Poll

Prova no dia de Páscoa. Faz-se? | Should we race in Easter day?

Sim | Yes
8 (66.7%)
Não, cancela-se a corrida | No, we don't do this race
4 (33.3%)

Total Members Voted: 12

Author Topic: IMPORTANT! Prova no dia de Páscoa. Faz-se? | Should we race in Easter day?  (Read 319 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1164
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
O título é bastante explicito.

Quando criámos o calendário em Agosto de 2018, não tinhamos noção que a prova de Spa tinha ficado no dia de Páscoa. Devemos correr no dia de Páscoa ou cancelar a corrida? Mudar para outro domingo não é uma opção devido ao GT1 Sprint Challenge. Votem se faz favor ;)

When we defined the calendar for the championship in August, we haven't noticed that the next round at Spa was scheduled in this date. Should we race like this or should we cancel the race? Changing this race to another Sunday is not a option, as we have another championship running on that day of the week. The more votes, the better, so, vote ;)
« Last Edit: April 02, 2019, 12: 42 by José Almeida »

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
Eu não estarei disponivel na Páscoa, contudo não vou votar pois seria egoista da minha parte privar outros de correrem só por esse motivo.
Quando me inscrevi também não reparei nisso, mas se tivesse reparado, estaria a aceitar o calendário e saberia que não poderia nunca participar nesse fim de semana.
Deixo ao critério dos restantes a decisão. Para mim, serão ambas válidas.