Linked Events

• SE: Radical SR3 RSX [rFactor 2]: December 19, 2018

Author Topic: Radical SR3 RSX @Vasco Sameiro: Prova e Inscrições [19/DEZ]  (Read 3658 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nelson Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 10
    • View Profile
  • Simulation Hardware: microsoft sidewinder
Re: Radical SR3 RSX @Vasco Sameiro: Prova e Inscrições [19/DEZ]
« Reply #45 on: December 20, 2018, 11: 14 »
A minha primeira corrida aqui na PTSims e no Rfactor gostei bastante, a 1 corrida foi bastante calma onde tentei  não fazer muitos erros.Na 2 saindo no meio do pelotão no inicio da 2 volta no final da recta da meta levei um toque mas fiz a corrida sempre com companhia e diverti-me bastante.
Boas festas a todos e até a Formula Series.
Um abraço

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 159
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: Radical SR3 RSX @Vasco Sameiro: Prova e Inscrições [19/DEZ]
« Reply #46 on: December 20, 2018, 11: 51 »
Boas

Sem qualquer treino e sem set fui para o server por volta das 9,fiz um set razoável mas sem nunca ter andando em pista 1.18.6 foi o melhor que consegui na qualify.

Primeira corrida ia bem aparece-me um carro a frente do nada,passado umas voltas aparece-me outra vez mas em vez de aparecer a frente aparece em cima de mim e tivemos contacto,fiquei logo com o carro um bocado lixado.Para acabar em beleza a corrida bato num pino invisível na chicane e fico virado ao contrario.

Segunda corrida,como ainda não estou habituado ao rfactor não fiz load do set e acabei por ir com o set default com gasolina para uma hora.Depois de ver o carro basicamente a andar para trás na recta em relação aos outros e de muitos empurrões acabei por desistir.

Gostei do traçado,nunca tinha andado nele mas estes bugs estragam tudo.O carro na minha opinião é uma treta.

até à proxima