Linked Events

• Formula Series 2019 - Prova 7: February 27, 2019

Author Topic: Formula Series 2019: Prova 7 - FS Turkish Grand Prix @Istanbul Park  (Read 1552 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1313
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Formula Series 2019: Prova 7 - FS Turkish Grand Prix @Istanbul Park
« Reply #15 on: February 27, 2019, 21: 31 »
Vítor, vamos-te dar o equivalente que perdeste em Silverstone com o 2º drive-through (retiramos 15 segundos ao teu tempo final - passas de 20º para 18º). Volto a assumir o meu erro.

Não é uma questão de assumir erro Zé, isso só não acontece a quem não faz nada. Acho que era mais produtivo não fazer o DT do que estar a retirar tempo não sei onde. Até porque fazer um 2º DT não é igual a 15s, é igual a "perder" 2 voltas, são coisas um pouquinho diferentes, nem que seja ao nível da motivação. Farei então o DT como é suposto.

Abraço

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #16 on: February 27, 2019, 23: 59 »
Reports e replays adicionados!

Offline Rui Santos

• Membro
  • **
  • Liked: 91
  • PM4 Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
« Reply #17 on: February 28, 2019, 00: 10 »
O meu resumo do evento:

Q1 - Fui burro!  :fool:
Q2 - Fui muito burro!  :fool:
Race - Fui burro, envolvi-me numas lutas interessantes, levei um estouro (desculpas aceites Carlos), levei 2 stop&go por ser burro e mudaram-me os pneus 2 vezes sem saber pk...  :fool:

Parabéns ao pódio!

Até Interlagos  :good:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Pedro Lopes

• Membro
  • **
  • Liked: 104
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #18 on: February 28, 2019, 00: 19 »
Parabéns ao Zé pela vitória e ao Hugo pelo Pódio.
Fiz asneira de principiante... uns pozinhos no setup que ficou melhor para a qualificação e resolvi ir para a corrida com isso, em vez do setup que tinha treinado. Resultado, Understeer sem fim  :sarcastic_hand: após 3v e impossível travar decentemente porque o desgaste era só num pneu  :bomb:

De resto um arranque com calma e do lado mais molhado da pista , umas voltas a liderar, uma ou outra disputa com o Zé e depois rolar até ao fim em 2º.

Vou só deixar uma nota às dobragens, hoje correu muito mal mesmo... nesta altura do campeonato alguns ainda não perceberam que estando atrás deles em curva, não fazemos milagres para passar a voar, há que facilitar depois um pouco. Hoje desde curvas a par, mais de meia volta atrás de alguns e toque ao tentarem desdobrar porque iam com pneus secos, houve de tudo.  :help: :help: :help:

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 146
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #19 on: February 28, 2019, 09: 37 »
Estava tudo a correr ás mil maravilhas, quando enfio uma fruta no muro da box, até faço pião  :clapping:,

" Urso " disse logo ao meu ouvido o  :angel: e do outro lado do ouvido  :diablo: " és lindo "

com toda a atrapalhação, nem reparei que não tinha aza...tive de lá ir novamente  :sarcastic_hand:

Penso que conseguiria alcançar um lugar muito perto do pódio, visto a estratégia era de só uma paragem.... :pleasantry:

Fica para a última corrida :vampire:

Tive a ver a transmissão, um agradecimento ao Paulo Honorato, pois só uma pessoa é de louvar a qualidade do trabalho.
Na transmissão vi duas lutas muito engraçadas, do Pedro com o Zé, e a outra já não me lembro  :mda:

Agora já sei lendo o Report do Serafim....Foi a dele com o Sérgio :preved:

Parabéns ao Zé pela vitória e aos restantes do pódio.
« Last Edit: February 28, 2019, 10: 56 by Paulo Sousa »

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
« Reply #20 on: February 28, 2019, 10: 33 »
Bom dia pilotos  :drinks:
A corrida de ontem foi um grande desafio e em condições que nunca tinha apanhado.
Q1 e Q2 - Podia ter sido melhor devido a vários erros.
Race - A corrida podia ter corrido melhor mas até fiquei satisfeito. Uma vez mais, eu e o Sérgio Azevedo rodamos juntos várias voltas e com várias trocas de posição com umas "festinhas"  :pleasantry: saudáveis à mistura que voltaram a apimentar a corrida. Com o Rui Oliveira o mesmo aconteceu mas durante menos tempo. O meu obrigado especial a estes dois pilotos pelos momentos mais interessantes da corrida. Perto do fim, andei a "cheirar" o pódio mas comecei a cometer vários erros que resultaram na destruição dos pneus (FR a 1% no final da corrida) e perto de perder o 4º lugar.
Até à próxima corrida e a ver o que a meteorologia nos reserva.
Parabéns ao pódio  :ok:
Parabéns ao Paulo Honorato por mais uma transmissão em directo cada vez melhor.
« Last Edit: February 28, 2019, 11: 03 by Mário Serafim »

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #21 on: February 28, 2019, 11: 09 »
Ontem, nada correu bem...

Começou com o facto de não passar ao Q2 pois fui impossibilitado de sair para a pista na segunda metade da sessão, devido a um bug da pista. Saí, entrei, saí novamente, mas nada... Agradeço ao José Almeida o facto deter alterado o pit group rapidamente, mas já não deu tempo para fazer voltas numa altura em que a pista estava com melhores condições. Dava mais que bem para ir ao Q2, mas fiquei limitado ao 18º lugar.

Na corrida, tinha um DT para fazer e pretendia fazê-lo na 5ª volta, mas fi-lo antes devido a um encontro imediato com o Sandro Simões. Ele encostou à esquerda, eu fui pela direita, mas ele com o spray não me deve ter visto e acabou por voltar para a direita. Para não ficar a corrida estragada para os dois, fui para fora da pista, levei as duas placas de travagem na recta que tinha DRS, mas ao menos não houve estragos. Depois disso, foi andar a gerir andamento e pneus, porque o objectivo era prolongar a vida dos pneus até vir o tempo seco... Estava em 13º e a apanhar o pessoal à minha frente e era hora de ir para cima deles.

Curiosamente, foi quando a pista aparentemente secou que começou o meu martírio. Nunca tinha corrido no rF2 com tempo a secar, apenas com chuva ou começar a chover após tempo seco. A realidade é que não atinei com o facto de haver zonas secas e zonas molhadas, e fui uma verdadeira bola de snooker aos tombos pela pista nas últimas 12 voltas. Algo indescritível, em que me deixei levar pelas emoções, ao tentar arriscar mais e mais... Demasiado cansativo...

Venha o Brasil...

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 147
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #22 on: February 28, 2019, 11: 45 »
Boas

A minha qualificação foi uma treta,estas condições de pista seca e molhada são um confusão xD acabei por sair de 8º já que mais uma vez estraguei a minha última e melhor volta.

Na corrida arranquei com calma e acho que perdi uma posição logo na t1 mas acabei por ganhar outra a seguir,foi um bocado confuso e provavelmente a primeira volta mais maluca que tive no sim racing,aquele spray todo ia a deixar-me maluco.Felizmente correu tudo bem.

Fui cumprir o drive thru logo na primeira volta,provavelmente foi a decisão errada mas como durante a corrida fiz pelo menos duas saídas na suposta t8 e mais uma saída na t1 depois de parar para trocar para softs (não dei com a linha) xD duvido que desse para fazer algo melhor.

Tive algumas lutas,evitei alguns acidentes,basicamente foi uma corrida de loucos em que eu queria chuva até ao fim visto que nem sequer treinei em seco mas mais uma vez este campeonato faz-me estar a pensar muito em estratégias durante a corrida e o meu cérebro não tem ram suficiente para tanta coisa ao mesmo tempo. 

Parabéns ao Almeida pela vitória mesmo com o drive thru para cumprir,e parabéns também ao Pedro e ao Hugo pelo pódio.

Agora vamos para a última,esta até conheço bem portanto espero fazer melhorzito.

Segunda feira já vejo se tenho andamento ou não com este carro em São Paulo.

Até à proxima

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 102
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #23 on: February 28, 2019, 11: 49 »
Q1 algo fácil, estava a secar e quanto mais tarde fosse, melhor saía...

Q2 não tão fácil, uma boa volta podia dar um P1 ou arriscar e ser uma má volta e era um P12... Não foi assim tão mau, mas talvez conseguisse fazer ainda melhor, não fosse alguém fazer o que fez...

Na corrida, mas tinha 2DT para cumprir, mas para dificultar mais um bocado, bato na entrada do segundo DT e fico sem asa. Cumpro DT e fico sem penalizações, mas ainda tive de dar uma volta sem asa da frente e a seguir entrar novamente para reparar...

Com a reparação aproveitei e troquei logo os pneus e foi o melhor que fiz... Começa a secar e eu a esticar o stint para decidir o mais tarde possível enquanto a pista ia secando... Com isto arrisco mesmo nos slicks para só parar mais uma vez! Mas que voltas foram as iniciais de slicks, só que tinha que ser assim para arriscar com tudo! Então ainda perco um ou dois lugares mas depois da pista começar a secar a conversa foi outra... Sabia que ia secar cada vez mais e a única maneira era aguentar na linha seca... Ainda faço um pião e quase desfaço o carro, mas la o segurei e deu para derreter os médios e a seguir os softs! Com isto entro na última reta na cola já do Azevedo e o Mário sem pneus, pelo que faltava mais uma voltinha para recuperar de último para um P4.... Também já era pedir muito!!

Parabéns ao pódio e ao Mário pela grande corrida, quase quase a cheirar novo pódio!

Uma corrida nada fácil!!

Venha o Brasil!!
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 92
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #24 on: February 28, 2019, 11: 57 »
Com menos um dia (segunda-feira) de treino, tive de tentar maximizar ao máximo o dia de terça-feira para aprender uma pista desconhecida e ainda por cima encharcada. Felizmente consegui decorar a pista rapidamente!

Vim para o dia de corrida a contar com fazer uma corrida extremamente cautelosa e defensiva. Na Qualificação tentei apenas fazer o melhor que conseguia enquanto ia aproveitando para treinar.

Na Q1 acabo por fazer 1:49.0 na minha última volta o que me colocou em 13º. Aparentemente deu direito à Q2 e assim sendo, vamos para mais uma voltinha. Não fiz melhor, mas mesmo assim fiz melhor que outros 2 pilotos, tendo ficado com o 11º lugar para a partida.

Partida extremamente cautelosa, na primeira volta ainda me mantive colado ao pelotão da frente derivado ao comboio, mas a diferença de andamento para os da frente rapidamente evidenciou um fosso. Entretanto o meu colega Paulo Sousa vinha a acompanhar atrás de mim, e identifica que o meu carro andava ao pulos, a aparecer/desaparecer. Decidi dar a posição para não criar nenhum problema, mas também para o deixar ir com pista limpa!

Pouco tempo depois... oiço "Connection lost". O Teamspeak foi abaixo. "Pessoal, estão a ouvir-me?". Nada. Mas a corrida continuava para mim, continuava a ver os adversários à frente, ainda que de forma esquisita, também a aparecerem e desaparecerem. Até que recebo a nota que fui desconectado da corrida. Depois da minha melhor qualificação de sempre. Depois de estar a rodar no top 10 e com uma oportunidade de batalhar por um lugar.

À uma semana que a internet andava inconsistente a nível de velocidades, mas dava perfeitamente para correr. Ontem devem ter feito algum tipo de manutenção, visto ter ficado uns bons 10 minutos sem internet. Vou ver com a NOS para perceber se assim foi.

Penso que finalmente me posso apelidar de Simracer, depois de passar por abandonos por danos, por nabice e por falta de Internet. Só me falta abandonar de raiva, mas eu prefiro não desistir  :dirol:

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 102
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #25 on: February 28, 2019, 12: 12 »
Vou só deixar uma nota às dobragens, hoje correu muito mal mesmo... nesta altura do campeonato alguns ainda não perceberam que estando atrás deles em curva, não fazemos milagres para passar a voar, há que facilitar depois um pouco. Hoje desde curvas a par, mais de meia volta atrás de alguns e toque ao tentarem desdobrar porque iam com pneus secos, houve de tudo.  :help: :help: :help:
Pedro, aviso já que não é para atacar nem nada do género... É somente para toda a gente ter em atenção a isto no futuro, aqui ou em qualquer lugar!

Estas a dizer que viste de tudo, mas, o que te estas a referir foi que viste de tudo com pilotos que estavam em corrida, certo? É que eu vi pilotos parados na linha de pista na Q2, quando nem estavam a correr nem a fazer volta rápida, nem nada.... Podes ver o replay no 27:00 e já vês ao que me refiro... E quando nem um pedido de desculpa há, nem um comentário sobre isso há, nem sei se te apercebeste bem do que fizeste ou se então foi mesmo por "jogo de interesses". Mas pronto, sempre a considerar!!
A todos, um bom exemplo do que não se deve fazer, nunca!

Uma vez que aproveitaste o fórum para falar de dobragens, vou aproveitar para falar novamente disso... Sei que isso não foi para mim pois nem fui dobrado por ti, nem me desdobrei de ti... Estou só a falar isto pois também já sofri do mesmo, e ontem mais uma vez mostrei o meu bom senso quando as coisas são ao contrário... Por sso, isto é para todos! Desdobrei do José duas vezes, mas, não quis nunca que ele abrisse nem iria nunca arriscar uma passagem que fosse... Posso garantir que levantei o pé em retas precisamente para não ir disputar a travagem no molhado, ia dar m****... E, não menos importante, medi bem o que ia fazer para a seguir não ir ele a apanhar o meu cone e estragar lhe a aerodinâmica toda, e para não andar a receber bandeiras azuis... Por isso, a única forma de o passar limpo e sem estorvar era somente na última reta na curva da direita, mas a entrar por dentro para no apex apanhar a pista seca... E depois tentar fugir nas duas últimas e na reta... A corrida do José também era a minha corrida no fundo... Estou a disputar o  p2 do campeonato com ele e  DNF dele dava muito jeito! Podia ir ali na cola a tentar provocar o erro dele e consequente toque ou perda de lugar, o que fosse... Mas a minha forma de ganhar não é com o prejuízo dos outros mas sim com o meu melhor andamento! E quando não há andamento, paciência..... Não vou estragar é o dos outros....

Abraços e venham as próximas!!  :drinks:
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 92
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #26 on: February 28, 2019, 12: 17 »
Pedro, aviso já que não é para atacar nem nada do género... É somente para toda a gente ter em atenção a isto no futuro, aqui ou em qualquer lugar!

Estas a dizer que viste de tudo, mas, o que te estas a referir foi que viste de tudo com pilotos que estavam em corrida, certo? É que eu vi pilotos parados na linha de pista na Q2, quando nem estavam a correr nem a fazer volta rápida, nem nada.... Podes ver o replay no 27:00 e já vês ao que me refiro... E quando nem um pedido de desculpa há, nem um comentário sobre isso há, nem sei se te apercebeste bem do que fizeste ou se então foi mesmo por "jogo de interesses". Mas pronto, sempre a considerar!!

Uma vez que aproveitaste o fórum para falar de dobragens, vou aproveitar para falar novamente disso... Sei que isso não foi para mim pois nem fui dobrado por ti, nem me desdobrei de ti... Estou só a falar isto pois também já sofri do mesmo, e ontem mais uma vez mostrei o meu bom senso quando as coisas são ao contrário... Por sso, isto é para todos! Desdobrei do José duas vezes, mas, não quis nunca que ele abrisse nem iria nunca arriscar uma passagem que fosse... Posso garantir que levantei o pé em retas precisamente para não ir disputar a travagem no molhado, ia dar m****... E, não menos importante, medi bem o que ia fazer para a seguir não ir ele a apanhar o meu cone e estragar lhe a aerodinâmica toda, e para não andar a receber bandeiras azuis... Por isso, a única forma de o passar limpo e sem estorvar era somente na última reta na curva da direita, mas a entrar por dentro para no apex apanhar a pista seca... E depois tentar fugir nas duas últimas e na reta... A corrida do José também era a minha corrida no fundo... Estou a disputar o  p2 do campeonato com ele e  DNF dele dava muito jeito! Podia ir ali na cola a tentar provocar o erro dele e consequente toque ou perda de lugar, o que fosse... Mas a minha forma de ganhar não é com o prejuízo dos outros mas sim com o meu melhor andamento! E quando não há andamento, paciência..... Não vou estragar é o dos outros....

Foi isto?

https://youtu.be/t9tck0S-SmU?t=1625

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
« Reply #27 on: February 28, 2019, 12: 23 »

Foi isto?

https://youtu.be/t9tck0S-SmU?t=1625

HAHAHHAHA adorooooooooooooooooooooooo o comentário do Paulo Honorato! "Um toque..." HAHAAHAH

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline Rui Santos

• Membro
  • **
  • Liked: 91
  • PM4 Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
« Reply #28 on: February 28, 2019, 12: 35 »
Penso que finalmente me posso apelidar de Simracer, depois de passar por abandonos por danos, por nabice e por falta de Internet. Só me falta abandonar de raiva, mas eu prefiro não desistir  :dirol:

Claro que te podes apelidar de simracer, porque usas o melhor simulador e mais complexo da actualidade e porque nos fazes companhia todas as quartas-feiras, é sempre um prazer correr com 23/25 gajos que gostam disto! Em relação à aprendizagem isso é uma coisa que vem com o tempo, todos aprendemos, ainda ontem aprendi mais umas coisas, porque chuva foi algo que pouco ou nada me "calhou" na rifa em corridas no rF2. Todos já estivemos aí, calma que as coisas melhoram com o tempo e à medida que fores ganhando experiência...  :good:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 305
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #29 on: February 28, 2019, 12: 56 »
Gostava de ter treinado mais para esta prova, mas as circunstancias não ajudaram.

Apenas consegui dar umas voltas na terça feira, sempre com chuva. Já tinha andado neste circuito à uns 3 ou 4 anos, a treinar para uma corrida em que acabei por nem participar, mas é como se tivesse sido a 1ª vez.

Com tantas curvas rápidas que precisam de apoio, descobrir as melhores linhas sempre com piso molhado não é nada fácil.

Ainda por cima quando lá estava, o pessoal fugiu todo para o ES onde não chovia e acabei por os acompanhar.

Qualificação foi o normal, bem lá para trás na grelha.

Para a corrida a ideia era tentar repetir o que consegui na semana passada. Se por um lado havia muitos DTs nos adversários para aproveitar, a chuva não me deixava muito confiante pois sabia que ia ser bem mais difícil manter a consistência.

Comecei com cautela e as primeiras voltas foram sem grande historia, mas pouco depois apanho o Carlos Santos que se estava a atrasar um pouco. Foram 4 umas 3 ou 4 voltas muito próximas, em duas das voltas com varias curvas lado a lado, espetáculo.

Ele conseguiu sair sempre na frente, mas mesmo assim já fiquei muito contente por ter conseguido andar nessa disputa sem me partir todo, com este tempo. Só o consegui ultrapassar quando o Carlos já estava a ficar sem pneus e inevitavelmente acabou por sair um pouco mais largo numa das curvas.

Foi aí que comecei a acreditar novamente que se calhar, ia ser possível mais um bom resultado. Eu ainda tinha pneus razoáveis e deu para andar mais umas voltas sem parar à medida que os adversários iam fazendo as suas primeiras paragens.

A estratégia inicial era tentar aguentar o 1º set o mais possível, a ver se entretanto parava de chover. Tinha acabado de sair das boxes com pneus novos de chuva e eis que para de chover. Como também já tinha passado 1/3 da corrida (estávamos já próximos dos 50%), optei por atacar mais nesse momento. Gastei os pneus em muito menos voltas, também porque a pista estava a secar, mas as suficientes para a linha deixar andar com slicks mais confortavelmente. Quando o 2º set de pneus de chuva estavam a dar o peido, pus médios para seguir até ao fim da corrida, rezando para não chover mais. E correu bem. Voltei ao modo cautela e fui calmamente tentando manter um ritmo razoável, a evitar olhar para as distancias e quando dei por mim já estava novamente à porta do top 10.

Sempre sem lutas, o pessoal foi tendo problemas e a 2 voltas do fim chego ao 10º, com uma saída do codoil Rui Martins quando ele seguia num excelente 9º. O azar dele foi a minha sorte, e eis que consigo o 3º top 10 neste campeonato. Tem sido o meu objetivo em todos os campeonatos “grandes” da PTSims, mas se havia um que não esperava que acontecesse era este. Bem se diz que “devagar se vai ao longe”, acho que descreve bem o meu campeonato.

Parabéns ao José pela grande vitoria, mesmo com DT e chuva conseguiu vencer com algum conforto, bem como ao restante pódio.

Parabéns também aos já campeões de equipas PM4.

Agora é esperar que o autódromo em S.Paulo sobreviva à noite anterior de carnaval, ainda devem haver umas caipirinhas lá para a gente!