Author Topic: Special Event - 2.4 Horas de Spa-Francorchamps: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 315 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 655
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao evento.

Offline João Castelos

• Membro
  • Liked: 142
  • Reputação: 3
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
Porque não fazer esta corrida no Rf2?

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 232
  • Reputação: 5
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Começou-se este endurance cup no AC, acho que faz todo o sentido concluí-lo com o AC até por questões de haver pessoal que participou em outros eventos poder querer participar neste e não ter o rf2.

Offline João Castelos

• Membro
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
Ok...por causa do cup que não campeonato mas tem tabela...muito obrigado pelo esclarecimento

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Rookie
  • Liked: 36
  • Reputação: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS

:shok:

Acho que tenho Rf2 mas já não o vejo a muito tempo  :biggrin:

Não há tempo para andar a experimentar este é aquele.

Não faço ideia como está, algum tempo atrás ...bem, que grande coça do AC, para mim com a experiência de condução mais realista. Os tipos metem muito talento e paixão no que fazem.

Qualquer dia devemos ter aí o ACC. Pelo que já vi, mais uma vez a Kunos vai revolucionar.

Offline João Castelos

• Membro
    • View Profile

Não faço ideia como está, algum tempo atrás ...bem, que grande coça do AC, para mim com a experiência de condução mais realista. Os tipos metem muito talento e paixão no que fazem.

Qualquer dia devemos ter aí o ACC. Pelo que já vi, mais uma vez a Kunos vai revolucionar.

devia ir ver antes de falar...tipo naquela 😂😂😂😂😂

Offline Sandro Simões

• Rookie
  • *
  • Liked: 5
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25

Ambos os jogos têm os seus pontos a favor e contra :)
Carbor8 Racing

Offline José Almeida

• Administrador
  • Veterano
  • Liked: 655
  • Reputação: 9
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Pessoalmente não acho que este dê uma sova ao outro. Gosto dos dois ;)

Agora Castelos, não é por anunciarmos um troféu no rF2 que significa que o Assetto Corsa deixa de ser utilizado aqui. A ideia sempre foi realizar estes SE com o Assetto Corsa. O AC serviu-nos muito bem ao longo de vários anos e ainda nos vai servir durante algum tempo

Offline Filipe Moreira

• Rookie
  • *
  • Liked: 5
  • Reputação: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS GT
Estou já à espera da season dois deste endurance cup no AC. Para poder participar do principio.... :yes:

Offline Carlos Miranda

• Staff
  • Estagiário
  • Liked: 172
  • I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 760
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300+T3PA+TH8A
Estou já à espera da season dois deste endurance cup no AC. Para poder participar do principio.... :yes:
:good:

O "campeonato" deste ano nao começou por ser uma competição propriamente dita e o motivo era que cada evento iria ter carros diferentes e lista de inscrições diferentes.
Foi já com provas feitas que se achou interessante fazer uma classificação e se pensou num modo de a fazer funcionar, dadas as condicionantes mencionadas.
O sistema de classificação teve que ser adaptado para que pudesse haver alguma lógica nas classificaçoes das equipas (dado que há equipas com 2 e 3 duplas contra equipas apenas com 1).

Já aprendemos com esta experiencia e desejamos que num proximo "endurance cup" que venha a existir, possamos fazer algo do género, mas melhor, sempre melhor.
 :drinks:

Offline João Castelos

• Membro
    • View Profile
Pessoalmente não acho que este dê uma sova ao outro. Gosto dos dois ;)

Agora Castelos, não é por anunciarmos um troféu no rF2 que significa que o Assetto Corsa deixa de ser utilizado aqui. A ideia sempre foi realizar estes SE com o Assetto Corsa. O AC serviu-nos muito bem ao longo de vários anos e ainda nos vai servir durante algum tempo
eu sei bem disso rapaz...apenas disse aquilo porque arroz todos os dias por mais que se goste acaba por enjoar

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Rookie
    • View Profile

Como disse anteriormente actualmente não tenho tempo nem paciência para andar a experimentar, instalar, configurar etc.

Por aí há dois anos atrás ainda experimentei o racerrom, iracing e rf2.

Acredito que agora o rf2 esteja muito melhor, aliás de rf2 talvez só o nome.

A última vez que instalei ainda nem havia mods de jeito.

A licença que comprei logo na primeira hora não era daquelas perpétuas, ao fim de um ano era suposto ter que actualizar para poder jogar online, nem sei se a minha licença ainda dá para jogar pelo menos offline.

Desde essa altura passado por aí 3 anos e estava tudo na mesma ainda não existia uma versão que eles poderem dizer, meus meninos agora quem quiser jogar online e não tiver a licença perpétua tem que pagar.

Todas as promessas que não foram compridas, o motor completamente desatualizado, a chuva, a noite é as novas físicas dos pneus com deformação nunca me convenceram.

Era grande fã do rf1e dos mods que o fizeram brilhar, incluindo o Megane Thophy  ;) Tive grandes expectativas para o rf2 mas logo deu para perceber que não era por ali.

Quando apareceu o EA do AC deu logo para entender onde está o talento, sim para mim os mais talentosos na actualizado.

Abraços
Kunos fan boy

Offline Vasco Lemos

• Administrador
  • Membro
  • Liked: 232
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Ok malta, não vale a pena discutir se este ou aquele é melhor todos eles são de qualidade e cada um tem a sua opinião.

Eu por mim, só queria era que houvesse malta para pôr as coisas aí a bombar, era que houvesse malta dedicada a tratar de organizar cenas com raceroom, outra com Project Cars 2, outra com Automobilista e já agora alguém para fazer renascer o Arma III aqui na ptsims.

Mas quê? Não há quem, portanto é isto. Dos poucos membros do staff que há, vamos tentando andar com estes 2 simuladores aqui na ptsims e algumas brincadeiras no Dirt, e quando vier o ACC logo se verá.

Offline Vítor Costa

• Staff
  • Lenda
  • Liked: 1245
  • Reputação: 84
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Acho que cada um tem direito a ter as suas preferências e manifestá-las de forma livre, não se trata de dar uma sova no AC ou no RF2, ambos têm pontos enormes a seu favor. E, acreditem ou não, a experiência de condução pode mudar radicalmente com o tipo de material utilizado. No meu caso sempre fui fã do AC desde o 1º dia por isso estou à vontade para dizer que nesta altura tenho muitas dificuldades em correr com ele. Enquanto tive o T500 sempre gostei muito mais do AC, desde que tenho o Augury prefiro de longe o RF2  :unknw: E dou enorme crédito aos programadores que conseguem disfarçar algumas lacunas com um FFB intensamente trabalhado para estar perfeitamente adequado a um T500 por exemplo. Num volante que apenas aproveita as físicas tal como estão desenhadas não dá para inventar muito porque se nota a diferença. É suposto ser assim, não dá para inventar muito nos efeitos ffb, normalmente é tudo a zero, o que transmite são os pneus, a estrada, o peso, etc.

É uma chatice, i know, pode ser que descubra um perfil que consiga fazer parte do trabalho para sentir as físicas porque assim não.

Dito isto, a opção em manter o AC neste campeonato só faz todo o sentido, estranho seria que fosse diferente. Eu também preferia que fosse em RF2 do que em AC pelo exposto acima, mas compreendo naturalmente a opção. Quanto ao RF2 não faltarão oportunidades, assim hajam interessados para isso, não existe aqui qualquer preconceito contra o RF2. E já demos um passo significativo nesse sentido com o Clio Cup Portugal. O resto depende do interesse como é óbvio.

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Rookie
    • View Profile
Não estou aqui para discutir se este é melhor que aquele.

Claro que preferia que haver próximo campeonato dos GT3s fosse no AC.