Poll

Designer

Hélder Róias
Régis Callejão
Ricardo Fernandes
Sandro Pinho
Vasco Lemos

Voting closes: January 16, 2019, 00: 22

Author Topic: PTSims Awards 2018: Designer  (Read 278 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 740
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
PTSims Awards 2018: Designer
« on: November 27, 2018, 00: 22 »
São as pinturas personalizadas que trazem a variedade aos campeonatos. Todos os anos, centenas de carros únicos correm na PTSims, sendo a grande maioria incríveis de ver passar em grande velocidade nas nossas pistas. Estes são os 5 nomeados para designer do ano de 2018:

Hélder Róias: Responsável pelas pinturas da Playteam e da OldFox ao longo do ano.

Régis Callejão: Responsável pelas pinturas da Carbor8 no Formula Series e nos LMP1 da Endurance Cup, pela pintura da SK no GT Series e no Endurance Series.

Ricardo Fernandes: Responsável pelas pinturas da Carbor8 no Touring Car Series e no GT Series.

Sandro Pinho: Responsável pelas pinturas da KFC ao longo do ano.

Vasco Lemos: Responsável pelas pinturas da Codoil ao longo do ano.

Façam as vossas votações ;)
« Last Edit: November 29, 2018, 00: 09 by José Almeida »

Offline Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2012
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: PTSims Awards 2018: Designer
« Reply #1 on: November 29, 2018, 09: 29 »
Votei no Vasco. :biggrin: Tem olho para a coisa e é meu conterrâneo, temos que fazer uns pelos outros. :biggrin:

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing
  • Membro
  • Liked: 320
  • Reputação: 6
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #2 on: November 29, 2018, 13: 18 »
Nas outras categorias, mais hesitação menos hesitação, lá votei em alguém.. mas aqui sinceramente é muito difícil escolher só um! Vou deixar a marinar pq acho q todos merecem sinceramente!
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Carlos Miranda

• Staff
  • Estagiário
  • Liked: 198
  • Reputação: 5
  • I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 760
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300+T3PA+TH8A
« Reply #3 on: November 30, 2018, 13: 02 »
O meu voto teve que ser o Ricardo Fernandes. Foi graças a ele que este ano não tivemos “filmes” para termos uma skin a tempo do GTS, mas não só.

O Ricardo foi o vencedor do premio de melhor skin do GTS com a pintura do seu SCG e colocou ainda o seu trabalho do Audi também entre os mais votados. Como se já não fosse suficiente, pintou também o Ferrari do David e ajudou a Carbor8 a ter a sua frota toda bonita e a caminhar para termos finamente um esquema de cores que começa a estabilizar. Fica assim o meu voto e o meu agradecimento ao Ricardo.

Apesar do meu voto, quero também destacar e agradecer ao Regis Callejão, que fez as nossas pinturas dos formulas e dos LMP1 do Endurance Cup, ambos trabalhos de um nível muito elevado. Volta e meia ainda vou rever os LMP que ficaram mesmo espetaculares, só para fazer o gosto a vista.

Offline David Santos

• Rookie
  • *
  • Liked: 14
  • Reputação: 2
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ryzen 5 1600 4ghz oc / Gtx 1060 6g oc / RipJaws 16GB ddr4 / Logitech G27
« Reply #4 on: December 02, 2018, 21: 19 »
Também votei no Ricardo,para além da skin que ganhou fez também a do audi que estava top e depois ainda fez a minha que na minha opinião era a melhor de todas.