Linked Events

• GT1 Sprint Challenge - Prova 4: April 14, 2019

Author Topic: GT1 Sprint Challenge - Prova 4 @Bathurst  (Read 571 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Francisco Reis

• Staff Assistant
  • Rookie
  • Liked: 48
  • Reputação: 3
  • Estudante de Aveiro, 22 anos e membro da BRT.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 4 @Bathurst
« Reply #15 on: April 15, 2019, 21: 40 »
Ora cá vai um report,
Um resultado muito inesperado numa prova onde pouco treinei devido à frustração que a pista e o setup me estavam a causar.

Quando comecei a sessão de practice não estava a conseguir fazer tempos que me colocassem nem perto da frente. No entanto, na qualificação parece que tudo se alinhou e consegui finalmente fazer uma volta decente 2.02.269. Isto permitiu-me sair do 7º lugar e tentar lutar por um podium. Fui fazendo o meu papel, tentando manter os tempos consistentes sem grandes incidentes. Ultrapassei e fui ultrapassado, mas lá cheguei ao 3º lugar, que era o objetivo.

Após a pit stop apanhei muita gente que ainda não tinha ido às boxes, o que tornou a tarefa de manter o 3º complicada uma vez que o Fernando estava a andar bem. Dito e feito, o Fernando saiu das boxes mesma à minha frente e assim se manteve subir montanha, descer montanha numa luta impressionante onde quando um errava o outro também.
Nas últimas curvas perdi a concentração no meio de umas risadas no teamspeak e lá fui eu pela primeira vez ao muro. Perdi a posição para o Sandro Simões e perdi o Fernando de vista.
Na última curva da última volta o Sandro Simões fez um pião e consegui recuperar o 4º lugar, menos mal, apesar de ter apanhado um susto enorme ao vê-lo no meio da pista virado ao contrário.
Resta dar os parabéns à malta da frente que acabam sempre com uma quantidade infindável de segundos de vantagem e ao Fernando Silva pela grande batalha e o 3º lugar mais que merecido.

Offline António Ferreira

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 69
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSR Elite
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 4 @Bathurst
« Reply #16 on: April 16, 2019, 18: 06 »
Pessoal as minhas desculpas por não comparecer na prova sem avisar, foi mesmo esquecimento por pensar em que tinha sido adiado, poderia ter ido ver mas...
A organização as minhas desculpas.
Na próxima la estarei.
Talento Racing