Começo a qualificação com um tempo que achei que dava para o top 10, mas a malta gosta de se guardar para a última volta e ganhar posições à bruta

Na primeira corrida saí do meio da tabela, mas logo na primeira curva, fui enviado contra as cordas pelo adversário que até me saltou a protecção dos dentes, depois meio atordoado, consegui chegar as boxes e tive a recuperar folgo 210 segundos...

, voltei com 2 voltas de atraso e vamos rezar que caia um trovão e acerte nos gajos da frente, para ver se consigo recuperar as 2 voltas de atraso

- Só que não.....

Arranco em 21º lugar para a 2ª corrida e logo estabeleci que o 15º lugar seria ouro sobre azul, para depois apostar na ultima corrida. E assim foi, consegui ir até 15º, mas as últimas voltas foram de sofrimento, com o Adalberto sempre a tentar a posição tão desejada, mas lá consegui aguentar, também ele não forçou a ultrapassagem, poderíamos sair os 2 prejudicados possivelmente ( agradeço pela conduta ).
Última corrida e onde é que estão os outros carros ? há pois estou em primeiro

, começo a sentir comichão na cabeça da ansiedade e bandeira verde.... vamos lá ganhar isto

Comecei a ganhar centésimos e o meu colega de equipa Manuel Alves fez um grande trabalho, ou aguentar toda a malta a trás dele, enquanto eu ganhei preciosos 4 segundos de distancia, depois foi só gerir e cortar pela primeira vez neste campeonato à frente dos tubarões

parabéns a todos...