Linked Events

• Endurance Series 18/19 - Prova 4: January 06, 2019

Author Topic: ES19 Round of Malaysia: Prova e Downloads específicos  (Read 482 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Inácio

• Estagiário
  • **
  • Liked: 50
  • Reputação: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
Re: ES19 Round of Malaysia: Prova e Downloads específicos
« Reply #15 on: January 07, 2019, 13: 50 »
O ES tem a participação de pessoas de diversas nacionalidades, por isso usei a língua franca da internet. Mas não te preocupes que vou colocar também em PT, para quem tiver dificuldades com inglês.

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 146
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #16 on: January 07, 2019, 17: 23 »
Eu não tenho dificuldades axo que isto e um fórum português logo falasse português

Offline Simon Marshall

• Iniciante
  • *
  • Liked: 2
  • Reputação: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simcube and HPP pedals
« Reply #17 on: January 07, 2019, 21: 31 »
Eu me diverti muito e aprendi muito sobre transições secas e úmidas. Eu troquei para soft no momento em que eu sabia que poderia terminar sem mais paradas, mas a chuva veio novamente, então voltei para o wets e adicionei +1 wing que não me ajudou no final do segundo tempo. Obrigado novamente por hospedar

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1277
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #18 on: January 08, 2019, 22: 38 »
Ao fim de 4 provas lá consegui fazer uma prova do endurance, só por isso já valeu a pena. Pena é que estivesse inspirado para uma noite pouco esperta ou com muito azar porque nada foi aquilo que esperava  :lol: Desgraçadamente comecei por alinhar de médios à partida, na fezada que não estivesse a chover. Fomos para corrida e era só agua  :sorry: Dei 3 ou 4 voltas na esperança de parar de chover mas nada, lá tive que ir ao pit mudar de pneus. Depois de perder muito tempo nas boxes lá arranquei com pneus de chuva. Algumas voltas e pára de chover  :rofl: Fui fazer o resto do stint com molhados mesmo já com a pista a secar. Lá saio de softs e algumas voltas depois... começa a chover  :hunter: Aguentei até onde pude mas lá tive que ir pela 4ª vez ao pit para mudar de pneus. Fazer pior do que isto é virtualmente impossível  :fool:

A vantagem é que agora é sempre a ganhar  :secret:

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 261
  • Reputação: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #19 on: January 09, 2019, 09: 23 »
Bom, já não foi mau teres conseguido chegar ao fim então sem ter caído a ligação à net :D
Mas tb me aconteceu mais ou menos a mesma coisa, a diferença é que não tinha ido às pits antes de voltar a chover, então quando fui, voltei a meter pneus de chuva.
Gostei mesmo muito da prova até, foi mesmo pena ter arrancado de médios feito estúpido pensando que como não estava a chover que a pista estivesse mais ou menos seca. Ainda ponderei andar assim pensando que seria uma questão de poucas voltas até se criar ali a trajetória seca, mas não, se até na volta de formação àquela velocidade não conseguia fazer as curvas apertadas sem alargar até à relva, não iria conseguir fazer a corrida, então, fui logo às pits trocar os pneus ainda antes da bandeira verde. A partir daí, foi ir atrás do prejuízo e tentar recuperar ao máximo, e deu para 4º lugar da classe, que até nem foi mau, considerando que levei uma volta de avanço logo no início.
Venha a próxima.