Author Topic: Criar um servidor no Assetto corsa com router da nos  (Read 134 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Deaglezy

• Iniciante
  • *
  • Liked: 0
  • Reputação: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Shifter<\<\
Criar um servidor no Assetto corsa com router da nos
« on: October 28, 2018, 17: 18 »
Ora boa tarde a todos os pilotos, tenho um certo problema, quero criar um servidor online no assetto corsa, mais para ter carros de "rally" para fazer umas "hill climb" ou algo do género, óbvio que alguns carros vão ser mods, mas quando eu tento criar um protocolo HTTP é necessário ser TCP 8081 pois é o que pede no assetto corsa, mas eu não consigo alterar o TCP, aparece apenas  "TCP   Qualquer -> 80", se alguém souber o que me falta fazer agradeço

Offline José Almeida

• Administrador
  • Lenda
  • Liked: 700
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Criar um servidor no Assetto corsa com router da nos
« Reply #1 on: November 09, 2018, 23: 19 »
Boas.

Infelizmente, mesmo sendo administrador, não te consigo ajudar... as portas não foram configuradas por mim e não tenho grande ideia de momento de como seja.

Offline Nuno Inácio

• Estagiário
  • **
  • Liked: 43
  • Reputação: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
Re: Criar um servidor no Assetto corsa com router da nos
« Reply #2 on: November 10, 2018, 16: 23 »
Olá,

Já não uso isto há mais de um ano, mas na altura funcionou.

Esta é a minha config num router NOS para o Assetto. A porta 80 tem q dar algures para alterar, é questão de explorares a GUI ou procurar tutoriais ou videos online.