Linked Events

• Troféu Clio Portugal - Prova 4: August 29, 2018

Author Topic: Troféu Clio Portugal: Prova 4 @Estoril  (Read 1681 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Re: Troféu Clio Portugal: Prova 4 @Estoril
« Reply #30 on: August 31, 2018, 19: 21 »
Mário, estou a usar a versão 310 e não tenho tido stress nenhum... Olha aí o link: https://www.fanatec.com/download/Fanatec_64_driver_310.msi

E o firmware que estou a usar é este: https://www.fanatec.com/download/PW%20GT3V2%20756%20Win10.zip

Se quiseres que depois te mande o meu ficheiro de configuração também te posso enviar. Às vezes na R2 realmente noto um bocadinho mais forte, mas quase não se percebe... Aliás, às vezes acho que nem noto nada, e a diferença secalhar é tão pouca que acabo por nem notar...

Obrigado Tiago! Acho que também estou nessa versão, mas vou confirmar. E se me puderes passar então o teu ficheiro, agradecia! Pode estar ali algo mal configurado no meu. Eu li algumas coisas sobre o FFB do rFactor 2 antes de mexer, e como gostei do resultado com o Clio, com o Nissan GT1 e com o 370Z GT4, deixei ficar. Mas na passagem para a R2 parece que fico com outro volante (para pior).

Mário Serafim: por acaso o volante fica ligado às portas de cima da caixa do PC. Dá-me mais jeito assim. O mesmo se aplica aos headphones, que ficam ligados na porta ao lado também por USB. Os outros periféricos USB são o rato e o teclado (esses ligam por trás, diretamente à motherboard, e são USB 3.0). Contudo, eu preciso destes periféricos todos nas corridas. Portanto, desligar algum não é opção. Posso é fazer como sugeres e ligar atrás, o volante pelo menos. A ver se ajuda, juntamente com as definições do Tiago.

Obrigado aos dois pelas dicas! :drinks:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #31 on: August 31, 2018, 22: 43 »
Desculpem a nabice, mas onde raio altero as definições de rede???

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1316
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
« Reply #32 on: August 31, 2018, 22: 57 »
Ora vamos lá ao reporte. Desta vez pude correr, já não é mau  :pardon:

Race1
Arranque em 25º e chegada em 22º. Parece curto mas pelo meio andei 11 voltas atrás do Hugo Alexandre, sempre a atacar sem stresses, acabei por o passar quase no fim, já não me lembro bem mas porventura com uma saída de estrada. Também tive que cumprir o DT que tinha para cumprir.

Race2
Arranque 22º e chegada em 14º. Corrida muito entretida esta, não dei conta dos 25 minutos passarem. Sempre entretido com o Vasco e o Flávio  :ok: 7 voltas fantásticas em luta 1º com o Vasco - que ultrapassei mas que mais tarde me passou e foi embora - e com o Flávio, que durou até ao final. Muito bom, muito entretido, a tentar por um lado, a tentar pelo outro, depois a defender depois de o passar.  :victory:

Serão entretido, gostei bastante e deu para umas lutas giras porque o campeonato é de todos e para todos e em todas as posições pode haver disputa saudável. É para isso que cá andamos. Desta vez correu bem, na Boavista correu mal com o Tiago, nem sempre corre bem apesar de tentar  :blush:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #33 on: August 31, 2018, 23: 20 »
Desculpem a nabice, mas onde raio altero as definições de rede???

Ao entrares, fazes back e tens network settings na barra de baixo