- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Bem já piloto á bastante tempo mas apenas por casualidade e tenho enorme interresse em tornar isto mais "profissional", e já tive a oportunidade de exprimentar diversos simuladores/jogos tais como: Assetto Corsa, RFactor, RFactor 2, Raceroom Racing Experience, F1 2011,2012,2014,2015,2017,2018,2019 da Codemasters; Wrc 1,2,3,5,7,8 ; Dirt 2,3,4,Rally, Rally 2.0.
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: rFactor 2 e Raceroom.
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): TRUST GM-3200 PREDATOR.
- Preferência de tipos de carros: De forma geral gosto de todas as categorias, mas para mim as minhas preferências são GTs (GT3 (Principalmente GT3, GT4,...) mas também tenho enorme interesse na classe LMP.
- Dias disponíveis para provas: Geralmente todos os dias á noite, e nos fins de semana durante a tarde e á noite.
- O que procuras numa equipa: Estou a procura de uma equipa que saiba bem receber um novo membro, e que consiga dar algumas dicas de aprendizagem caso seja necessario, também pretendo uma equipa que tenha paciência durante os momentos de competição e sem duvida uma equipa que possa criar grandes amizades.