Author Topic: PTSims Nordschleifers – Tourist Challenges: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 414 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 306
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao evento.
« Last Edit: March 04, 2019, 09: 53 by Vasco Lemos »

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 65
    • View Profile
Uma dúvida:
Uma volta invalidada por corte conta como zero na soma dos tempos?
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Não há voltas inválidas. É para prevenir que hajam muitas. No entanto, temos os danos a 100% para penalizar ainda mais quem erra. Não há muito sítio por onde ganhar vantagem em Nords.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Em caso de ultrapassagem, qual o procedimento a adoptar?
Situação de bandeira azul, ou situação de ultrapassagem de corrida?

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Penso que será ultrapassagem de corrida.

Mas aqui o Miranda logo esclacerá. Ele é que foi o mastermind por detrás desta ideia.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 306
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Em caso de ultrapassagem, qual o procedimento a adoptar?
Situação de bandeira azul, ou situação de ultrapassagem de corrida?

Confirmo o que o José indicou, neste caso a ultrapassagem terá que ser abordada como uma ultrapassagem de corrida.

Aos pilotos acidentados que sofram muitos danos e "optem" por DNF, pede-se que encostem e saiam da pista o mais rapido possivel.
Os pilotos que venham a ter DNF contará o pior tempo da ronda em questao, ao qual será acrescentado 1 minuto.

Como isto é um evento um bocado diferente do habitual, certamente ha coisas que me/nos escaparam, pelo que peço que vao colocando as questoes que se lembrem.
No dia do evento farei também um resumo destes pontos e detalhes todos no briefing.

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Pessoalmente não me faz muita diferença pois estou com muita falta de ritmo, e não tenho qualquer expectativa de apanhar alguém, antes pelo contrário, mas parece-me penalizador para um piloto mais rápido que consiga apanhar o piloto da frente que possa ter tido um qualquer encontro com os rails, ter de o tentar ultrapassar como em situação de corrida.
Nords não é propriamente conhecido por ter muitos pontos de ultrapassagem. Aliás, durante os dias abertos ao público, a indicação é a de encostar à direita e deixar passar quem vem mais depressa.
Mas o que decidirem, para mim está bem.