Linked Events

• GT1 Sprint Challenge - Prova 3: April 07, 2019

Author Topic: GT1 Sprint Challenge - Prova 3 @Nürburgring  (Read 770 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 519
  • Reputação: 6
    • View Profile
Re: GT1 Sprint Challenge - Prova 3 @Nürburgring
« Reply #15 on: April 08, 2019, 19: 23 »
Report:
Permanente luta contra o meu próprio Lambo. Dificil de domar este animal.
De resto, fartei-me de levar com os "amarelos". Penso que há que espalhar pesticida neste troço. É demasiado girassol.
Parabéns a todos.

Offline Daniel Inácio

• Rookie
  • *
  • Liked: 23
  • Reputação: 1
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #16 on: April 08, 2019, 21: 21 »
Report:

À 3ª corrida finalmente consegui ter confiança e ritmo com o Ferrari, cheguei a rodar perto do top 10 ao inicio o que para a minha prestação neste campeonato estava a ser muito bom.
Embora tenha levado uns toques em que fiz pião, foi já perto do fim da corrida que fiz asneira ao tentar meter o carro onde ele não cabia e acabei por me despistar. Ao reentrar em pista alguém colidiu comigo (penso que o Fernando Reis) e infelizmente condicionei também a corrida dele (sorry!).  :sorry: Fiquei com o carro bastante danificado e tiver que ir à box para o conseguir levar até ao fim, tendo caído para 22º. Melhor sorte virá e é a errar que se aprende!  :smile:

Vamos lá até "down under" pintar uns muros agora!  :drinks:

Offline Fernando Reis

• Rookie
  • *
  • Liked: 11
  • Reputação: 1
  • Fernando Reis
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #17 on: April 08, 2019, 23: 17 »
Em jeito de desabafo!

Erro de principiante ao colocar os dados para o pit stop. Resultado, saída da box com tanque cheio e pneus velhos. Entre ir à box trocar pneu ou continuar, optei pela segunda convencido que iria até final perdendo menos posições. Nada disso, 10mn finais com os pneumáticos da frente a zeros, foi dar o possível e tentar não atrapalhar os que vinham de trás e quem me dobrava.

Isto tudo não é para justificar nada mas sim para pedir desculpa se causei algum embaraço a alguém.

PS. Daniel Inácio, aquilo não me causou problema de maior.

Parabéns a todos os que participaram.

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 59
  • Reputação: -2
    • View Profile
« Reply #18 on: April 08, 2019, 23: 50 »
Aquele pára choques do Fernando deve ter ficado lindo  :biggrin:

Não estava facil

https://www.youtube.com/watch?v=3bw6BqmgyJk&feature=youtu.be

... enquanto pude até as portas levei abertas, ...pena o Ferrari não ter quatro. Muita pressão! Mas muito fairplay também!!?

De tanta diversão e entusiasmo até me esqueci de ir às boxes ...
Merecia deixar lá os dedos quando fechar as portas do Ferrari..
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Online Ricardo Marcelino

• Estagiário
  • **
  • Liked: 80
  • Reputação: 4
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #19 on: April 09, 2019, 15: 43 »
Não trouxe grandes expectativas, nos treinos antes do dia da prova estava com dificuldades em rodar nos 57, nem sei se cheguei aos 56.

No dia da prova rodei durante os treinos no 56 e para a Qual consegui tirar quase 1 segundo. 1.55.78 e 13ª posição.

No Warmup tive um bom arranque e aproveitei para rodar bem colado à malta, foi um excelente aquecimento!

Para a corrida não arranquei tão bem, mas na travagem para a T1 colei na malta. Ainda tive de me desviar pela relva para fugir ao Carlos Rodrigues, perdendo um par de posições, mas mantendo-me próximo.

Sabia que não estava muito rapido, portanto a concentração era imperativa, com o sangue frio e calma a terem de se evidenciar se queria chegar ao fim desta corrida. Formou-se um comboio comigo, João Coutinho, Francisco Reis e Tiago Gouveia. Fomos tendo algumas trocas de posição, tendo rodado entre o 10º e 8º. Quando a coisa estava mais ou menos estabilizada com o Francisco e Tiago à minha frente, decidi parar antes deles. Consegui fazer umas boas voltas limpas e passei para a frente do Francisco na paragem dele. Rodei no 5º lugar depois das paragens.

A partir daqui foi o festival! O Francisco tem estofo de campeão e mais uma vez decidi não lhe dar a minha posição de mão beijada. No entanto ele passa para a minha frente e ali fomos os dois até sermos apanhados pelo José Almeida. Depois o Francisco despista-se, o Sandro Simões aparece e tivemos uma boa disputa, o Almeida despista-se, o Francisco apanha-me e ultrapassa-me, o Almeida apanha-me e ultrapassa-me e do 5º após as paragens, cai para 8º, posição final.

Fiquei contente com a minha prestação, principalmente pela consistência que tive, apesar de não conseguir ter tido rapidez para agarrar o 5º. Mais um Top 10, depois de não ter conseguido acabar em Spa. Foi uma excelente corrida e agradeço pelas disputas  :thank_you2:

Seguem agradecimentos à minha equipa e ao meu colega de dupla por ter posto a fasquia alta para esta corrida! Muito bom andamento do Fábio, mas para Bathurst vamos treinar porta a porta  :diablo:
Agradecimentos à SRT pela companhia nesta corrida e pelo apoio dado. O Simracing é isto mesmo!  :drinks:

No fim, os parabéns às raposas pelo andamento de topo. Parabéns ao Domingos pela vitória e ao Fernando pelo "quase" pódio.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 519
  • Reputação: 6
    • View Profile
« Reply #20 on: April 14, 2019, 15: 04 »
 No meio do "calor", esqueci completamente no final da corrida e no report de pedir desculpas ao Sandro Simões.
 Imperdoável o toque que dei e também nao ter feito o pedido de desculpas pessoalmente após a corrida.
 Fica aqui o tardio registo. Desculpa Sandro, sei bem o quanto prejudicou o teu resultado final e toda a tua corrida ;-(