Author Topic: Formula Series 2019: Inscrições  (Read 3730 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Formula Series 2019: Inscrições
« Reply #60 on: January 24, 2019, 16: 58 »
Claro que sim Nélson. Serás sempre bem-vindo.

Offline Luis M Carreiro

• Equipa de Modding | Staff
  • Membro
  • Liked: 90
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #61 on: January 24, 2019, 17: 43 »
Meus caros, venho retirar a inscrição deste campeonato. Eu simplesmente não gosto destes formulas, e apesar de pensar no inicio que ia "aprender" a gostar deles o mesmo não se concretizou. Não é uma questão de ser ou não rápido pois até tenho feito tempos no top 10/15 e consegui um 10º lugar na primeira corrida. (ontem não pude fazer por motivos profissionais) Mas quando pego nestes carros não consigo tirar qualquer gozo na condução destes e nem tenho vontade de treinar com eles. A doação foi feita com amor e carinho e não quero que fique para um proximo, pois para um proximo em que seja preciso eu volto a o fazer com gosto. Espero que continuem com um grande campeonato!
Divirtam-se!
Vrummmm...

Offline Nelson Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: microsoft sidewinder
« Reply #62 on: January 24, 2019, 18: 20 »
Ok então contínuo

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 327
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #63 on: January 24, 2019, 18: 24 »
Meus caros, venho retirar a inscrição deste campeonato. Eu simplesmente não gosto destes formulas, e apesar de pensar no inicio que ia "aprender" a gostar deles o mesmo não se concretizou. Não é uma questão de ser ou não rápido pois até tenho feito tempos no top 10/15 e consegui um 10º lugar na primeira corrida. (ontem não pude fazer por motivos profissionais) Mas quando pego nestes carros não consigo tirar qualquer gozo na condução destes e nem tenho vontade de treinar com eles. A doação foi feita com amor e carinho e não quero que fique para um proximo, pois para um proximo em que seja preciso eu volto a o fazer com gosto. Espero que continuem com um grande campeonato!
Divirtam-se!

:shok: :shok: :shok:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #64 on: January 24, 2019, 21: 58 »
Oh Luis, mas tu estás maluco, homééééééé?!?!?!?!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2110
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
« Reply #65 on: January 26, 2019, 19: 58 »
Infelizmente também sou forçado a retirar a minha inscrição. Contactei a Fanatec para saber como estava a reparação do volante e... surpresa! Passaram 8 dias e nem sequer receberam o volante. Ou seja, está por aí algures, perdido nos CTT ou na DHL, nem sei.

Para piorar tudo, ontem a minha placa gráfica deu o berro. Portanto nas próximas semanas estou mesmo de fora. Ando em maré de azar...  :sorry:

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
« Reply #66 on: January 28, 2019, 15: 08 »
Infelizmente também sou forçado a retirar a minha inscrição. Contactei a Fanatec para saber como estava a reparação do volante e... surpresa! Passaram 8 dias e nem sequer receberam o volante. Ou seja, está por aí algures, perdido nos CTT ou na DHL, nem sei.

Para piorar tudo, ontem a minha placa gráfica deu o berro. Portanto nas próximas semanas estou mesmo de fora. Ando em maré de azar...  :sorry:

Espero que tudo se resolva da melhor forma e que voltes rápido.
 :bb:

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 64
    • View Profile
« Reply #67 on: January 31, 2019, 21: 16 »
Entre ontem e hoje fartei-me de escrever, foram mesmo umas valentes dezenas de linhas, para dizer aquilo que se justifica apenas por uma razão.

Desisto do Formula Series 2019 porque não me estou a divertir.

Desejo a todos um bom resto de campeonato, em particular aos meus companheiros de equipa (agora até vão andar mais depressa por não terem de levar nos ouvidos com o resmungão).

Boas corridas, mas acima de tudo divirtam-se.
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #68 on: February 01, 2019, 10: 09 »
Entre ontem e hoje fartei-me de escrever, foram mesmo umas valentes dezenas de linhas, para dizer aquilo que se justifica apenas por uma razão.

Desisto do Formula Series 2019 porque não me estou a divertir.

Desejo a todos um bom resto de campeonato, em particular aos meus companheiros de equipa (agora até vão andar mais depressa por não terem de levar nos ouvidos com o resmungão).

Boas corridas, mas acima de tudo divirtam-se.
Olha outro... mas que catano?!?!?!
Bom... a realidade é que quando uma pessoa não se diverte, mais vale arrumar para o lado a coisa. Mas fico efectivamente triste pelo teu abandono, Fernando, pois és dos gajos que fazem sempre falta em pista. :(

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
« Reply #69 on: February 01, 2019, 11: 36 »
Há coisas que pegam logo e outras que precisam de trabalho para passarem a ser divertidas.
Acho que a malta que esta a desistir, esta a ser precipitada, mas, respeito.
Cumprimentos a todos :)

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline João Brito

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
« Reply #70 on: February 11, 2019, 17: 41 »
Boa tarde,

Venho desta forma anunciar uma substituição permanente no line-up da Gaming Events.

João Gouveia assume a vaga do João Brito.

Obrigado.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #71 on: February 11, 2019, 17: 46 »
Substituição permanente aceite (visto que o João Brito já tinha abandonado o campeonato).

O João Gouveia vai assumir a pintura do João Brito e seu pit group (16)

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 146
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #72 on: February 12, 2019, 11: 24 »
Pergunto se o Ricardo Marcelino também não pode substituir o Fernando Silva e assim efectuarmos a dupla de pilotos, em vez de corrermos separados por equipas ?

obg

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 486
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
« Reply #73 on: February 12, 2019, 11: 56 »
As regras não permitem que um piloto inscrito seja substituto noutra dupla. A regra não visa situações como esta que Playteam tem no FS, talvez se possa rever no futuro, mas pelas regras actuais não seria regular.  :(
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 146
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
« Reply #74 on: February 12, 2019, 13: 41 »
As regras não permitem que um piloto inscrito seja substituto noutra dupla. A regra não visa situações como esta que Playteam tem no FS, talvez se possa rever no futuro, mas pelas regras actuais não seria regular.  :(

Ok, por isso perguntei....

obrigado