Linked Events

• RMHS 2018 - Prova 3: June 27, 2018

Author Topic: RM Historic Series 2018: Prova 3 - RMHS Gara di Italia @Monza '66  (Read 1634 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1137
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Servidor: PTSims.net - RMHS 2018 - P3
Password: sem password
Diretor de Prova: José Almeida

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (15 minutos)
Warm-up - 22:15 (5 minutos)
Corrida - 22:20 (40 minutos)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: June 27, 2018, 23: 19 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Last Edit: June 27, 2018, 18: 30 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Last Edit: June 21, 2018, 15: 19 by José Almeida »

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 328
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Meteorologia adicionada :)
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Paulo Teixeira

• Experiente
  • Liked: 78
    • View Profile
Por motivos profissionais nao vou poder estar presente.

Divirtam-se!  :drinks:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 581
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
*cof* *cof* *cof* *cof* *cof* *cof*
*cof* *cof* CAI *cof* *cof* *cof* *cof* *cof*
*cof* *cof* *cof* *cof* *cof*
*cof* *cof* *cof* *cof* *cof* *cof* *cof* *cof*

Esta tosse mata-me, catano...

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 153
    • View Profile
Report da coisa:

Índices de agressividade e "vale quase tudo" um pouco anormais para o ambiente habitual aqui na Ptsims.

Race: Não me apareceram  os semáforos e tive que esperar que os outros arrancassem...  :bad:  Nas Lesmo, o Almeida foi um ganda, mas um ganda nabo e partiu a louça toda(karma is a beach)...  :bomb: :girl_devil: Mais umas voltas, um toque aqui, outro acolá, uma saída de pista, um basa que me estorvas e um vou ficar por aqui que não está a ser cool.    :whistle3: 

Para a próxima pode ser que corra melhor.  :bye:

See you arround folks!  :vampire:

« Last Edit: June 27, 2018, 23: 06 by Ricardo Fernandes »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Report adicionado

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Report da coisa:

Índices de agressividade e "vale quase tudo" um pouco anormais para o ambiente habitual aqui na Ptsims.

Race: Não me apareceram  os semáforos e tive que esperar que os outros arrancassem...  :bad:  Nas Lesmo, o Almeida foi um ganda, mas um ganda nabo e partiu a louça toda(karma is a beach)...  :bomb: :girl_devil: Mais umas voltas, um toque aqui, outro acolá, uma saída de pista, um basa que me estorvas e um vou ficar por aqui que não está a ser cool.    :whistle3: 

Para a próxima pode ser que corra melhor.  :bye:

See you arround folks!  :vampire:

touché... e fui mesmo. Peço desculpa a todos!

Offline Leandro Mendonça

• Novato
  • *
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: logitech driving force gt
Minha primeira corrida xD. Primeira volta na ultima curva após chegada à meta, um carro rodou e dou de frente com ele e sai de pista. Várias posições perdidas, a partir daí foi passear e deixar a malta passar  :biggrin: . A próxima corre melhor a todos  :yahoo:

Offline Mário Peixoto

• Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2132
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec CSL Elite McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
  • Paddock Member: Yes
Vou começar o meu report por uma frase simples, mas em letras grandes e a vermelho para se ler bem. :biggrin:

O CAPRI ARRANCA PIOR QUE O WILLIAM CARVALHO NA SELEÇÃO!

Agora que já vos chamei a atenção para isso, e num tom mais sério, é verdade quando digo que o Capri arranca mal. Com a caixa longa, como tem de ser para pistas tipo... vá, todas as que fizemos até agora, as rotações vão das 9 mil para as 2 mil mal o semáforo fica verde. Não há hipótese. O carro perde a força toda, mesmo com o pé no fundo ele vai demorar a desenvolver. É normal que quem tenha carros mais ágeis consiga ultrapassar. Não é normal é que venham bater quando já sabem que o carro está ali. Passem pela esquerda ou pela direita - pelo meio não dá. E isso aconteceu hoje no arranque, ia eu descansado da vida, a dar espaço para um lado para o outro, e levo com um carro, fiquei logo com danos e por azar ainda levei outro comigo, porque com o toque fiquei todo virado para a esquerda; quem ia a passar lixou-se também sem culpa nenhuma.

Bom, depois disto a corrida não teve muita animação. Houve um grande acidente após a T1, felizmente o pessoal teve consciência e abrandou q.b. para se poder passar. Levei ali outro toque por detrás, enfim. De resto, lutas breves aqui e ali, aproveitar cones de ar, tentar não falhar travagens e ápexes, parar nas boxes no período certo. Foi até ao fim a tentar subir o máximo de posições possível. Acabei em 11º salvo erro, até recuperei bem, mas podia ter sido uma corrida melhor. Mais calma nos arranques, pessoal. A corrida não acaba na curva seguinte... ;)

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 528
    • View Profile
 Report:
 Grande embrulhada no arranque e depois de meia dúzia de cambalhotas, deu para seguir já com umas lutas a formarem-se mas numa das curvas apertadas, o zéiii vinha de lá todo desgovernado que me assustei a fui aos rails.
 Embrulhada nº 2 a levar pantufada sem deixar cair no chão. O carro ficou muito muito mal tratado.
 Fiquei sozinho e foi uma valente seca até ao fim.

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 307
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A
Se o assetto desse para por uma musica no servidor durante o warmup, ontem eu teria pedido esta para dar esta, a ver se o povo entrava no espírito.

https://www.youtube.com/watch?v=GcCNcgoyG_0

Também sugiro que ouçam o diácono… “o artista, é um bom artista, não havia necessidade…”

E eu preocupado com velocidades nas boxes…  :lol:  :punish:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 581
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Qualy:
Old same peace of shit! Nos treinos faço uns tempos até para o bacaníssimo. Chego à qualificação e aquela m%$&# não sai nem por nada, f&#$-se!!! Que c$%&"&# pa esta m$#%& toda, c#$% =$ &%# mais o c$%#&$# $% %&"#!!!! O que valeu é que a maioria da malta também não terá atinado com a pista (ou treinou pouco) e ainda deu para uma das melhores qualys aqui na PTSims: 8º lugar na grelha! Fixolas, mas...

Race:
... isso significaria que na prática arrancaria 10 posições mais atrás, pois quem não tem embraiagem não consegue pôr o Capri a andar decentemente no arranque. E pouco faltou para isso, pois arranquei e era a malta toda a passar, zuuuumm, zuuum, zzzuuuuuuuummmmmmmm, zummm, zuuuuuuuuummm. Apenas me preocupei em chegar um pouco para o meio, pois no warmup (além de um lag para o qual o Almeida me avisou) verifiquei que se ficasse quietinho e andasse apenas em frente, era marretada de frente no muro na certa e ser projectado para o meio da pista. A coisa até não correu mal, apesar dos 8 lugares perdidos, mas logo na T1, caos!!!

Lá passei, apesar de tudo sem grandes problemas, ganhei umas posiçõezitas, mas antes da travagem para a primeira das Lesmo, nova bandeira amarela. Abrandei, e devido aos pneus frios travei um bocado antes da primeira placa, para evitar entrar a assapar no fumo que se tinha gerado... mas o tipo que vinha atrás não se apercebeu e ARREBUMBA AÍ, C%&#$#"!!!!

Lembram-se do zum, zum, zum do arranque? Aqui foi pim, pim, pim, patimpim, badim, pim perlimpimpim!!! Por sorte, esta versão de Monza tem muros junto à pista, e quando abri os olhos, tinha uma planície à minha frente...

Basicamente, a partir daqui foi perseguir o Sandro Pinho, passá-lo, parar na box, perseguir o Sandro Pinho, passá-lo, aproveitar mais uns esbardalhanços alheios, passar um tipo que fez mal as contas à gasolina (ou que pensava que o Capri podia fazer a corrida sem dois tanques praticamente cheios) e terminar num muito prazeroso 5º lugar final!

Nota para o Capri, que se portou maravilhosamente, mas que bebeu que se fartou em Monza! Tanque de 110L cheio até cima, parar pouco depois dos 20 minutos com apenas fumos no depósito, atestar com mais 110L e acabar a corrida com combustível para apenas mais uma volta, se fosse necessário! Uff, foi curto!!!

I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Serafim

• Membro
  • **
  • Liked: 61
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GPU: GeForce GTX 1080 CPU: Intel(R) Core(TM) i5-4690K CPU @ 3.50GHz Memory: 16 GB RAM WHEEL: Logitech G29 MONITOR: 3x 22"
Se o assetto desse para por uma musica no servidor durante o warmup, ontem eu teria pedido esta para dar esta, a ver se o povo entrava no espírito.

https://www.youtube.com/watch?v=GcCNcgoyG_0

Também sugiro que ouçam o diácono… “o artista, é um bom artista, não havia necessidade…”

E eu preocupado com velocidades nas boxes…  :lol:  :punish:

Granda som :D hehehe
Granda som :D

"Escacar pedra até vencer" - Nigel Mansell