Author Topic: Special Events - Fim de Ano PTSims 2018: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 543 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luís Mateus

• Rookie
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec clubsport base v2 Pedals v3
Bom Dia Pessoal
Gostava de saber quando liberam o servidor da prova do Mclaren dia 9 para se poder testar e ir comparando tempos.

Com os Melhores Cumprimentos
Luis Mateus

Online José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 740
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Ja estao lançados

Offline Luís Mateus

• Rookie
  • *
    • View Profile
Boas Almeida

Ontem estive lá á noite não vi nada por menos no meu não aparecia hoje vou tentar de novo Obrigado.

Offline David Santos

• Rookie
  • *
  • Liked: 14
  • Reputação: 2
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ryzen 5 1600 4ghz oc / Gtx 1060 6g oc / RipJaws 16GB ddr4 / Logitech G27
Boas Almeida

Ontem estive lá á noite não vi nada por menos no meu não aparecia hoje vou tentar de novo Obrigado.

Estavam lá os dois servers ontem,eu estive lá por volta das 20h

Offline Luís Mateus

• Rookie
  • *
    • View Profile
Boas Pessoal
Ontem estive no TS na sala do Rfactor2 e reparei que quando estava a treinar  o F12013 sózinho, entraram varios membros no treino achei estranho pois ninguém dizia nada , quando sai do jogo reparei que estavam todos numa sala de equipa no TS , gostava de saber qual a sala que devo estar uma vez que estava na sala do Rfactor 2 e ninguém apareceu lá.

Cumprimentos

Luis Mateus

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Estagiário
  • Liked: 47
    • View Profile
Luís, aqui as salas não têm portas, se vires alguma com alguém, entra! Pode ser que o anfitrião tenha lá umas :drinks:
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Offline Luís Mateus

• Rookie
  • *
    • View Profile
Ok Fernando
obrigado pela dica

Offline Luís Mateus

• Rookie
  • *
    • View Profile
Hoje apareço por vota das 21 porque já vi que voçês andam muito e se tiver alguma ajuda para afinar o bolide sempre é uma mais valia.

Offline Ricardo Marcelino

• Rookie
  • *
  • Liked: 12
    • View Profile
    • iwannaberacer
  • Simulation Hardware: Logitech DFGT
Viva! Só para avisar que as atualizações em falta às minhas inscrições vão ser atualizadas entretanto, não está esquecido!

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 478
  • Reputação: 6
    • View Profile
Perdeste muita diversão, então. :biggrin: Eu acho o DiRT Rally o melhor simulador de ralis. Sim, os "velhos do Restelo" que adoram o RBR vão dizer que é arcade, mas tendo já pegado nos dois, o DiRT é tão melhor em termos de imersão (gráficos, som, feeling, etc.). Como vem aí o DiRT 2, este Rally deve deixar de ser usado, mas ainda hoje vale bem a pena andar nele. Muito bom mesmo, sobretudo com chuva e assim. Os efeitos da água são top.

Acho que vais gostar. ;)

tou contigo! Este Dirt é qq coisa de mt bom. É pena que venha já aí o .2 e com tão poucos traçados.
 eu ficava mais tempo neste.... :-((((

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
entao mas ainda ninguém mais fez ainda o rally? Eu ja comecei :-))

Online Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2012
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Ainda nem o instalei. :D Tenho de fazer isso... mas vais ter companhia, Nuno. Quanto mais não seja, um gajo bate no mesmo pinheiro (nada de levar isto para outros sítios). :lol:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
    • View Profile
Ainda nem o instalei. :D Tenho de fazer isso... mas vais ter companhia, Nuno. Quanto mais não seja, um gajo bate no mesmo pinheiro (nada de levar isto para outros sítios). :lol:

sim mas aviso já que te vais ter de esforçar para ficar em último. Eu estou a fazer isto no modo "não tecla ESCAPE".
 ou se os tem, ou não se os tem.
 "you only have a chance, dont blow it"  (e não levar isto para outros sitios tambem ahahahah)

Online Mário Peixoto

• Lenda
  • Liked: 2012
  • Reputação: 55
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
:biggrin:

Eu por acaso já recorri ao ESC, mas acho que é justificável. Foi logo na terceira curva de Monte Carlo, o Subaru foi pela ribanceira abaixo e DNF instantâneo :( Tendo em conta o evento que é, achei melhor fazer ESC logo ali. De resto, já fiz a etapa 1 e já ia a deitar fumo, mas não faço mais ESC. :D