Author Topic: GT1 Sprint Challenge: Apresentação & Regras / Calendário & Downloads  (Read 948 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 330
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Apresentação & Regras / Calendário & Downloads

GT1. Uma sigla que, para os amantes do desporto automóvel, significa grandes máquinas, grandes campeonatos e um regresso a um tempo não muito distante. Criada em 1994, a mais alta classe dos GT manteve-se ativa até ao ano de 2011, altura em que a última prova se realizou (Potrero de los Funes, na Argentina). A PTSims pretende com o campeonato GT1 Sprint Challenge, no simulador Assetto Corsa, voltar a estes tempos áureos dos GT.

Cinco anos após o último campeonato realizado com esta classe (GT Series 2014), está na altura de "tirar o pó" a seis máquinas que não deixam nenhum amante do desporto automóvel com vergonha. As marcas norte-americanas estão representadas pela Dodge e pela Saleen, com o Viper GTS-R e S7-R, respetivamente. Já a defesa das cores europeias fica nas mãos dos britânicos da Lister, com o Storm GT, e dos italianos da Ferrari e Lamborghini, com o 550-GTS Maranello e o 575 GTC-Competizione a vestirem o "vermelho scuderia", enquanto o "touro bravo" Murciélago R-GT alinha também na grelha. Todos estes carros possuem motores em "V", sejam eles V8, V10 ou V12. Por isso, potência e velocidade não lhes faltará. Os pilotos poderão experienciar isso mesmo nos 7 traçados que irão receber este campeonato, com as provas a durarem 70 minutos, contando ainda com grip dinâmico, pinturas personalizadas, lastro de peso e paragem obrigatória. Entre visitas a Spa, Nürbugring, Bathurst e Suzuka, espera-se um campeonato repleto de grandes lutas com o melhor que a classe GT1 tem para oferecer, onde as grandes estrelas são os carros. Bora daí? ;)

• 24 pilotos
• 7 provas
• 6 carros GT1
• Campeonato de equipas
• Campeonato de pilotos
Grip e meteorologia dinâmica
• Pinturas Personalizadas
• Lastros

A participação no Campeonato está sujeita à leitura e aceitação das regras gerais e específicas, bem como ao download dos itens abaixo indicados (clicar para download). O mod deve ser pedido via Mensagem Privada ao José Almeida ou Vasco Lemos. Uma vez que o mod não é gratuito, a sua distribuição é proibida pelos pilotos. Apenas devem usar o mod para este campeonato em questão.

(extrair as pistas dentro do trackpack para a pasta de instalação do Assetto Corsa)

« Last Edit: February 20, 2019, 12: 37 by José Almeida »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1161
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Lançado!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2160
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Ai Jesus nossa senhora, GT1 e TCS e eu ainda sem volante! :shok: :shok: :shok:

Eu quero este, quero quero quero. E quero um Lamborghini, quero sim. Lamborghini Lamborghini, anda para mim. :clapping: :diablo:

Codoil, toca a abrir os cordões à bolsa. :pleasantry:

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 157
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Cuidado que acho que a Carbor8 vai entrar em força neste campeonato,portanto comecem já a preparar-se que nós não vamos lá para brincar