Linked Events

• DRM Revival - Prova 4: February 10, 2019

Author Topic: DRM Revival Champonship: Prova 4 @Norschleife  (Read 600 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
DRM Revival Champonship: Prova 4 @Norschleife
« on: January 31, 2019, 18: 08 »

Servidor: PTSims.net - DRM Revival Championship
Password de treinos (oficial não terá): ptsims
Diretor de Prova: Carlos Miranda

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 21:35 (40 minutos)
Warm-up - 22:15 (5 minutos)
Corrida 1 - 22:20 (35 minutos + 1 volta)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: February 11, 2019, 17: 40 by José Almeida »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Re: DRM Revival Champonship: Prova 4 @Norschleife
« Reply #1 on: January 31, 2019, 18: 10 »
« Last Edit: February 09, 2019, 17: 56 by Carlos Miranda »

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #2 on: February 09, 2019, 17: 57 »
Metereologia adicionada.
Já foi atualizada ontem no servidor, apenas foi colocado agora aqui no fórum dado que o mesmo esteve em baixo.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1168
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #3 on: February 11, 2019, 17: 40 »
Report adicionado!

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #4 on: February 11, 2019, 17: 59 »
Bem,

Não tive oportunidade para treinar devidamente, e ainda cheguei meio atrasado ao periodo de treinos no dia da corrida. Um obrigado ao meu parceiro Fernando pelo trabalho técnico na afinação, estava muito direitinho!

Estava a usar um computador que ainda não estava totalmente afinado para o Assetto Corsa, então passei metade do tempo a entrar e a sair do jogo. Lá consegui por tudo a funcionar a tempo de fazer volta de saida e volta lançada antes de acabar a Qualificação. Fiz com calma para meter um tempo na tabela pelo menos, valeu o 12º posto!

No Warm-up ainda acompanhei bem o pelotão, mas rapidamente vi que não podia andar no limite e colado atrás da malta.

No arranque da corrida, consegui por o carro a sair do sitio, mas muito perigoso devido à diferença de arranque das pessoas e o pouco espaço em pista. Consegui manter-me em 10º atrás do Carlos Rodrigues. Ao passar e sair a zona de Flugplatz, passei por cima do corretor e o carro levantou, tendo me despistado e levado marradas de quem vinha atrás. O carro já não deu para sair do sitio: só conseguia virar para um lado.

Não gosto de desistir, não gosto de não acabar, principalmente quando é uma corrida feito em dupla, onde eu acreditava que concentrando-me, podia defender o 10º lugar. Foi um azar a situação do corretor, mas quanto mais treinos houver de antemão, mais facilmente nos debatemos com os problemas. Provavelmente a acontecer isto nos treinos, já saberia que não podia lá voltar a meter o carro. "Machine learning" ¯\_(?)_/¯

É um desabafo mas penso que serve para muita gente a lição de que treinar é uma parte fundamental para que as corridas saiam bem e a gente se divirta, ao invés de sentir frustração!

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #5 on: February 11, 2019, 19: 29 »
 Triste, muito triste.
 Acabaram com a minha corrida um minuto após a partida.
 Dois pilotos envolvidos em cacete em plena recta (???) a rodopiarem no meio do traçado e parar o Capri a 260 km\h só no dia seguinte. Não havia espaço para passar mas sei que abri caminho para os que vinham atrás.
  Muito triste de me ver fora da corrida tão cedo e desta forma :-(

Offline Ricardo Marcelino

• Diretor Informático | Staff
  • Membro
  • Liked: 104
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #6 on: February 11, 2019, 22: 07 »
Triste, muito triste.
 Acabaram com a minha corrida um minuto após a partida.
 Dois pilotos envolvidos em cacete em plena recta (???) a rodopiarem no meio do traçado e parar o Capri a 260 km\h só no dia seguinte. Não havia espaço para passar mas sei que abri caminho para os que vinham atrás.
  Muito triste de me ver fora da corrida tão cedo e desta forma :-(

Salvo erro ficaste envolvido no embrulhanço causado por mim... Foi simplesmente o meu despiste a criar a confusão!

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
    • View Profile
« Reply #7 on: February 13, 2019, 19: 58 »
Nao venho fazer report mas venho aqui apresentar o meu pedido de desculpas a todos os pilotos que nao conseguiram acabar a ultima volta.

Foi um lapso meu ao configurar o servidor, nao me lembrei que tinha que alterar a opção em causa. Mudei as configurações de grip, o tempo, mas depois escapou-me completamente esta opção.

Este é o 1º campeonato em que sou eu a tomar conta do assunto e foi uma das situações em que se notou.

Se valer de alguma coisa, também fui dos que ficou a meio da volta.
Na proxima em nords já nao me escapa.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #8 on: February 15, 2019, 14: 53 »
Com 3 provas, 1 ausência e 2 abandonos no papo (motor partido) decidi que não valia a pena perder tempo a tentar treinar para esta corrida, por falta de motivação. A grande motivação era tratar-se de Nordschleife e gosto sempre de correr em Nordschleife.

1 volta em default deu para 5º pelo que aguardava uma corrida mais interessante do que poderia esperar à partida. Arranque normal, fui passado por alguns mas comecei a recuperar. Algures à 2ª volta tenho um contacto com um veículo atravessado e pumba. O carro ficou demasiado torto com o volante todo torcido. Como tinha quase todo o circuito para fazer abandonei, não fazia sentido fazer uma volta naquelas condições para vir arranjar o carro.

Não está fácil terminar uma corrida aqui.

Cumprimentos.