Linked Events

• SE: Nordschleifers – Tourist Challenges: March 20, 2019

Author Topic: PTSims Nordschleifers – Tourist Challenges: Apresentação, Prova e Regras  (Read 1680 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Foi um belo evento. O Miranda teve uma excelente ideia e vai ser, certamente, repetida no futuro!

Offline Isidro Magalhães

• Veterano
  • Liked: 397
  • No bumps, no bangs: Concorde!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT - Logitech Force 3D Pro
Em primeiro lugar quero dar os parabéns aos vencedores, à organização, e em particular ao Carlos Miranda pelo evento.
Uma formula diferente mas bastante interessante, que permitiu andar ali a "correr" em modo semi-competitivo com carros de estrada em Nords. Combinação fantástica.
O evento correu super bem, a fila no arranque dava mesmo aquela sensação de Tourist Day, e fiquei com a sensação de que todos os pilotos souberam estar à altura e ajudar à imersão.

Para o futuro, penso que a situação de ultrapassagem pode ser repensada, pois também sou da opinião que deveria ser tratada como bandeira azul (não faz sentido alguém que já perdeu 30 segundos ir a empatar o colega de trás). No entanto, neste evento parece que as situações de ultrapassagem que aconteceram não causaram problemas, graças ao bom senso dos intervenientes.   Nota 10.
A selecção de carros foi boa, e apesar das diferenças entre alguns carros compreendo que não é fácil tentar oferecer escolha variada e competitiva ao mesmo tempo.
Em próximas edições, podem tentar jogar com a ideia de um "Brand Day" com carros todos da mesma marca, ou "Remember the x0s" com carros da mesma década (já que do mesmo ano pode tornar-se difícil).

Em termos pessoais, foi um regresso interessante. Vim pela diversão (nem sequer tinha escolhido os carros com que sou menos lento) mas ao fim da primeira ronda já a parte competitiva estava ao de cima, e dei por mim a olhar para a tabela de tempos e a fazer contas. (e chateado por não ter trazido o 1M, oh well  :biggrin:).
Mas valeu pela diversão e pela noite bem passada.
Também foi bom reencontrar em pista alguns nomes com quem já partilhei tantos bons momentos, e fica o consolo de passado tanto tempo de ter vencido o DTM 90's com o 155, voltar a ser o Alfa Romeo mais rápido em pista.  :dance3:

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 46
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Evento fantástico! Adorei o conceito das várias classes de carros e o modo de corrida à rally/rampa, que é mais a minha praia.  :biggrin:
Excelente também o resultado, onde em conjunto com o Mário Peixoto conseguimos o 3º lugar do pódio na classificação das duplas.  :friends:
Muitos parabéns à organização, mais concretamente ao Carlos Miranda pela iniciativa.  :good:
Parabéns também, em especial aos vencedores, mas no geral a todos os pilotos pelo bom ambiente criado.  :drinks: