 e P2 no final foi muito bom, e parabéns ao Mario também por nos acompanhar no pódio na R2!

Parabéns o Paulo pela vitora na R3, e parabéns a todos pela excelente corrida!
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores

HO-RRÍ-VEL!

Desde bater no Honorato na volta de formação a eliminar um companheiro de equipa na primeira volta da 2ª corrida, "valeu" tudo.

Eu ainda fui molhar a sopa nos dois....  :biggrin: