Author Topic: Almoço PTSims - 18 maio  (Read 5189 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1079
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Almoço PTSims - 18 maio
« on: January 07, 2019, 19: 32 »

Tal como anunciado no tópico "PTSims 2019", vamos voltar a realizar o Almoço-Aniversário da PTSims! Esta é uma atividade que tem sido relativamente regular nos anos anteriores, e é a oportunidade ideal para a malta se juntar num alegre convívio e aproveitar para conhecer "ao vivo e a cores" o resto do pessoal com quem está em pista e no TS semana após semana. Estão todos convidados a aparecer, quer seja para reencontrar malta que já conhecem, quer seja para conhecer o pessoal pela primeira vez! Podem também levar as respetivas Marias, filhos ou amigos se assim quiserem. ;)

Para facilitar a viagem de todos, dentro do possível, o local do almoço será no centro, mais propriamente em Coimbra, terra aliás de um dos fundadores da PTSims, o Filipe Galego. Para se inscreverem no almoço, usem o formulário no final deste post. Caso tenham dúvidas, por favor usem este tópico. Dado que os membros da PTSims estão espalhados pelo país, geralmente as pessoas de zonas próximas juntam-se para que a viagem fique mais em conta para todos - essas questões também podem ser faladas aqui. Para facilitar isso, o Staff irá atualizar os inscritos e respetivas zonas de partida neste tópico.

Agradecemos que confirmem a presença até ao dia 10 de maio, sem falta, para se poder fazer as devidas reservas. As presenças serão atualizadas neste post e a confirmação seguirá via email.

Contamos com todos no 12º Aniversário da PTSims! :drinks:

DIA E HORA: 18 maio 2019 (sábado) | 13h00
LOCAL: Restaurante Rui dos Leitões (Rua da Barraca, 3020-923 Coimbra | GPS: 40°16'02.4"N 8°26'32.7"W)
PÓS-ALMOÇO: Kartódromo de Poiares*

*só se fará uma sessão de karting caso haja um número suficiente de interessados

« Last Edit: May 08, 2019, 18: 23 by José Almeida »

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Membro
  • Liked: 470
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Re: Almoço PTSims - 18 maio
« Reply #1 on: January 07, 2019, 19: 43 »
Presente :dirol:
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 141
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #2 on: January 07, 2019, 19: 48 »
Presente

Edit: karts depois de almoço?hmm não sei não

Offline Carlos Miranda

• Staff
  • Membro
  • Liked: 304
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #3 on: January 07, 2019, 20: 04 »
Também conto lá estar!

Karts depois do almoço, cada um leva o lastro que quer  :drinks:

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2084
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: January 07, 2019, 20: 33 »
Epá, almoço? Bota! :biggrin:

Vítor Costa e Pedro Mourão: comboio nortenho? :D

Offline Rui Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 91
  • PM4 Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
« Reply #5 on: January 07, 2019, 20: 35 »
E fazer o kart antes do almoço? Eu alinho claro, mas se calhar antes era melhor ideia...
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Tiago fm Monteiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 99
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #6 on: January 07, 2019, 20: 44 »
E fazer o kart antes do almoço? Eu alinho claro, mas se calhar antes era melhor ideia...
Ahahah! Olha o Rui com medo de comer à vontade para não levar lastros!!  :bb:

De qualquer das formas, vou sair sempre beneficiado! Depois é que o Mário Peixoto não nos vai poder ver nem a tiro......  :hunter:
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Rui Santos

• Estagiário
  • **
  • Liked: 91
  • PM4 Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
« Reply #7 on: January 07, 2019, 21: 12 »
Não estou minimamente preocupado com o lastro, limpo-vos o sebo na mesma  :biggrin:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Ricardo Marcelino

• Staff Assistant
  • Estagiário
  • Liked: 87
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #8 on: January 08, 2019, 00: 44 »
Só meninos! Se fizermos karts às 16h, já não deveria haver problema :)

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Hello!!
    • View Profile
« Reply #9 on: January 08, 2019, 13: 11 »
Vou já avisando que nesta pista o piloto não interessa muito,os karts são uma sucata é cada um pior que o outro.Mas também já não vou lá há uns anos pode ser que aquilo tenha mudado.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 562
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #10 on: January 08, 2019, 15: 14 »
Mau dia... :( É o dia a seguir ao aniversário do meu pai, e obviamente haverá almoçarada e jantarada na casa dele nesse sábado... :(

Ainda não é desta... :(

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Ricardo Marcelino

• Staff Assistant
  • Estagiário
  • Liked: 87
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT + Fanatec CSL Elite LC + Sim Rig Portugal
« Reply #11 on: January 08, 2019, 16: 36 »
Vou já avisando que nesta pista o piloto não interessa muito,os karts são uma sucata é cada um pior que o outro.Mas também já não vou lá há uns anos pode ser que aquilo tenha mudado.

Eram uns SODI azuis e brancos?

Offline Carlos Miranda

• Staff
  • Membro
  • Liked: 304
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
« Reply #12 on: January 08, 2019, 17: 59 »

Eu fui lá ao kartodromo de Poiares em Setembro 2017 ou proximo disso e os karts para alugar "na hora" são bastante fracos. Nao é que nao dê para divertir, mas ha uns muito melhores que outros e é uma lotaria.
Foi de tal maneira fraco que fomos falar com o artista que estava a gerir aquilo. Vimos uns karts novos de cc mais baixa mas que pareciam bem mais nervosos e jeitosos. Na altura eram mesmo novos (ele disse que tinham chegado nessa semana e nem estavam todos prontos ainda).

Ele disse que para este tipo de coisas é marcar com antecedencia, e quando é "evento" marcado, vao esses, os melhores e mais equilibrados.

Dado que isto vai ser preparado com antecedencia, é combinar bem as coisas com o homem e pode ser que se venha a ter uma corrida engraçada.

Offline David Santos

• Estagiário
  • **
  • Hello!!
    • View Profile
« Reply #13 on: January 08, 2019, 20: 02 »

Já não me lembro

Offline Joao P Miranda

• Rookie
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #14 on: January 08, 2019, 22: 33 »
Podem contar comigo também para a almoçarada, quanto aos karts é que já não sei.

Eu tb andei lá em poiares e aqueles karts estavam todos f*d*d*s, de tal forma que tive de trocar de kart a meio porque o meu não travava, e o segundo kart virava sozinho e com alguma força para a direita...Ja andei duzias de vezes de karts em varios sitios e foi a 1ª vez que pedi para trocar de kart!