Linked Events

• RMHS 2018 - Prova 4: July 04, 2018

Author Topic: RM Historic Series 2018: Prova 4 - RMHS Österreichisches Rennen @Osterreichring  (Read 1055 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1111
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Servidor: PTSims.net - RMHS 2018 - P4
Password: sem passowrd
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (15 minutos)
Warm-up - 22:15 (5 minutos)
Corrida 1 - 22:20 (20 minutos)
Corrida 2 - 22:45 (20 minutos)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: July 04, 2018, 23: 16 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Last Edit: July 02, 2018, 19: 26 by José Almeida »

Offline Rui Gonçalves

• Novato
  • *
  • Liked: 17
    • View Profile
Por motivos de força maior, não poderei estar presente na próxima corrida. Boa sorte aos participantes e divirtam-se.

Offline Joao P Miranda

• Novato
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Tambem vou ter de ficar de fora nesta corrida. Boa corrida para todos!

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2104
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Penso que também não irei conseguir correr hoje. :( Estou em mudança de casa e não tenho internet ainda. O PC também ainda não saiu da casa dos meus pais, eu ia lá fazer a corrida e depois vinha para a casa nova, mas o horário de término da corrida não é muito simpático. Andar a carregar coisas perto da meia-noite e chegar a casa ainda mais tarde não é muito fixe. Se conseguir, apareço na corrida 1. Mas o mais certo é não aparecer mesmo.

Na próxima semana já deve estar tudo resolvido e já devo poder correr sem stresses a partir de Guimarães. :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1313
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
Guimarães lol

Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 577
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Guimarães lol

Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk

Pensei exactamente o mesmo...  :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2104
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
:biggrin: Agora posso ir a pé para o trabalho... ou de bicicleta. :D

Offline Pedro Silva

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
Vou falhar esta

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Report adicionado!

Offline Leandro Mendonça

• Novato
  • *
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: logitech driving force gt
Foi uma boa corrida, o arranque foi melhor do que a anterior ;) :bomb: . Estes carros são complicados de controlar, é preciso ter um control OMG :help:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Eis o meu report de hoje...

Qualy:
FUI 5º NO QUALY!!!! UAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!!!!!
 :dance3: :dance3: :dance3: :dance3: :dance3: :dance3: :dance3: :dance3: :dance3:

Race 1:
FUI 4º, C******!!!!!!
:bb: :bb: :bb: :bb: :bb: :bb: :bb: :bb: :bb:

Race 2:
Só fiz m****... Abri caça ao Domingos Vaz e dei-lhe porradinha da boa... Acho que lhe toquei na primeira volta e devolvi-lhe a posição quando vi que ele vinha atrás de mim uma volta mais tarde. Mas na recta da meta, ele despistou-se e eu fui atrás, por solidariedade... E "toma lá disto que é do melhor", e lá ficou o Domingos virado ao contrário. Ainda assim...

... FUI 7º, C******!!!!!!
 :party: :party: :party:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
Já agora, alguém tem o replay da primeira corrida?!
Só consigo ficar com a segunda... :(

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 305
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Já agora, alguém tem o replay da primeira corrida?!
Só consigo ficar com a segunda... :(

Já agora também deixo o meu pedido.

Desde à uns tempos que também tenho o mesmo problema. Tenho as opções para gravar 5 ou 6 sessoes de cada (practice, qualy, corrida), mas entre o TCS e este campeonato, acho que só gravou as 2 corridas uma vez. Sei que ha mais pessoal com este problema, se alguem souber de uma solução para isto, pf partilhe.

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 486
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Viva,

Quero pedir desculpa pelos aos afetados pelo meu arranque na segunda corrida, arrisquei em demasia quando sabia q a probabilidade de correr mal era elevadíssima. Dexei-me levar pq o arranque é a melhor coisa do Pantera e é o único momento que dá cartas a todos os outro. Do mal o menos os desafortunados foram colegas de equipa (razão pela qual também não tive pudor de tentar meter num espaço mínimo) mas o Leandro Mendonça também foi apanhado na confusão :punish: as minhas desculpas Leandro.

PS: Também não consegui gravar o replay da primeira corrida.

https://youtu.be/V2RWp5AT9rw?t=46m35s

Edit: E aos outros que levaram com o Zé e o Vasco =/
« Last Edit: July 05, 2018, 12: 18 by Carlos Santos »
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow: