Linked Events

• RMHS 2018 - Prova 3: June 27, 2018

Author Topic: RM Historic Series 2018: Prova 3 - RMHS Gara di Italia @Monza '66  (Read 1522 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 57
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
Boa tarde pessoal.

Ontem a corrida prometia, especialmente depois de um Warm-up muito interessante com o homem mais rápido da noite e vencedor da corrida.
Infelizmente houve um acidente na primeira volta que deixou o meu carro em mau estado e que me levou a fazer uma paragem extra para o reparar.
Depois disso, foi dar o máximo e esperar acidentes alheios para subir na classificação.

Apesar do infortúnio, acabei por me divertir com a malta, tanto na corrida como depois no chat e é isso que mais conta.

Parabéns ao Rui pela vitória sem espinhas e ao meu team mate pelo excelente 5º lugar.

Cumprimentos a todos e até à próxima corrida.  :bye:
« Last Edit: June 28, 2018, 12: 40 by Mário Serafim »

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
Alguem partilha o Replay safaxavori  :yes:

Offline Tiago Gouveia

• Membro
  • **
  • Liked: 122
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
Não é das minhas pistas favoritas e nas primeiras voltas os erros foram aparecendo e o Rui Gonçalves passou para a liderança, ganhando vantagem que o permitiu ganhar a corrida de forma categórica sem cometer erros!  :acute:

Fiz a minha paragem para reparar danos , meter gasosa e pneus e quando saio  dou por mim no meio de uma luta que vinha bem acesa entre o Fernando Silva e o João Bastos. Lá me juntei aos artistas e deu um grande espectáculo. Foi pena a saída do Bastos na T1 umas voltas depois, pois acredito que a luta iria se manter a três até ao final. Com isto, andei numa batalha com o Fernando Silva até cortar a meta, com várias voltas sempre no, ora passas tu ora passo eu. A melhor corrida que tive aqui na PTSims!!  :acute: :bye:

Replay: https://drive.google.com/open?id=1YQzQ-0AHe7CI0zfL06gxgABlq9ycefnY

Vídeo:

! No longer available

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 487
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Não é das minhas pistas favoritas e nas primeiras voltas os erros foram aparecendo e o Rui Gonçalves passou para a liderança, ganhando vantagem que o permitiu ganhar a corrida de forma categórica sem cometer erros!  :acute:

Fiz a minha paragem para reparar danos , meter gasosa e pneus e quando saio  dou por mim no meio de uma luta que vinha bem acesa entre o Fernando Silva e o João Bastos. Lá me juntei aos artistas e deu um grande espectáculo. Foi pena a saída do Bastos na T1 umas voltas depois, pois acredito que a luta iria se manter a três até ao final. Com isto, andei numa batalha com o Fernando Silva até cortar a meta, com várias voltas sempre no, ora passas tu ora passo eu. A melhor corrida que tive aqui na PTSims!!  :acute: :bye:

Vídeo:

! No longer available

Que show! Parabéns aos 3!
https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
    • View Profile

Vídeo:

! No longer available

Obrigado. Mais logo vejo esse picanso :D

Offline Joao P Miranda

• Novato
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Se o assetto desse para por uma musica no servidor durante o warmup, ontem eu teria pedido esta para dar esta, a ver se o povo entrava no espírito.

https://www.youtube.com/watch?v=GcCNcgoyG_0

Também sugiro que ouçam o diácono… “o artista, é um bom artista, não havia necessidade…”

E eu preocupado com velocidades nas boxes…  :lol:  :punish:

A musica apropriada foi mais esta https://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg  :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Corrida pessima para mim, mesmo antes de começar. O Tomasso é um espetáculo, o carro é lindo, ronca muito bem, e da um prazer enorme a conduzir, mas é nitidamente mais fraco que a concorrencia, por isso já nao estava muito animado.

Começei a corrida, nem 100 metros tinha feito e levei logo com um carpi que me deixou o carro todo a amarelo/laranja/avermelhado. 1 minuto depois estava a pintar o resto dos paineis de vermelho e a lixar umas suspensoezitas naquele embrulho nas lesmas  :lol: . Ora bem , se o carro ja era fraco, pior ficou, andei ali a perder lugares por mais umas voltas, roça aqui roça ali, ate que me passou uma caganeira pela cabeça : " ALTO, ainda nao fiz m**** nesta corrida, vou dar uma trolitada ao Zé porque já tou a ficar com as comichões! " - Desculpa Zé, foi sem querer, ia coladinho a ti e nem me apercebi das marcas de travagem nem tabuletas, fui mesmo nabo. Nem precisas dar report que eu dou a mim mesmo, alias, já apontei ao meu irmão no replay para ele ver tomar uma acção.
Depois disso ate me senti mal, dei mais uma volta e acabei por desistir. A lata ja tava toda empenada, e o espirito ja tinha ficado num dos muros la para trás.

E é basicamente isto.:drinks:

1 Abraço!

Offline Fernando Silva

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 64
    • View Profile

Vídeo:

! No longer available

É verdade Tiago, foi um grande espectáculo. Ritmo cardíaco e regime dos motores no máximo, distancias entre os carros e de travagens no mínimo. Curvas que sozinhos a andar de pressa são difíceis, fizemo-las a par, chegamos a estar três lado a lado para a T1. Pena realmente a saída do Bastos mas como alguém disse “The show must go on”. E lá fomos nós os dois. Numa mesma volta, uma curva eras tu à frente, na curva seguinte já era eu que estava à frente e isto durou o segundo stint todo até ao último milímetro da linha de meta.

O teu vídeo ilustra tudo isto. Foi brilhante mesmo!

Para mim esta corrida compensou largamente os três anteriores DNF’s. Valeu o campeonato.
Acredito que para ti tenha sido a melhor corrida aqui na PTSims, porque para mim também foi uma das melhores, mas também desejo e acredito, até porque mereces, que ainda vais ter corridas melhores e num futuro muito próximo. Parabéns!

Parabéns também ao Rui Gonçalves. Mais uma vitória categórica, além de rápido está a demonstrar uma excelente consistência, foi-se embora e pronto.

A respeito dos meus companheiros de “toca”:
- O Rui, categórico como já disse acima. Brilhante!
- O Domingos, brilhante também! Vai é fazer uma formação em calculadora a ver se acerta com o combustível para a corrida.
- O Fábio, o dia de hoje já foi muito melhor do que o de ontem e o de amanhã seguramente vai ser melhor do que de hoje. Está na dupla que está em segundo na classificação por equipas. Força aí raposinho.
- Eu, finalmente consegui fazer uma corrida, e que corrida!

As Raposas, novas ou velhas, andam por aí…
Divirtam-se e que eu contribua para isso!

Online Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1314
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Muito bom esse vídeo, parabéns aos 3, tempo bem gasto, aquilo é que foi uma corrida  ;) Honra ainda mais a presença do Ricardo e a sua forma de ser  :ok:

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
    • View Profile
Sim senhoraaaaaaaaaaaaa.... grande luta entre os 3 :D.
Ora ai está uma boa ideia! Os intervenientes nas lutas podiam falar entre si no final de cada corrida e ver quem podia fazer o vídeo como o Tiago fez :D
Era um bónus engraçado para todos :)