Vítor: eu acho que quando saírem os DLC com os ralis do DiRT 1, os mesmos estarão todos disponíveis, não apenas 6 de cada vez. Isso não faria grande sentido, penso eu. É de facto um bocado mau já termos pago pelo DiRT e agora ter de pagar novamente para ter as mesmas etapas (ainda que devam levar algumas melhorias). Mas enfim...
Em relação aos carros, por acaso discordo de ti, acho que temos excelentes carros. A maior parte dos do DiRT estão neste DiRT 2. Os únicos que faltam (assim que me lembre) são os WRC 2010, mas também era só quatro e estão desatualizados. Em vez disso vamos ter um conjunto de R5 muito bom. De resto, está lá tudo: clássicos a dar com um pau (adoro os H2!), Grupo A, Grupo B, etc. Muita coisa boa. :D
Numa nota à parte, a versão Deluxe está a 75€ na STEAM. Setenta e cinco euros. Que é isto? Nem no tempo em que não havia STEAM os jogos eram tão caros, fónix. Agora é tudo digital e paga-se um preço absurdo? Cada vez mais compro as chaves e ativo depois no serviço correspondente. Isto é uma roubalheira na STEAM agora...