Linked Events

• Endurance Series 2018/2019 - Prova 2: October 28, 2018

Author Topic: ES18 Round of Louisiana: Prova e Downloads específicos  (Read 1420 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 316
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Re: ES18 Round of Louisiana: Prova e Downloads específicos
« Reply #15 on: October 28, 2018, 20: 20 »
Infelizmente nao vou conseguir fazer a prova hoje.
Ontem foi  :drinks: :party: :drinks: :party: e hoje  :bad: :swoon: :lazy:

O meu companheiro Sandro Simões também nao poderá comparecer por nao ter conseguido uma troca de horario no trabalho.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1323
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: October 28, 2018, 22: 16 »
Mau de mais para ser verdade no meu caso, a levar cut track de forma quase inexplicável, sem andar fora de pista, bastava tocar num corretor e pimba. Para ajudar à festa de cada vez que parava na box para o stop & go (devidamente assinalado), trocava pneus e metia fuel... Ou seja de 10 seg passava a 60 seg. Depois de umas 7 ou 8 paragens na box acho que não andava ali a fazer nada.

Boa corrida a todos, pode ser que a próxima corra melhor.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1164
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #17 on: October 28, 2018, 23: 48 »
Report adicionado!

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1164
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #18 on: October 28, 2018, 23: 52 »
O Meu report!

Offline Pedro Lopes

• Membro
  • **
  • Liked: 111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSW v2.5 + CSP V3 + F1 Rim | RF2 & iRacing
« Reply #19 on: October 28, 2018, 23: 53 »
Mau de mais para ser verdade no meu caso, a levar cut track de forma quase inexplicável, sem andar fora de pista, bastava tocar num corretor e pimba. Para ajudar à festa de cada vez que parava na box para o stop & go (devidamente assinalado), trocava pneus e metia fuel... Ou seja de 10 seg passava a 60 seg. Depois de umas 7 ou 8 paragens na box acho que não andava ali a fazer nada.

Boa corrida a todos, pode ser que a próxima corra melhor.

Os cut track's são os normais, 2 rodas dentro da linha branca, não corretores.
O SnG assinalado como dizes, é para cumprir e fazer paragem, se não quiseres trocar nada tens que não ter nem pneus nem gota selecionada, RF sempre foi assim.

Quanto ao meu comentário desta prova é, isto é suposto ser um treino para o VEC, mas daí a não saberem para que lado são as curvas.. à minimos.
Vinha experimentar pneus diferentes dos meus colegas e nem isso conseguimos, chamo a atenção em particular ao F. Vieira, multiclasse implica saber ser dobrado e a regra é bem simples, mantém a tua trajetória, quanto muito aligeira um pouco o acelerador ao sair numa reta ou levanta um bocadinho o pé antes de travar. Travar a fundo quando se aproxima um carro atrás, ou sair da trajetória quando quem te vai passar já estava ao lado para "ir à volta" , isso nunca por favor. Perdi a contas às vezes que fizeste isso, safei-me em várias, acabei no muro da 3ª e acabou-se o meu treino pois com danos e direção torta não pude comparar nada que era suposto.
Até à próxima...

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
« Reply #20 on: October 29, 2018, 00: 10 »
 Pedro Lopes, aqui está o que te dizia: https://youtu.be/qLj_peQfujw
 Mesmo perdido. Desculpa.

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #21 on: October 29, 2018, 09: 07 »
Toma lá Nuno.

E não foi por falta de voltas na pista, pelo menos 3 horas já tens nessa pista  :secret:

Offline Simon Marshall

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simcube and HPP pedals
« Reply #22 on: October 29, 2018, 09: 27 »
Tenho que me desculpar com o Fabio Vieira porque o acertei no último turno nas primeiras voltas. Eu não estava esperando que você ficasse longe e eu iria por dentro, eu sinto muito pelo contato e estou feliz em aceitar uma penalidade se for julgado. Talvez o líder da GTE possa fazer uma diferença de 10 segundos para permitir que o P3 esquente seus pneus antes que o GTE os pegue. É um carro muito difícil de dirigir, então eu simpatizo. De qualquer forma, 20 minutos depois, meu lugar se soltou, significando que a batalha pelo 1º com o Paulo Honorato acabou. 10 minutos depois eu estava consertado e pronto para ir e fazer algumas voltas, mas eu estava muito longe para ter alguma chance. Chris Bruno foi desclassificado - ele não tinha certeza do porquê, Angus Tong errou em seu volante, Kaashif Iftikhar foi chamado para fazer algum trabalho no último minuto. Só eu e o Andres terminamos, mas muito bom treino para o VEC então obrigada pelos lugares. Vejo você na pista!

Simon

https://youtu.be/REFfLjRj020

Offline Fábio Vieira

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25 + Play Seat
« Reply #23 on: October 29, 2018, 09: 53 »
Não há problema Simon eu ainda estou a tentar abituar-me a este carro  :good:, só perdi muito tempo porque com o despiste fui bater nos railes e estraguei a direcção e por consequente tive de ir logo para as boxes arranjar

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 904
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #24 on: October 29, 2018, 10: 42 »
Boa estreia em competição com estes carros.
Fiz a pole, e realmente devia de ter deixado mais espaço para o carro do F.Vieira porque pensava que ele conseguia fugir aos GTE, mas isso não aconteceu, até que tive que forçar a ultrapassagem, para logo de seguida fazer um erro ao assustar-me com o bloqueio de rodas dele numa travagem, perdi posição para o Marshall e para o Tong. Ultrapassei rapidamente o Tong e depois aproveitei o desentendimento entre o Marshall e o F:Vieira para passar para a liderança dos GTE's outra vez.
Entretanto já tinha dois warning's e tentei reduzir os riscos de levar outro e por isso um Stop & Go.
Estive sempre pressionado pelo Marshall, até ele ter aquele problema, e depois foi sempre a aumentar a distancia para o piloto que vinha atrás.

Foi uma boa vitória e um bom treino para as 6 horas de NOLA no próximo sábado.

Great race Marshall, until you have the problem, for the next race is better the pole man from GTE's have a distance to the P3 to avoid the problems.
Good luck to saturday