Poll

Pelo que tens lido e visto, vai adeir ao IRacing assim que estiver disponível ao público?

Sim, sem qualquer dúvida e não vejo a hora!
9 (8.4%)
Sim, pois não devo conseguir resistir
5 (4.7%)
Ainda não sei, vou esperar ainda
7 (6.5%)
Vou aderir 1 mês e logo se vê...
17 (15.9%)
Talvez daqui a 1 ano quando houver mais conteudos e mais correcções
8 (7.5%)
Não. Acho que é muito caro e temos outras opções boas e muito mais baratas
33 (30.8%)
Já aderi e gostei, recomendo vivamente
19 (17.8%)
Já aderi, testei mas não gostei.
5 (4.7%)
Já aderi, gostei mas não vale o dinheiro que custa
4 (3.7%)

Total Members Voted: 105

Author Topic: Vais aderir ao IRacing?  (Read 71803 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Vais aderir ao IRacing?
« on: June 28, 2008, 13: 54 »
Aqueles que andam na dúvida podem ir votanto e trocando impressões.

Offline Tiago Moreira

• Lenda
  • Liked: 1
    • View Profile
Re: Vais aderir ao IRacing?
« Reply #1 on: June 28, 2008, 14: 05 »
Falta aí opção do aderir um mês para experimentar :whistle3: Essa é a minha ideia... quando abrir ao público, experimentar um mês, e dedicar grande parte do tempo livre a esse sim, para poder explorá-lo ao máximo! Se for fixe, talvez fique cliente, caso contrário, GTL mod po rFactor é serventia da casa :biggrin:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
  • Liked: 362
    • View Profile
« Reply #2 on: June 28, 2008, 14: 22 »
Eu vou aderir 1 Mês e dps logo vejo.
Agrada-me a ideia da Carreira, e desagrada-me a limitação de Carros e pistas. Algo que me faz colar muito no Rfactor.
A carreira no IRacing é algo que me motiva muito, e mesmo não tendo muito tempo pode-se sempre correr a várias horas, consoante a disponibilidade, e também consoante o ritmo de cada um.
Vou pagar pra ver.  :biggrin:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #3 on: June 28, 2008, 14: 28 »
Tirado da FAQ:

Will my career stats be saved if I suspend my account for a while and then rejoin iRacing.com?

Yes, should you take a hiatus from racing, or you cancel your membership, all of your iRacing.com career statistics, and License Class will be retained. You can pick-up where you left off.

What if I leave iRacing and then come back to the service? Will I have to buy the content again?
No, you only have to buy it once.   When you come back to iRacing under the same account you will still have all of your content.

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #4 on: June 28, 2008, 16: 13 »
Já aderi por um ano, e só tenho pena de não terem opção de subscrição vitalícia.  :biggrin:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #5 on: June 28, 2008, 16: 14 »
Já aderi por um ano, e só tenho pena de não terem opção de subscrição vitalícia.  :biggrin:
:rofl: :rofl: :rofl:

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: June 28, 2008, 17: 09 »
Tirado da FAQ:

Will my career stats be saved if I suspend my account for a while and then rejoin iRacing.com?

Yes, should you take a hiatus from racing, or you cancel your membership, all of your iRacing.com career statistics, and License Class will be retained. You can pick-up where you left off.

What if I leave iRacing and then come back to the service? Will I have to buy the content again?
No, you only have to buy it once.   When you come back to iRacing under the same account you will still have all of your content.

Quando escrevi o meu post, questionei-me mesmo se seria possivel a Carreira continuar mais tarde, mesmo estando uns meses sem renovar a licença.
Essas respostas são mesmo o que procurava. Pode-me não me agradar no inicio e depois ser melhorado. Ou mesmo ter uns meses mais livres para aproveitar mais o valor investido.

Offline Marcio Sousa

• Veterano
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #7 on: June 28, 2008, 17: 42 »
Votei: Talvez daqui a 1 ano quando houver mais conteudos e mais correcções

De momento acho muito caro para aquilo que apresentam, e não me faz muito sentido entrar agora para depois continuar daqui a muitos meses, acho que o produto é muito bom, mas na fase que está, está muito caro para aquilo que é apresentado.

Mas de certeza que vou aderir, mais para a frente  :good:
Marcio Sousa - Playteam

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: June 28, 2008, 17: 53 »
Eu por 20$ vou saciar pelo menos a minha curiosidade, não aguento esperar 1 ano para ver o que aquilo é. Se depois continuo a pagar, ai já depende do meu grau de satisfação.

Offline Filipe Marques

• Veterano
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #9 on: June 28, 2008, 19: 34 »
Nesta votei  :biggrin:
Filipe Marques

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #10 on: June 28, 2008, 20: 19 »
Pelo que eu leio e vi não vou aderir.....americanisses? Onde estão os míticos circuitos europeus e asiáticos? E os carros europeus? ? Vou pagar para não ter o prazer de puder pegar num porsche ou um ferrari ou bmw??? Andar em banheiras americanas em pistas ovais? Tirando laguna e outras poucas não vejo o que me motive a "trocar". É uma simulador americano para americanos....e para  acabar ainda tenho que pagar ......lol...para puder conduzir à hora que eles decidem e com quem eles decidem...e desculpem se me engano mas este simulador não permite mods,certo? Ou seja o que eles oferecem é o que há e ponto final...num futuro próximo para mim NAO vou aderir.

Offline Marcio Sousa

• Veterano
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #11 on: June 28, 2008, 20: 26 »
Pelo que eu leio e vi não vou aderir.....americanisses? Onde estão os míticos circuitos europeus e asiáticos? E os carros europeus? ? Vou pagar para não ter o prazer de puder pegar num porsche ou um ferrari ou bmw??? Andar em banheiras americanas em pistas ovais? Tirando laguna e outras poucas não vejo o que me motive a "trocar". É uma simulador americano para americanos....e para  acabar ainda tenho que pagar ......lol...para puder conduzir à hora que eles decidem e com quem eles decidem...e desculpem se me engano mas este simulador não permite mods,certo? Ou seja o que eles oferecem é o que há e ponto final...num futuro próximo para mim NAO vou aderir.

por isso eu escolhi daqui a 1 ano... para ver o que vai aparecer...
Marcio Sousa - Playteam

Offline Pedro Louro

• Veterano
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #12 on: June 28, 2008, 23: 16 »
Votei 4 ... por enquanto não estou interessado por uma diversidade de razões:
-Não há ligas ou campeonatos que possa juntar os tugas
-Poucas pistas europeus
-Poucos carros europeus
-Preço mensal
-Pagar um extra do preço mensal para comprar carros
-Pagar um extra do preço mensal para comprar pistas
-em termos de quantidade/preço é um autêntico roubo.

Offline Baltazar Lima

• Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: June 28, 2008, 23: 27 »

Eu quando vi o Anuncio do IRacing pensei o mesmo que tu. Mais uma Americanice... mas depois fiquei interessado. Radical Sr8, Formulas, etc... Laguna Seca, etc... Porque é que o Windows sai primeiro na América, e primeiro em Português Brasileiro??? E o Evo porque é que sai quase um ano antes no Japão e América e só depois na Europa? Acredito que mais tarde vai haver pistas Europeias e Asiaticas. Se tivesses um negocio se calhar tinhas outra visão.
Corvette, Saleen, Viper, etc... Também são maus no GTR2???? São Americanices...
Eu sou quase Anti-América mas sei ver que la nem tudo é mau...

Gil

• Guest
« Reply #14 on: June 29, 2008, 13: 00 »
1 mês e logo se vê (depois das férias, provavelmente um ano, para beneficiar dos $60 de conteúdo)  ;)