Linked Events

• DRM Revival - Prova 5: February 17, 2019

Author Topic: DRM Revival Champonship: Prova 5 @Fuji International Speedway  (Read 770 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Servidor: PTSims.net - DRM Revival Championship
Password de treinos (oficial não terá): ptsims
Diretor de Prova: Carlos Miranda

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (15 minutos)
Warm-up - 22:15 (5 minutos)
Corrida 1 - 22:20 (35 minutos + 1 volta)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: February 17, 2019, 23: 13 by José Almeida »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Re: DRM Revival Champonship: Prova 5 @Fuji International Speedway
« Reply #1 on: February 13, 2019, 19: 50 »
« Last Edit: February 17, 2019, 00: 38 by Carlos Miranda »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #2 on: February 17, 2019, 00: 39 »
Metereologia adicionada.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: February 17, 2019, 22: 58 »
Só venho aqui para pedir desculpa a alguém a quem acertei no fim da 1ª ou 2ª volta na T última. O carro fugiu para onde não devia e acertei em alguém sem querer. As minhas desculpas a quem quer que tenha sido, não tive intenção.

De resto, não conhecia a pista, 0 km, ainda assim deu para andar entretido ali com o Miranda, Marcelino e Pinho, cada um a ver se errava mais  :biggrin: Pena que depois dei um toque forte e deu-me cabo da direcção. Fiquei com o volante a 90º e se já é difícil andar normal, com a direcção assim nem valia a pena.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #4 on: February 17, 2019, 23: 14 »
Report adicionado.

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #5 on: February 17, 2019, 23: 48 »
report:
pista nova, meia duzia de voltas na véspera, e mais uma ou duas no practice.
qualify a atirar lá para o fundo
Na corrida fui aproveitando erros alheios e tentando meter o meu ritmo e lá me cheguei a 8º. Depois era só esperar que eles viessem para me irem passando e eu voltando ao meu lugar.
Estabilizei ali no 10º lugar depois de umas lutazitas curtas e quando parecia que o jogo estava terminado, afinal não. O árbitro, vulgo director de prova, que por coincidência seguia imediatamente atrás de mim, deu mais 10 min de descontos, ou mais uma volta, ou mais duas, ou seja, até que ele me passasse e só depois é que a corrida poderia terminar. Corrida, jogo, descontos, volta??? que granel.
 Mas demos mais uma volta. Verifiquem isso que eu quero o meu 10º de volta

Fora isso, foi uma corrida (finalmente) limpinha. Não toquei ninguem, ninguem me tocou (Fernando Reis, aquilo nem foi nada, nem precisavas ter abrandado ;-) ), nem cometi nenhum erro, saida de pista ou ou que quer que fosse.
  Valeu.

Parabéns todos os que participaram.

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 159
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #6 on: February 17, 2019, 23: 55 »

O árbitro, vulgo director de prova, que por coincidência seguia imediatamente atrás de mim, deu mais 10 min de descontos, ou mais uma volta, ou mais duas, ou seja, até que ele me passasse e só depois é que a corrida poderia terminar. Corrida, jogo, descontos, volta??? que granel.

Não deram não,o Tiago passou a meta aos 34.9xx minutos,ou seja ainda deu a volta dos 35 e depois mais uma.

Nós estávamos a ver a corrida e reparamos nisso.

Não houve qualquer erro

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #7 on: February 18, 2019, 00: 06 »

O árbitro, vulgo director de prova, que por coincidência seguia imediatamente atrás de mim, deu mais 10 min de descontos, ou mais uma volta, ou mais duas, ou seja, até que ele me passasse e só depois é que a corrida poderia terminar. Corrida, jogo, descontos, volta??? que granel.

Não deram não,o Tiago passou a meta aos 34.9xx minutos,ou seja ainda deu a volta dos 35 e depois mais uma.

Nós estávamos a ver a corrida e reparamos nisso.

Não houve qualquer erro

precisamos de mais um terceiro elemento para esta discussão, tipo Fernando Mendes, e assim ja temos programa pos-jogo, e fazer aqui uma bela azeitada :-))))
sim David, até pq normalmente o Mirandini põe é menos voltas e nao mais eheheheh

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #8 on: February 18, 2019, 17: 24 »
Não tive oportunidade, mais uma vez, de treinar devidamente para esta prova e apesar de já ter corrido aqui à muito tempo atrás, não me lembrava de nada da pista. Aliás, só me apercebi quando andava a circular nela, mas sinceramente, só me veio à memória a 1ª metade da pista...

Eram umas 21:15 quando entrei para começar os treinos, portanto não havia expectativas. Uma palavra de agradecimento ao Carlos Rodrigues mais uma vez!

Tentei maximizar o máximo de tempo em pista durante o Qualify, portanto sai logo assim que começou. Deu para 19º!

Uma palavra para o Warm-up. Travei tarde a tentar conquistar lugares na primeira molhada, uma das melhores oportunidades de subir na tabela, e mandei uma mocada no Vitor Costa. Depois mais à frente ainda fui mandar mais uma mas ai acho que acertei mais foi no meu camarada Fernando Silva  :biggrin:

Na corrida já sabia que ia arrancar lento, não tenho embraiagem e é o que é. Muita calma na travagem para a T1 e consegui colar-me nos da frente. Ainda fiz alguns ataques e à volta 2 já ia em 14º. A partir dai senti que estava com um andamento certinho, e sinal disso é que fui ganhando lugares até 10º salvo erro. Atrás vinha um pelotão jeitoso, pelo que mantive a calma e tentei manter-me certinho, mas a sair da T10 para a T11, com os pneus a não apresentarem os mesmos niveis de grip, escorregou-me um bocadinho e sai de trajetoria, perdendo alguns lugares. À volta 14 era 14º. Ainda recuperei novamente para 11º, mas à volta 18, na T16 (última curva), uma confusão entre o Sandro Pinho e o Carlos Miranda atrás de mim, deu em toque na minha traseira e acabei por perder os lugares. Na penultima volta, na recta ainda recuperei para 13º, mas com dificuldades a meter o carro na curva com os pneus já com pouca aderencia, voltei a perdê-lo e a acabar a 0.074 segundos do Nuno Inácio.

Foi uma corrida muito batalhada com o Vitor Costa, Carlos Miranda, Sandro Pinho, Nuno Rodrigues e mais alguns do pelotão que ali andou, e com o Nuno Inácio no fim. Sinto que tive cabeça para capitalizar nos erros nos outros, principalmente nas travagens, e para colocar o carro numa posição mais defensiva. Tivemos alguns contactos, porta com porta, mas penso que foram todos justos. Nota para um fecho não propositado no Francisco e um alargar para cima do Vitor Costa que ia por fora, que não foi por "malandrisse", foi mesmo por falta de frente!

Saio satisfeito e acima de tudo, entretido com esta corrida!

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 111
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #9 on: February 21, 2019, 08: 07 »
É só pra dizer que pela primeira vez na já longa história da Berlitz Racing Team, neste prova foi alcançado o espetácular resultado de colocar quatro pilotos nos dez primeiros lugares.

Muito bom!

Abraços.

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #10 on: February 21, 2019, 16: 39 »
Prova melhorzinha que o habitual.

Não fosse uns toques na primeira volta e ter caído para ultimo podia ter andado com a molhada. Assim sendo foi uma corrida de trás para menos-atrás bem divertida de qualquer forma.

Ultrapassagem ao Ricardo Marcelino nas últimas curvas e aproveitar o cone do Fabio para não ser ultrapassado tão rapidamente na recta final. Deu resultado e fiquei menos de 1 décimo à frente do Ricardo :)