Author Topic: GT1 Sprint Challenge - Prova 5 @Imola  (Read 813 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 331
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
GT1 Sprint Challenge - Prova 5 @Imola
« on: April 17, 2019, 11: 49 »

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: April 28, 2019, 23: 59 by Carlos Miranda »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Vasco Lemos

• Veterano
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 5 @Imola
« Reply #1 on: April 17, 2019, 11: 49 »
« Last Edit: April 26, 2019, 23: 22 by Carlos Miranda »

Offline Diogo Lima

• Novato
  • *
  • Liked: 13
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500 RS + Tripple Screen
« Reply #2 on: April 21, 2019, 12: 25 »
Aviso desde já que não conseguirei participar na corrida de Imola. Boa corrida a todos.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #3 on: April 26, 2019, 23: 23 »
Metereologia adicionada.

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
« Reply #4 on: April 28, 2019, 19: 41 »
Pessoal não vou conseguir fazer esta prova, estou em viagem para casa e não chego a tempo, boa prova a todos.
Talento Racing

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 65
    • View Profile
« Reply #5 on: April 28, 2019, 20: 14 »
Boas, não farei esta corrida. Boa prova a todos.

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 65
    • View Profile
« Reply #6 on: April 28, 2019, 21: 20 »
A pedido deles, informo que os pilotos Playteam, Domingos Vaz e Fábio Costa vão estar ausentes nesta prova.
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 502
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #7 on: April 28, 2019, 21: 39 »
https://www.youtube.com/watch?v=jYLI37N6oPU

CAM 1: TV
CAM 2: #56 Tiago Gouveia - KFC Racing Team
CAM 3: # 23 Vasco Lemos - Codoil Motorsport
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Fernando Reis

• Novato
  • *
  • Liked: 21
  • Fernando Reis
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #8 on: April 28, 2019, 23: 37 »
Malta, as minhas desculpas por não ter podido iniciar a corrida apesar de ter feito a qualificação. Telefonema prolongado de um familiar.
Pena porque estava com boas expectativas para esta.
Abraços e até à próxima.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #9 on: April 28, 2019, 23: 53 »
Report adicionado.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #10 on: April 29, 2019, 00: 33 »
Uma prova muito complicada hoje, o carro estava venenoso. :bomb: Cada curva era uma luta para o manter em pista. Tive 4 ou 5 despistes, felizmente sem toques em nada, e terminei em 14º. Nada mau para o regresso (só tinha feito a prova 1), mas não esperava um carro tão nervoso. Pareceu-me ser geral, pelo menos na Codoil a concentração era máxima, ninguém falava. :biggrin:

Lutas praticamente não tive. Como disse o Zé: "Só lutei contra o carro. E ele está a ganhar". Venha Mosport mas com mais jeitinho.

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 47
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #11 on: April 29, 2019, 12: 54 »
Report:

Corrida complicada com o Ferrari a não dar muita confiança neste circuito. Decidi não arriscar nada na corrida, apenas tive uma luta mais animada com o João Miranda, de resto a luta foi só com o carro mesmo.  :training1:
 Mesmo com dificuldades, acabei por não cometer nenhum erro de maior durante a prova e isso acabou por resultar num excelente 10º lugar, conseguir um Top10 neste campeonato é quase uma vitória para mim.  :victory:

Parabéns ao Carlos Rodrigues pela vitória e ao resto da malta por terem conseguido domar as feras neste circuito difícil.  :drinks:

Vamos lá até Mosport agora!

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 158
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #12 on: April 29, 2019, 14: 05 »
Boas

Começando pelos meus erros,peço desculpa ao fernando pelo toque na t1 logo no arranque e quero também pedir desculpa ao Francisco por um dive que fiz na travagem para as últimas curvas.
O dive foi mesmo para evitar o acidente,eu estava a travar bem mais tarde e foi a única maneira que deu para evitar o contacto.

Eu ao contrário do que tenho ouvido curti a corrida,tive algumas lutas fixes mas como tinha lastro,o meu carro nas saídas das curvas e nas retas não dava para muito mas mesmo assim ainda consegui fazer o quarto tempo mais rápido da corrida.Contando que os primeiros três são do Carlos xD acabar no pódio também foi muito bom.

Parabéns ao Carlos pela merecida vitória e ao Francisco pelo segundo lugar.

Vamos lá para Mosport que é uma pista altamente

Até lá

Offline Vasco Lemos

• Veterano
    • View Profile
« Reply #13 on: April 29, 2019, 14: 15 »
Corrida bastante interessante, não pensei conseguir qualificar tão bem até e deu para 6º.
O carro estava amazing, mas claro, este carro é uma caixa de surpresas, e ainda cometi 3 erros graves que fizeram descer pro 16º lugar. Depois concentração, manter o ritmo e claro, erros dos outros, permitiram-me regressar até ao 8º lugar.
Não foi mau, mas podia ter sido melhor.
Os meus parabéns ao Carlos Rodrigues que esteve imparável!
Venha a próxima.

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 79
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #14 on: April 29, 2019, 16: 23 »
    Uma corrida que começou com uma falha do meu computador, peço assim desculpa por ter atrasado um pouco o início, mas o jogo crashou completamente. Após essa falha com todo o stress tive um arranque miserável que me fez cair para o quarto lugar. Tinha assim o David Santos e o Almeida à perna, e logo estes dois eheheh Fui tentando manter a calma e o ritmo para não deixar o Fernandes e o Fernando Silva fugirem. Apesar de algumas tentativas do David Santos, consegui manter a posição. O lastro no carro dele estava visivelmente a pesar e as investidas do almeida também.

Depois foi tentar apanhar o Ricardo Fernandes, que consegui ainda antes de ir às boxes para poder começar a caça à raposa velha. Ainda o apanhei um pouco atrapalhado com os pneus a tentar entrar nas boxes. No entanto, mais uma vez coloquei gasolina a mais, o que me fez perder 10 segundos para o Fernando. Posto isto, o Fernando teve de voltar às boxes e eu subi ao segundo lugar. O primeiro já estava decidido desde o arranque. Apesar de eu estar a conseguir baixar progressivamente os tempos já não era suficiente para a margem que o Carlos ganhou no início. Os sinceros parabéns ao Carlos Rodrigues pela excelente prova que fez, muito dominador.

Pena do Fernando Silva ter tido o problema que o afastou da luta pelo podium. Gostava também que o meu pai tivesse feito a prova porque de certeza que ia ser um dos seus melhores resultados.