Poll

Equipa

Carbor8 Racing
Codoil Motorsport
Gaming Events
Playteam
PM4 Racing

Author Topic: PTSims Awards 2018: Equipa  (Read 737 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1076
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
PTSims Awards 2018: Equipa
« on: November 27, 2018, 00: 15 »
Porque é de equipas que se fazem grandes campeonatos. Aqui ficam as 5 selecionadas para o prémio de equipa do ano:

Carbor8 Racing (Campeã no RM Historic Series, Campeã na Endurance Cup, Campeã na Audi TT RS Cup, Vice-Campeã no Audi TT RS Cup): A Carbor8 deu um grande passo em frente a nível de performance este ano, conseguindo conquistar três títulos, um deles num Series.

Codoil Motorsport (Campeã no Rally Series, Campeã no Touring Car Series, Campeã no GT Series, Campeã no Ultimate Rally Challenge, Vice-Campeã no Formula Series, Vice-Campeã no Classics Gravel Trophy, Vice-Campeã no Group A Super Trophy, Vice-Campeã na Endurance Cup, Vice-Campeã no Troféu Clio Portugal, 3ª classicada no RM Historic Series, 3ª classicada no Group A Super Trophy, 3ª classicada na Audi TT RS Cup, 3ª classicada no Ultimate Rally Challenge: Foi um ano cheio de sucessos para a armada da Codoil. No total, foram quatro títulos gerais de equipas. A estes quatro, juntam-se mais nove pódios!

Gaming Events (Campeã no Formula Series,3ª classicada no Touring Car Series, 3ª classicada no GT Series): A Gaming Events sempre nos habituou a grandes resultados e este ano não foi exceção. Todos os campeonatos em que a equipa esteve envolvida, conseguiu lugares no pódio finais.

Playteam (Campeã no Troféu Clio Portugal, Vice-Campeã no GT Series, 3ª classicada no Formula Series, 3ª classicada na Endurance Cup, 3ª classicada no Rally Series): A Playteam esteve presente, como já vem a ser hábito, ao longo de todo o ano. Este ano, em específico, levou mais um título geral.

PM4 Racing (Vice-Campeã no Touring Car Series, 3ª classicada no Troféu Clio Portugal: Se o salto da Carbor8 foi grande, o da PM4 Racing também não se ficou atrás. A equipa conseguiu, este ano, conquistar dois lugares no pódio. Ficou a faltar o título...

Façam as vossas votações  ;)
« Last Edit: November 29, 2018, 00: 11 by José Almeida »

Offline Mário Peixoto

• Staff Assistant
  • Lenda
  • Liked: 2073
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: PTSims Awards 2018: Equipa
« Reply #1 on: November 29, 2018, 09: 25 »
Votei na Codoil porque foi a equipa que me acolheu quando eu não pretendia voltar ao sim-racing. E só posso agradecer o terem feito, porque já passei momentos absolutamente fantásticos durante as provas e, até ver, ninguém se chateou comigo, o que é obra. :biggrin:

Contudo, nota grande para a Carbor8, que como já disse algumas vezes, me surpreendeu muito este ano com bons andamentos, bons pilotos e excelente disposição. Continuo a achar que o logo devia ser um carburador em chamas, mas como não sou designer... :crazy: