Linked Events

• Formula Series 2018: Prova de Teste: January 09, 2019

Author Topic: Formula Series 2019: Prova de Teste - FS Test Race @Sepang International Circuit  (Read 914 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago fm Monteiro

• Estagiário
  • **
  • Liked: 73
  • Reputação: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
Boas!

Antes de mais, embora tenho sido prova de testes, os meus parabéns ao David e ao Azevedo pelo pódio, e claro ao meu parceiro Rui Santos pela bela vitória!

Boa prova para testes, quase toda a gente se aguentou até ao fim e isso deu para que todo o pelotão pudesse ter noção de como as coisas irão ser daqui para a frente quando forem provas a valer! E quando for a doer, aí sim, a história vai ser outra!

Na Q2 pensei que ia conseguir fazer outra volta, mas não consegui e arranquei de P6. Acabou por ser indiferente pois no arranque consegui colar a borracha na pista e saltei logo para P3 logo atrás do Rui e do David.

Durante o resto da corrida tive umas boas lutas com quase toda a Gaming Events, as quais foram bastante boas pois deu para testar alguns pormenores em ritmo de corrida... Ah, não sei se foi com o Pedro Lopes, mas acho que sim... Na T4 acabei por fazer um diving bomb e demos um toque na saída, mas foi para evitar o toque logo na travagem! Obviamente onde vinha não ia meter para ali o carro, mas travaste muito cedo e fui obrigado a desviar-me para ali para não batermos... Como entrei rápido por dentro pensei que até fosses logo cortar para o apex, mas acabamos por dar um toque somente na saída... Só para que saibas que não foi ultrapassagem tentada, mas sim forçada... Foi bom haver estas lutas pelo meio, e quando há todo este respeito, 5*!! Acho que já não apanhava a GE em pista desde o Isec, foi bom voltar a ver-vos!!

Queria agradecer também aos pilotos da Playteam pelo grande fairplay que tiveram, como habitual, durante as vezes que me cruzei com vocês!

No geral acho que foi bom, essencialmente porque quase toda a gente conseguiu rodar bastante tempo e testar bastante coisa!!

À organização, parabéns pelo bom trabalho e que tudo corra pelo melhor!!

A todos, todos mesmo, o meu desejo de um ótimo campeonato!

Abraços e até para a semana!!  :friends:
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna