Linked Events

• RMHS 2018 - Prova 4: July 04, 2018

Author Topic: RM Historic Series 2018: Prova 4 - RMHS Österreichisches Rennen @Osterreichring  (Read 1062 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
O Tiago sempre na frente, seja nas corridas seja na acorrência aos pedidos da malta!  :victory:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
Report:

levei duas penalizações do Cai de mão pesada :-P que devem ser justissimas de certeza, mas ja não me lembro porquê.
 só pedia que conseguisse ter uma corrida minimamente animada pois ja trazia 90 min nos olhos de outras paragens e um dia de trabalho desde as 07 da matina mas isso de vir para aqui chorar é os tomates.
  Race 1: sei que fiz o drive thru logo atrás do Almeida para pelo menos ter a companhia dele por uns tempos. Curiosamente apanhámos muito transito no regresso à pista e do pouco mais que me lembro ainda foi interessante
  Race2: aqui renovava votos para que tudo fosse mais interessante. Ja nao havia penalizaçoes para ninguem (será q me tiraram o lastro??) e a pista era um bombonzinho giro de se fazer.
  Vai daí alguem se despista e quando ia quase a passar...levo com o ricochete.... outra vez! Pião e coise e tal fico na relva virado ao contrário (porque é que a put*****a do carro fica sempre virado ao contrário?? é como o pão do pobre que quando cai no chão é sempre com o lado da manteiga para baixo, fdsssssss) e regresso À pista bem sozinho...
  Lá fui recuperando e fazendo novos amigos, umas manobras giras aqui e acolá, uma luta engraçada com o colega de equipa que se o patrão vê, vamos os dois a andar para a Mcdoinnnels, e depois outro despiste de outro piloto que sobrou novamente para mim (ele depois esperou, devolveu posição e levou um toque sem querer, o grande Fabio.

A lenda continua. O azar persegue-me nestes historicos e eu que gosto tanto disto....

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 527
    • View Profile
Se o patrão sabe que eles andam a brincar com os bólides de milhões de euros, em plena corrida...
Ao estilo Sena e Prost, para ver como sempre com o som bem alto

https://youtu.be/ucm0AksjZO4