Bem, hoje não era para mim
A qualificação nem foi muito má, 4º sem treinar aceito.
No warmup, o Marcelino bateu-me quando me despistei (o normal, o pessoal bate uns nos outros), mas o meu carro ficou todo a vermelho e eu voei pelos céus, até que o jogo crashou por uns segundos e milagrosamente fiquei na boxe. Queria ter voltado para a pista que era para ver como se entrava na boxe (uma vez que não treinei), mas tinha 500 segundos de penalty porque tinha muitos danos e por ter feito back to pits (não fui eu a fazer, mas pronto, voltei à boxe) em corrida. Eu não sabia, então, que não tinha force feedback.
No 1º arranque para a corrida, fiquei em neutro em vez de 1ª e depois causei muitos problemas acabando por me despistar na T1. Como recebi muitos toques, pensei que tivesse a suspensão partida, mas não, era eu que não tinha FFB e não reagi bem ao facto de não sentir bem o que o carro estava a fazer. No 2º arranque é que me apercebi que não tinha FFB, mas consegui andar as primeiras curvas sem problemas. Na reta deixei toda a gente passar para ir à app no Assetto ver se não tinha sido o FFB a ter um restart e estava com 0 de força - estava a 100. Fiz ALT+F4 e saí. Ainda voltei para ver a corrida (já estava 2 voltas atrás, não me apetecia correr), mas saí porque não estava com vontade de estar a ver quando eu deveria estar a correr... Fico com DNF nesta e comprometo a luta pelo campeonato. Pela positiva, tenho a certeza que tenho 0 kg em Suzuka