Author Topic: GT1 Sprint Challenge - Prova 5 @Imola  (Read 691 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 5 @Imola
« Reply #15 on: April 29, 2019, 18: 43 »
 ^Viva a a todos,
   Infelizmente nao pude comparecer nesta prova e nem tive oportunidade de avisar. Estava pronto até bem perto da hora mas uma eventualidade impediu-me de marcar presença.
   As minhas desculpas.
   Com tantas ausencias, ainda me arriscava a ficar em 13º (o Mario "Braga" ficou em 14º nao foi? seria por ai entao...)

Online Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2096
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: April 29, 2019, 21: 53 »
Não te preocupes que nos vemos em Mosport... :aggressive: :aggressive: :crazy:

Offline Carlos Rodrigues

• Novato
  • *
  • Liked: 13
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #17 on: April 29, 2019, 22: 14 »
Lição bem estudada para Imola. Esta pista está no meu top 5 das melhores pistas de sempre. O Ferrari é dificil de domar quando os circuitos sao sinuosos. Com afinações certas torna-se uma bala. Qualificação com enormes expectativas de nova pole se conseguisse uma volta limpa e com maxima concentração. Unico nos 1.41, o que me deu grande feeling para a corrida.
Corrida com boa saída, apesar de falhar muito no arranque ao longo da temporada. Sabia que tinha que impor um ritmo muito elevado no inicio para conseguir ter margem para tentar controlar a corrida. Primeiro stint sempre a rodar nos 43. Ida as boxes rapida e sem perdas de tempo, com 2 voltas a rodar nos 42. Olho para os tempos e vejo que o Francisco estava quase a 30 segundos e levantei o pé, indo controlando a corrida ao longo das voltas. Sabia que para o final iria ficar com os pneus quadrados, logo foi controlar o melhor que conseguia, sem baixar para um ritmo demasiado baixo. Vitoria que ja estava a piscar o olho desde Nurburgring. Impecavel estreia de corrida com VR.

Quero desde ja agradecer à malta da playteam que sempre estao la quando é mais preciso.

Venha a proxima com a gorda no carro 💪