Author Topic: Campeonatos com doação em 2019  (Read 1028 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1162
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Campeonatos com doação em 2019
« on: February 21, 2019, 19: 32 »
Venho aqui deixar o plano de doações obrigatórias nos campeonatos deste ano.

Aqueles que já cá estão sabiam que, por norma, apenas o GT Series e o Touring Car Series necessitavam de doações para a inscrição. No ano passado, em específico, eram 8€ para cada um dos campeonatos, fazendo um total de 16€ por ano para quem quisesse correr em qualquer campeonato da PTSims.

Este ano a questão muda um pouco, mas o total que um piloto tem de doar se quiser fazer tudo o que fazemos será um pouco menos. Este ano haverão 3 alturas do ano em que vai ser preciso realizar uma doação. Aos 2 campeonatos habituais, juntou-se o Formula Series. Cada um vai necessitar de uma doação mínima de 5€, fazendo um total de 15€. No entanto, não vão ser só estes 3 big ones que irão precisar. Os campeonatos a decorrer ao mesmo tempo de qualquer destes também irão precisar de uma doação, de maneira a que sejam os pilotos dos dois simuladores a pagar a despesa anual da PTSims (que ainda se encontra no fim deste tópico: http://ptsims.net/forum/index.php/topic,14260.msg273611.html ), por isso, e à semelhança do que acontece no TCS e no GT1, a inscrição num deles é de 5€ e a inscrição nos dois também é de 5€. Eu não quero enganar ninguém com isto, por isso, e obviamente, iremos tratar os dois campeonatos de forma igual, com a melhor organização que consigamos naquele preciso momento, para que tenham a melhor experiência de simracing possivel independentemente do campeonato/simulador que preferem. Estes serão os 3 momentos durante o ano em que haverá doação obrigatória, sendo que os campeonatos do verão (que incluem o RM Historic Series, PTSims Academy e mais outras coisas que ainda não passam pela cabeça de ninguém) não vão requerer qualquer doação, ou seja, é possível correr na PTSims sem doar nada.

Relembro que a PTSims se mantém ativa através das doações nos campeonatos e dos seus membros ao longo do ano. Dito isto, não venho dizer que estamos em dificuldades monetárias (estamos numa situação normal), só achei por bem comunicar o porquê desta situação praticada nestes campeonatos que é nova na comunidade.
« Last Edit: February 21, 2019, 19: 37 by José Almeida »

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2161
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Campeonatos com doação em 2019
« Reply #1 on: February 21, 2019, 20: 03 »
Se as contas públicas fossem assim tão transparentes, este país era um paraíso!

É bom ver que a PTSims continua financeiramente de boa saúde. :clapping:

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 100
  • ORIGIN Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
Re: Campeonatos com doação em 2019
« Reply #2 on: February 21, 2019, 20: 34 »
Eu até acho que se devia pagar mais, para o Zé ter um "extra" para comprar uma prendinha, porque nos atura durante o ano, e para fazer uns troféus para entregar à malta dos campeonatos nos almoços anuais, fica a ideia  :good:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna